17 de outubro de 2013

NÃO DISSE, NÃO VI E NÃO OUVI NADA


Nessas horas é melhor se preocupar apenas com as coisas do futebol mesmo (gols, defesas, pontos, etc.). É mais interessante. É menos nauseante.

12 comentários:

  1. Concordo. Vamos ficar somente no campo. Deixe o fanatismo para os burro-pretistas!

    ResponderExcluir
  2. Ministério Público instaura inquérito sobre caso Frasqueirão. Blog do ML.
    Mas só agora ? PQ NÃO NA SEMANA SEGUINTE AO JOGO ? Só depois do resultado do STJD,MUITO ESTRANHO.

    ResponderExcluir
  3. Para o próximo jogo contra a "sensação da Série B" no colosso de PIUM, o América deverá providenciar:
    . um alicate de ITU para abrir os cadeados da porta dos vestiários
    . a substituição das chuteiras por pantufas para não estragar o tapete verde
    . cada jogador levar seu banquinho e seu colchonete
    . um chaveiro profissional para liberar Leandro Sena preso no banheiro
    . Padang e demais diretores assegurarem os seus ingressos na arquibancada,

    ResponderExcluir
  4. QUANDO EU DIGO QUE MEMBROS DO MINISTÉRIO PUBLICO DO RIO GRANDE DO NORTE ESTÃO USANDO A INSTITUIÇÃO EM BENEFÍCIO PRÓPRIO E QUE O ( C N J ) TEM QUE TOMAR MEDIDAS CONTRA ESSAS PRATICAS ABUSIVAS, É PARA O M.P. NÃO PERDER A CREDIBILIDADE DIANTE DA SOCIEDADE.
    MAIS UMA PROVA!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com Ezequiel, pq só agora, mas qdo o América foi jogar em Goianinha ele entrou logo com uma ação tentando cancelar o jogo.

    ResponderExcluir
  6. Interessante que, mesmo não havendo nada de errado lá no curral, segundo os funerários, decidiram reformar a porteira.
    apenas a título de conhecimento, o procurador que fez a denúncia, recorreu ou recorrerá (segundo o presidente do STJD, no SPORTV) da decisão da comissão. Ou seja, caso recorra ou tenha recorrido, a decisão definitiva será do pleno do STJD. Eles ainda não estão livres.

    ResponderExcluir
  7. Nos episódios envolvendo futebol (leia-se abc e America), o ministério publico está muito desgastado no conceito do torcedor (que é um cidadão comum), que tenha um minimo de noção que a justiça foi feita para todos, indiferentemente e não para favorecer A ou B ou muito menos C.
    Independente do resultado, não quero fazer julgamento precoce, caso aconteça este inquérito, o Ministério Publico não está fazendo mais do que a sua obrigação, principalmente se as famosas "Artimanhas Jurídicas", não prevalecerem sobre a lisura de uma possível condenação ou absolvição.

    ResponderExcluir
  8. Segundo o blog de Marcos Lopes vocês sabem qual o promotor vai conduzir o inquérito?
    O Sr. José Augusto Peres Filho, que teve participação atuante nas ocorrências e é dirigente atuante do abc. Neste caso o Ministério Publico está dando um tiro no pé quanto a sua credibilidade. Não quero fazer um pré julgamento e sim demostrar um fato inusitado dentro da justiça. Quantos juízes são afastados de processos por ter algum vinculo com o réu? Sei não !

    ResponderExcluir
  9. Caro Valdy Freire, o promotor escolhido, José Augusto não é conselheiro da funerária. O conselho da funerária e promotor é Augusto Azevedo

    ResponderExcluir
  10. Quem estava no gramado do frasqueirão mandando que o jogo começasse a qualquer custo? Augusto Peres Ou augusto Azevedo? Quem acatou a ação contra o Nazarenão, Augusto Peres ou augusto Azevedo? As perguntas são para que eu possa ter uma noção honesta dos fatos. Quem souber por favor me responda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambos são Augustos, Valdir Freire. O Azevedo, íntegro promotor de justiça, conselheiro abeceísta, defende seu time com o mesmo direito que defendemos o nosso. Já o Peres, também abeceísta, é aquele diligente e augusto promotor que tentou com celeridade interditar o Nazarenão, mas no caso em questão atua de forma inexplicavelmente lenta...

      Excluir
    2. Quem entrou no gramado e conversou com o presidente daquele time e com o harrogante treinador foi o Azevedo. As tv´s mostraram e todo mundo viu.

      Excluir