28 de outubro de 2013

As frases

"Enquanto vidas humanas estiverem em jogo vou continuar denunciando a falta de comprometimento de dirigentes e autoridades competentes, pois o futebol não pode ser colocado acima de tudo e de todos como querem alguns" - Pedro Neto.
E o que os dirigentes têm a ver com dois marginais que passam nos seus carros na BR-101 a atirar na torcida do América? - Neném Big Head. 

11 comentários:

  1. O que mais se vê quando vamos ao Nazarenão é viatura da polícia nas proximidades do estádio, incluindo guarda de um isolamento inexplicável em frente. Como que a polícia não conseguiu seguir aqueles marginais que atiraram da BR?

    ResponderExcluir
  2. Como torcedor do América, fico muito feliz com essa preocupação do conselheiro do outro povo. Só lamento ele não ter demonstrado essa preocupação com os seus pares no jogo contra o Palmeiras.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. Agora nós veremos a justiça (INJUSTIÇA) FUNCIONAR.

    É SÓ AGUARDAR

    ResponderExcluir
  4. Caro Adail,
    vamos ver a preocupação dos que fazem o ABC com a segurança no próximo clássico com a torcida do América que ficará "espremida" ao lado das cabines de rádio, tendo obrigatoriamente que passar ao longo da frente do Lamão para poder ter
    acesso ao Portão A correndo mais risco ainda.
    Infelizmente, foi tomada uma decisão em família (pois é assim que vamos aos jogos
    do nosso querido Mecão) de não irmos mais ao Lamão em virtude das cenas de
    violência que assistimos ao sairmos do estádio, principalmente no último jogo.
    Foi lamentável! Não tenho equilíbrio emocional para assistir tanta violência. Portanto, desistimos para nossa segurança.
    Neste Brasileiro estivemos em todos os jogos (Barretão e Nazarenão), mas contra o
    Ceará, talvez atribuindo a "coisas do destino", nada deu certo e não fomos.
    Alguma atitude tem que ser tomada para que, nós verdadeiros torcedores, não fiquemos reféns da bandidagem que está tomando o nosso lugar nos estádios de
    futebol.
    Não precisamos de "torcida organizada" para acompanhar os times, basta o incentivo
    dos seus verdadeiros torcedores.

    ResponderExcluir
  5. a culpa dessa confusão toda que aconteceu no Nazarenão e da torcida do Abcc que foi la tumultuar o ambiente juntos com os marginais que venho do ceara,

    AGORA MUDANDO DE ASSUNTO, VEJA BEM AMIGOS O ABC PODE ENTRA EM CAMPO CONTRA O AMÉRICA JÁ NA ZONA DE REBAIXAMENTO NA 17: OU 18: POSIÇÃO, E MUITO SIMPLES DISSO ACONTECE BASTA O PAYSADUN E O ATLÉTICO VENCEREM UM JOGO E EMPATAREM OUTRO, QUE CHEGARAM A 36 PONTOS,,LEMBRANDO QUE ATLÉTICO E PAYSADUN JOGARAM NA TERÇA SEUS JOGOS ATRASADOS E TAMBÉM JOGARAM NA SEXTA PELA 33: RODADA

    Porem amigos a situação do Abcc não e das melhores

    ResponderExcluir
  6. A MINHA MAIOR VERGONHA E TORCE PARA O ABC, EM QUANTO O NOSSO MAIOR RIVAL TA CONSEGUINDO SAIR DO ATOLEIRO, MEU ABC TA CADA DIA MAS AFUNDADO PRÓXIMO A ENTRA NA ZONA NOVAMENTE SEGUINDO EM PASSOS LENTOS PARA SER REBAIXADO , A SITUAÇÃO DO MEU ABC E VERGONHOSA COM APENAS 34 PONTOS EM 33 JOGOS PROVANDO QUE EU JÁ FALEI ANTES, QUE NÃO TEMOS TRADIÇÃO DE DISPUTA A SERIE B, COM ESSE TIME FRACO NÃO VAMOS CONSEGUIR CHEGA EM LUGAR NEM UM, NOSSOS MELHORES JOGADORES FORAM EMBORA E SO FICOU OS PERNAS DE PAU, ESTAMOS PAGANDO UM PREÇO MUITO ALTO EM NÃO TER ALUGADO O ESTÁDIO PARA O RIVAL, E POR ISSO ESTAMOS QUEBRADO E ENVERGONHANDO A NOSSA TORCIDA, NÃO AGUENTO MAIS SOFRE TANTAS DECEPÇÃO E VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

    ResponderExcluir
  7. Este %$#@& é um palhaço.

    ResponderExcluir
  8. ESSE SENHOR NÃO ERA PARA SER COMENTARISTA ESPORTIVO; ELE TEM O PERFIL DE HUMORISTA, A PREOCUPAÇÃO É PORQUE OS TIROS EFETUADOS POR PESSOAS DAQUI, FOI EM GOIANINHA SE FOSSE NO LAMÃO ERA SÓ UM DESCONFORTO. QUE COISA, RAPAZ! .ONDE ESTAVA A SUA PREOCUPAÇÃO COM AS VIDAS POSTAS EM RISCO NO LAMÃO!

    ResponderExcluir
  9. Os torcedores baleados disseram que os tiros vieram da polícia, por isso a polícia diz que não conseguiu ver nem pegar os responsáveis.

    ResponderExcluir
  10. ESTÁ EM TODAS AS MÍDIAS, QUE A PM DO RN ATIROU NOS TORCEDORES DO AMÉRICA E QUE ATÉ A MÍDIA NINJA QUER VER O RESULTADO DAS INVESTIGAÇÕES...
    EU SEMPRE DISSE QUE A PM SE COMPORTAVA COMO UMA TORCIDA ORGANIZADA E ACÉFALA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito, mas discordo. A PM foi cirúrgica quando os marginais de preto tentaram invadir o espaço da torcida americana.Estava pronta e respondeu à altura.

      Excluir