2 de outubro de 2013

Nuvens negras

Depois dos resultados de ontem, olhem como estão as nuvens no céu de Natal hoje... Negras, né?

24 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros, não quero após uma derrota dizer que tudo estar errado e etc, etc e etc, no entanto o que acontece com o América é que as apostas outrora vitoriosa , são hoje computadas como experiências frustradas e negativas tipo: Rodrigão, Vaninho, Daniel , Ricardinho, Jymmy e outros, muitos outros. Hoje tenho a certeza infelizmente, que estamos rebaixados inapelavelmente a terceirona.
    Quem é o culpado? todos... fui..............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É LÓGICO COM UM TÉCNICO TEIMOSO DESSE QUE SÓ ELE NÃO VÊ QUE ESSE ATAQUE NÃO FUNCIONA, A SOLUÇÃO ESTÁ EM CASA COLOCA O LAÉRCIO QUE TEM VELOCIDADE E HABILIDADE PARA JOGAR PELAS PONTAS, ALÔ ALÔ DIRETORIA FAVOR ACOMPANHAR ESSA ESCALAÇÃO.

      Excluir
    2. VAMOS COBRAR DA NOSSA DIRETORIA QUEM SÃO OS EMPRESARIOS E QT CUSTA CADA JOGADOR

      Excluir
  2. Dr Medeiros.
    Ocorreu a bendita reunião entre Padang e Pintado, nada mudou, tudo continua como Dante no Quartel de Abrantes. Tá vendo amigo? vão arriscar o jogo contra o Esporte para poder tomar determinações necessárias, dizer o que:
    É PAU É PEDRA É O FIM DO CAMINHO, É UM RESTO DE TOUCO É UM.............................................. É PEROBA NO CAMPO, É O NÓ NA MADEIRA.......................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DISPENÇEM O QUADRADO, SERA QUE FUTEBOL É TÃO DIFICIL D SER ENXERGADO?
      FORA PINTADO

      Excluir
  3. DIRETORIA OBRIGA ESSE CARA ESCALAR O LAÉRCIO DE TITULAR NESSE ATAQUE CONTRA O SPORT PARA GANHARMOS ESSE JOGO.

    ResponderExcluir
  4. Queremos o Laércio e Pimpão no ataque e vê se não inventa Pintado, porque esse pardal e adan não acrescentam nada ao meu MECÃO.

    ResponderExcluir
  5. A imprensa de modo geral (90%) não fez a mesma pressão com o américa. Ela está louca que o mecão se lasque e a funerária permaneça.

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz vários comentários aqui e no vermelho de paixão que infelizmente lá não é divulgado, que o BURRO PINTADO teria que ser dispensado com + 12 pernas-de-pau e fui bastante criticada.

    Ele só foi contrato porque seria facilmente convencido de escalar apenas os exigidos pelos empresários com aval da diretoria.
    Agora na hora de demitir os pernas-de-pau sobra para o clube indenizações altíssimas. Por quê os empresários não assumem também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, a diretoria precisa mostrar ao torcedor quem são os empresarios dos jogadores

      Excluir
  7. DISSE O PINTADO, NA EMISSORA DE PREFERÊNCIA DELE QUE O TIME TEVE UM APAGÃO, TIVEMOS GUARATINGUETÁ 2XO, JEC 1X1, PALMEIRAS 0X0 E AGORA BRAGANTINO 2X0, ISTO SR.PINTADO NÃO É APAGÃO É FALTA GERAL DE ENERGIA, LEVADO POR SUA INCOMPETÊNCIA EM ESCALAR O TIME!

    ResponderExcluir
  8. Se o Pintado permanece após a reunião com a Direção americana, está mais do que confirmado que ela concorda com a mediocridade do trabalho do treinador e que a política de escalação do time atende "ao prestígio e a força" do empresário do jogador.
    Certamente os resultados estão agradando.
    A isso chamamos de "fim de governo".
    A torcida não é palhaço, merece respeito.
    São poucos os que ainda acreditam e eu me incluo neste grupo, porque o América está acima de tudo e de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso vc é sócio torcedor?. Se for prove sem anonimato e mostrando seu título aqui.
      Luizinho

      Excluir
  9. Laércio é outra murrinha !!!!! o problema é o meio de campo e os volantes.
    E ele vai com os mesmos pernas de pau para o jogo contra o sport. vai ser uma peia grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigos achei um empresário de algum jogador que está sendo escalado pelo pintado, tenha dó rapaz sai fora que aqui o Laércio é mecão. dá linha na pipa seu......

      Excluir
  10. Tá na hora de mudar o estatuto para o sócio poder votar para Presidente do clube. Inclusive, foi uma promessa do PADANG.

    ResponderExcluir
  11. LUIZ CARLOS PRETO CONSEGUIO PINTAR DE NEGRO O CEU DE GOIANINHA E ACABAR COM A NOSSA CONFIANÇA, EM LÁ JOGANDO!

    ResponderExcluir
  12. O BURRO PINTADO VAI ESCALAR O QUE OS EMPRESÁRIOS EXIGIREM E COM O AVA DA DIRETORIA E SÓ,

    A DIRETORIA DO AMÉRICA É INCOMPETENTE E TRAIDORA.

    ResponderExcluir
  13. Como mostrar? Se lá é que tá alguns "empresários'! Vou contar uma estória que se passa ou se passou no reino do faz de conta. O reino do faz de conta, é um país belo e próspero, mas não tinha um defeito, o futebol naquele reino era praticado de forma muito amadora, os entendidos de futebol eram muitos fracos em matéria de administrarq suas equipes, sabiam administrar seus negócios, mas, no esporte deixavam a desejar. Muito bem, um belo dia alguém apareceu de forma repentina e disse que precisarIam mudar o jeito de administrar, então, todos concordaram e aclamaram esse para que tomasse medidas inovadoras e profissional! Enganaram-se todos, nada mudou, só na aparaparência, e tudo continuava como antes, as contratações foram feitas e continuava a situação, mas, alguém disse que tava certo e era só uma questão wde tempow e que haveríam de esperar, pois os resultados não viria de forma repentina, se levaria tempo, o tempo passou enada dava certo, só umas conquistas bestas e nada mais. Mas o que ninguém esperava estava por vir, era um golpe! AQQUELE QUE SERIA o responsável pelas mudanças começou a mostrar a sua verdadeira face e contra tudo e contra todos começou a trazer "atlestas" sem nenhuma condição de vestir a camisa com honra daquele reino, mas esse era o plano, contratar pernas-de-paus para que no futuro ele possa ter condições de vir a praticar o seu intento, mas qual era esse intento? $%¨&&¨$#@*&*(¨%%%%% E assim era a prática no reino do faz de conta que exista futebol!

    Obs.: essa obra é de inteira responsabilidade do autor, esse que agora escreve, e qualquer semelhança e mera coincidência. Eu não sei porquer escrevir isso, que merda! (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  14. Apareceu o empresário das contratações. O Pintado ia ser demitido aí $$#%¨%$ pediu mais uma chance. Respondendo para quem quer saber quem é o empresário. Pessoal vamos parar de falar besteira, todos sabemos os nomes dos nossos dirigentes empresários. O que sei é que não é o Dr. Medeiros.

    ResponderExcluir
  15. A imprensa está feliz com a derrota do américa. Pedro Neto falou que não adianta trazer Felipão ou outro qualquer que não vai resolver. Com o time da funerária foram mais de 4 técnicos. Perceberam a diferença?

    Santos Neto é só alegria.

    ResponderExcluir
  16. Essa diretoria tem que ser banida para sempre do futebol. O time da funerária passou 22 rodadas na LANTERNA e agora está nos rebaixando.

    Cabada de jogadores sem vergonhas e mercenários. Tem que mandar tudo embora junto com a diretoria!

    ResponderExcluir