9 de outubro de 2013

Anão

Diante a celeuma da superlotação do M. LAMAS, um torcedor analisando a imagem, de forma imparcial e isenta, dispara categórico... O estádio não estava superlotado! Pode-se perfeitamente observar que, por trás e ao lado esquerdo do banheiro químico, lá no fundo, ainda cabe pelo menos 01 indivíduo de estatura muito abaixo do normal. Anão, né?

11 comentários:

  1. Infelizmente o MP do RN virou chacota local graças a um promotor muito zeloso em defesa do torcedor do nosso "estado", ou seria, em defesa do torcedor do ???. Vale um RODIZIO no SAL & BRASA para o primeiro que acertar. Que beleza!

    ResponderExcluir
  2. A MINHA MAIOR VERGONHA E TORCE PARA O ABC, VOU PROCESSA O MEU ABC POR TENTATIVA DE HOMICIDIO DOLOSO, NAQUELE JOGO CONTRA O PALMEIRAS POR POUCO NÃO MORRI ESPREMIDO E PISOTEADO COM TANTAS GENTE, ISSO NÃO PODE ACONTECE, O ESTADIO E PEQUENO E A DIRETORIA NÃO PODIA VENDE MAIS DE 20 MIL INGRESSOS PARA AS PESSOAS, O ESTADIO NÃO COMPORTA MUITA GENTE, NÃO TEM ESTRUTA PARA TANTA GENTE QUE FORAM VER O PALMEIRAS, O QUE MEU ABC FEZ COM SUA TORCIDA FOI COVARDIA FOI UMA ATITUDE VERGONHOSA DO MEU ABC! ESPERO UMA PUNIÇAO SEVERA! NA HORA QUE EU IA TER UM POUCO DE ORGULHO DO MEU ABC A VERGONHA FOI MAIOR, AGORA QUE VAMOS PERDE 6 MANDOS DE CAMPOS, NAO VAMOS TER FORÇAS PRA SE MANTE NA SERIE B, VIVI MOMENTOS DRAMATICOS NAQUELE JOGO, TÃO CEDO NÃO PISO OS PES LA, TALVEZ SO VOU LA NA SERIE C, MEU ABC NÃO TEM JEITO FOI UMA ATITUDE VERGONHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  3. E nos tres banheiros quimicos ainda cabem mais tres vagas. O torcedor entra com o radinho de pilha e fica ouvindo a "grobu"!

    ResponderExcluir
  4. Caro Dr. Medeiros, vamos nos preocupar com o nosso time, visto que temos bastante problemas, e que depende da nossa união para sairmos desse buraco sem fim. As imagens foram postas, a denuncia já foi confirmada pelo procurador do STJD e é só esperar. Depois daquela vitória expressiva eu só quero me ater ao América, e o resto que se exploda, querendo eu estar bem distante é claro. Xó mundiça e seus maus presságios. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  5. VERGONHA!!!
    O Ministério Público, publicou portaria revogando a comissão que cuidava do cumprimento do Estatuto do Torcedor, visando tão somente safar a inércia em denunciar seu time do coração, do Zeloso Promotor/Torcedor, aquele que se preocupava até com as vírgulas do texto do estatuto quando se tratava de punir o América.
    Como se vê vidas para eles não conta nada.

    ResponderExcluir
  6. Aquele "torcedor" que se preocupa com o Nazarenão é do tipo que engole um boi e se engasga com um mosquito, principalmente se o mosquito for vermelho.

    ResponderExcluir
  7. Nosso foco maior é deixar a incômoda Z4.
    A nossa torcida tem que pegar a BR 101, tomar o caminho do Nazarenão, para apoiar e incentivar o nosso quero Mecão para mais o bela vitória
    Isto sim é que deve ser o nosso sentimento.
    O resto, é resto...Vamos aguardar os desdobramentos dos acontecimentos.
    Queiram ou não, as provas estão claras, evidentes e indiscutíveis.

    ResponderExcluir
  8. Dr. Medeiros.
    Cada comentário que é postado sobre o incidente do Lamão, aquele "velho" narrador, que é louco pelo time de preto, fica descabelado. Estou vendo a hora ele enviar um pedido ao seu blog e a outros, que não falem mais sobre a superlotação. Continuando assim, logo logo, ficará sem cabelo ou ficará sem dormir, perabulando pelas madrugadas em busca de contra fatos. Observem que no episódio do Nazarenão esse "jornalista" não se manifestou dessa forma. Esse é o cara que se define i$ento.

    ResponderExcluir
  9. O cego é aquele que não quer vê! Para aquela cerca ter ido ao chão bastou apenas mais um empurrão - o que graças a Deus não aconteceu - se não, tinha ocorrido o pior, com gente pisoteada. Os " donos da verdade" quiserem e continuam querendo tapar o sol com a peneira e encobrir o óbvio. É uma vergonha! É triste se vivenciar tanta mentira!

    ResponderExcluir
  10. Chico Inácio da 98 FM cansou de falar besteira após o jogo contra o Parará dizendo que iria entrevistar Leandro CAMPOS.Depois pediu desculpa e quando foi perguntar se Leandro Sena seria agora efetivado, voltou a dizer LEANDRO CAMPOS. Vá pra lá com essa conversa Chico.Vá desejar coisa ruim a outro.

    ResponderExcluir
  11. SE OLHAR BEM VOCÊ VERÁ QUE ELE ESTAVA ARRIANDO O BARRO, O SANITÁRIO QUÍMICO ESTAVA OCUPADO TINHA MUITA GENTE COM DIARREIA!

    ResponderExcluir