15 de outubro de 2013

ENQUANTO O MECÃO VENCE POR LÁ...


... Por aqui, um espião da KGB disfarçado de repórter conseguiu fotografar há pouco a porta do vestiário do São Caetano em uma das sete maravilhas dos primeiros 5 Km do lado esquerdo da Rota do Sol. Amanhã vai ter dirigente dizendo que tudo não passou de um "desconfortozinho" passageiro (que nem uma cólica). O delegado da partida está com uma amostra do cadeado. O Big Head já disparou: "Jogar ali é uma coleção de desconforto".

12 comentários:

  1. Vão dizer que foi algum Americano tentando prejudicar o bcd. Ahh vá!!! Esqueceram q ano passado trancaram RF lá mesmo ?

    ResponderExcluir
  2. A culpa foi do vendedor de cerveja. Explico: ele preocupado com o jogo do América, queria retardar o início da partida. Ou será do vendedor de espetinhos? Acho que não. Tenho dúvidas se esse cadeado não foi colocado por alguém da imprensa paulista na tentativa de desestabilizar o "tranquilo" ambiente piumense. Não, não. Nada disso. A culpa foi de um membro da torcida organizada Bengala Azul do São Caetano por ter perdido a hora do jogo. É por aí.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. MEUS AMIGOS,MAX É O NOSSO AMULETO: GOL NO JOGO QUE O MECÃO SUBIU P/ A SÉRIE A,GOL NO JOGO QUE O MECÃO SUBIU DA C P/ B E HJ,DOIS QUE AJUDARAM A NOSSA PRESENÇA NA "SÉRIE B" DE 2014........BIG.

    ResponderExcluir
  4. Dr. Ricardo.
    Eles estão enlouquecendo de vez. Alegaram que o cadeado foi colocado pelo São Caetano para prejudicar o bC. Ainda entregaram o dito cujo ao Juiz auxiliar. O negócio por lá tá queimando. Cada jogo é uma desmoralização. Será que amanhã os promotores estarão na rádio lá de baixo querendo empurrar (neles, né?) de goela abaixo que isso é coisa para tumultuar o ambiente. Vão culpar algum vendedor ambulante de vender o cadeado.

    ResponderExcluir
  5. Leandro Sena está substituindo muito cedo tirando os jogadores que dão equilíbio ao time.Está provado que Viniciue Pacheco NÃO TEM CONDIÇÕES DE SER JOGADOR DO AMÉRICA. Laércio, Felipe Macena e Gláucio precisam de uma oportunidade no time.

    PELO AMOR DE DEUS NÃO VAMOS PERMITIR QUE EMPRESÁRIOS ATRAPALHEM
    O BOM MOMENTO DO AMÉRICA. VINICIUS PACHECO, JÚNIOR NEGÃO E DANIEL, NÃO PODEM FIGURAR SEQUER NO BANCO. QUEM AVISA AMIGO É.

    ResponderExcluir
  6. Porque não "trancafiaram" o Palmeiras, hein? Fazer isso com o pobre (sem mídia) do São Caetano é moleza. Depois a culpa é da imprensa paulista. Deus é justo e olha para quem trabalha sério. Espero que a turma de Pium pegue hoje uma punição exemplar. No América essas coisas não acontecem e se acontecessem SERIA CONTRA, futebol é apenas um esporte, É NÃO GUERRA. Trancar pessoas em deveria ser tratado como crime.

    Andrezinho

    ResponderExcluir
  7. O treinador é o cabeça, ele gosta dessas façanhas e agora juntos com eles o negócio piorou. Isso é mau caráter da parte deles.ALERTA.....o mecão tem que tomar providências e ir logo com um cortador de alicate bem grande.

    ResponderExcluir
  8. Sem mais palavras: Baixaria, desonestidade e meios inescrupulosos que justificam os fins. Moralmente cada vez mais o brasileiro desce a ladeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O brasileiro, ora representado por esse caras daí.

      Excluir
  9. O "mito" gostou tanto de ser trancafiado, que se bandeou para o lado deles, e deve
    ter dado a ideia de continuar com o mesmo procedimento.
    Comenta-se a à boca pequena que, lá pras banda de Pium a última palavra é a dele.
    Quem não viu, quando do "tumultuzinho", em rede nacional, ele ordenando à Diretoria para descer dos camarotes e tomar providências?
    Esse sim, tem a Diretoria, o elenco e a torcida "na mão".

    ResponderExcluir
  10. ISSO DEVE SER UM ATENUANTE À MAIS PARA O JULGAMENTO DE LOGO MAIS! PREPARA O LOMBO ELEFANTE QUE A MADEIRADA VEM AÍ!

    ResponderExcluir
  11. Que vergonha hein? A funerária foi absolvida.

    ResponderExcluir