8 de outubro de 2013

RISCO DE MORTE

O risco de morte que tanto se nega existiu em pelo menos três situações distintas:
1) No imprensado, caso a turba de gente se descontrolasse um pouco mais, asfixiando os mais fracos.
2) Na queda de alguma daquelas pessoas do alambrado.
3) No caso do alambrado ceder e acontecer uma grande tragédia. Aí sim, teria sido a maior do futebol brasileiro.

Não tem como negar. Não é porque não aconteceu que se deve minimizar a gravidade da situação. O RISCO TEM QUE SER EVITADO.

5 comentários:

  1. O pior de tudo é você ver um agente público, que é pago por nós para nos defender e ao estado, querer tapar o sol com a peneira e dizer que tudo não passou de "um pequeno desconforto".

    ResponderExcluir
  2. Olha anônimo eu li esse ( UM PEQUENO DESCONFORTO ), na nota oficial da direção do time de preto!

    ResponderExcluir
  3. Exatamente Dr.Ricardo! " Não é porque não aconteceu que se deve minimizar a gravidade da situação'. Agora, com a palavra o MP/STJD. E digo mais: Por muito menos, muito menos mesmo, quiseram há poucos dias atrás interditar o Nazarenão para prejudicar o América, lembram?.

    ResponderExcluir
  4. Estamos assistindo um festival de besteiras (digno do FEBAPA/Stanislaw Ponte Preta), um festival de mentiras, onde a verdade e ridiculamente distorcida para favorecimento próprio, onde nega-se a clarevidência de uma imagem, onde a lei não deve ser aplicada porque vai punir alguém (ou entidade) que está acima dela, onde o poder (leia-se ministério publico), que deveria servir para aplicar a lei doa em quem doer, demonstra uma parcialidade de deixar o cidadão comum desacreditado e finalmente grande parte de uma imprensa tendenciosa, que procura distorcer as ocorrências, expor apenas o que interessa a determinados grupos. Por dever de justiça quero destacar a conduta de "FERNANDO AMARAL" pela sua conduta ética e moral frente aos fatos ocorridos, sempre opinando ou divulgando com total isenção e honestidade, com intenção apenas de bem informar aos torcedores.

    ResponderExcluir
  5. Fico triste ver um agente público ir para a TV mentir, e o pior ele recebe um bom salário pq nós pagamos p defender a população e n vestir a camisa de um time de futebol em defesa do mesmo.UMA VERGONHA como fala BORIS .

    ResponderExcluir