11 de outubro de 2013

Não menos retumbante

"Enquanto a chibata do STJD levanta, o lombo da elefante descansa embalado em carícias jornalísticas" - Neném Big Head.

10 comentários:

  1. Eles sao acostumados com a ilegalidade. Em 1972 colocaram tres atletas irregulares em campo, contra o Botafogo do Rio. Ganharam de 2 a 1, mas perderam os pontos. Ficou "1 a 0" para os cariocas. Arrumaram uma excursao as pressas, o America foi o convidade de 73, ganhou o "Seletivo" em fevereiro de 74, o Estadual e depois o Bi. Com isso a burra-preta so veio a participar novamente em 76. Quando o campeonato nacional ou brasileiro nao era tao mais atraente...

    ResponderExcluir
  2. Não adianta ter teto e fazer mau uso dele.
    Somos nômades assumidos, mas com a força da torcida teremos, muito em breve, a "nossa casa, nossa vida".
    A funerária não deixa de fazer suas "traquinagens".
    Lembra-se quando foi punido pela CBF ao utilizar um jogador irregular na sua primeira participação no Campeonato Brasileiro?
    De quantos Campeonatos deixou de participar? Eles sabem bem o tempo.

    ResponderExcluir
  3. A imprensa potiguar, principalmente uns dois ou tres comentaristas/blogueiros/radialistas, estao tremendo de medo com esse caso do ABC. Se errou tem que ser punido. Estao com medo de atuar fora? Tenham medo nao. Vao atuar no Arena das Dunas no Estadual. E parte da Serie B, se permanecerem. O America vem sendo punido desde 2011 e nem por isso morreu, sempre atuando fora de seus dominios.

    ResponderExcluir
  4. Corrigindo o Neném Big Head: "...embalado em carícias toquistas".

    ResponderExcluir
  5. EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRAAAA!

    ABC x Ricardo Oliveira... No final das contas, a pancada será R$ 150.000,00.

    ABC PERDE MAIS OUTRA NA JUSTIÇA DO TRABALHO, DO JEITO QUE VAI SO VAI TE UMA SOLUÇÃO E VENDE O LAMÃO!!

    veja a matéria aqui===>http://fernandoamaralfc.blogspot.com.br/2013/10/abc-x-ricardo-baiano-no-final-das.html

    ResponderExcluir
  6. Vi torcedor da funerária dizendo que o caso do América foi muito mais grave que o abC, porque fogos podem até matar, como aconteceu na Bolívia proporcionado pela torcida do Corinthians. Realmente, aquele mísero rojão disparado no Nazarenão (e para fora do estádio), deve ter colocado a vida de muita gente em risco. kkkkkkkkkk. Se o STJD fala que o que houve lá (no Chiqueirão) foi o fato mais grave em 2013 no âmbito esportivo brasileiro, quem sou eu para discordar. E outra, imprensa potiguar, não foi a imprensa do sudeste que vendeu ingresso acima da capacidade do estádio, viu?

    ResponderExcluir
  7. O que me impressiona lendo alguns blogueiros locais é que eles parecem ter reencarnado Ruy Barbosa, Augusto de Freitas, Cândido de Almeida, Sobral Pinto, Pimenta Bueno e tantos outros. Os cara falam e escrevem com uma propriedade que parece que para militar na mídia local tem que fazer curso de direito desportivo. Principalmente e com muito mais intensidade nas coisas pertinentes ao "futebol do RN', é claro. Não me espantarei se daqui a alguns dias não seja eleito um ou mais "formador de opinião" para o Supremo Tribunal Federal tamanha é a facilidade em exporem a defesa que deve ser feita sobre o episódio ocorrido no jogo contra o Palmeiras. Será que esses "formadores de opinião" fizeram algum curso sobre direito desportivo e estão escondendo o jogo ou estão sendo simplesmente porta-vozes de determinados conselheiros? sei não viu?
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  8. Americanos, muuuuuiiito bom diiiiaaa. Amigos não sei saea tô falando besteira, mas, tô desconfiado do que possa acontecer com relação ao julgamento da burraa preta, é que serão julgado pela primeira câmara do stjd, que todo mundo sabe que lá eles não perde uma, é cheio de burra pretista, a começar pelo presidente, um tal de miroche junior(acho que é assim que se escreve), é só ver o histórico de julgamento por lá, lembram daquele caso do campeonato potiguar, que fizeram um monte julgamento pra tomar o cammpeonato em houversam várias decisões? Pois é! acho que o árbitro foi muito pressionado no vsestiário, a súmula foi muito branda pelo o que aconteceu lá. Sei não, viu? Hoje tem até promotor isentando a culpabilidade do vai descer(tá na tribuna do norte de hoje), esperamos que não prevaleça o crime, se isso acontecer, vai ser a maior vergonha nacional, e so me preocupo com o que pode acontecer daqui pra frente. Agora pergunto, se eles tiverem uma pena branda, quem vai recorrer? Se for o América, estará levantando uma guerra civil e mudará o foco de nosso intento, que é permanecer na B. Vamos mudar de assunto, e seguir a BR em direção a GOIANINHA, cidade abençoada por DEUS, pela sua imensidão de plantação de cana de açucar e comércio bom! Hoje, é obrigação de todo americano comparecer lá. São 8:02hs, as 11:00hs tô saindo, chegar cedo pra tomar umas, é de lei, né? Que hoje toda competência que exista esteja do nosso lado, vamos a luta, a batalha é grande, mas presta assim, da mais prazer! (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  9. A imprensa precisa agir com responsabilidade e aproveitar o momento para que seja feita uma reforma urgente no FRASQUEIRÃO, para que a ambulância possa entrar dentro do estádio caso haja necessidade.

    ResponderExcluir
  10. É UMA VERGONHA A INTER TV CABUGI AGORA AS 19H30 FALOU DA DERROTA DO BARAÚNAS, DO JOGO DE AMANHÃ DA FUNERÁRIA E SEQUER COMENTOU QUE O AMÉRICA JOGARÁ AMANHÃ CONTRA O ASA EM ARAPIRACA.

    ALGUMA DÚVIDA QUE A NOSSA IMPRENSA TORCE POR UM TIME SÓ?

    ResponderExcluir