26 de outubro de 2013

A Conquista do Oeste

Um grande filme, hoje em Itápolis, com final feliz para os peles-vermelhas, né? Em techinicolor e cinemascope, foi? O mestre viu e não gostou, né? 

11 comentários:

  1. E, pra não fugir do script, mais uma penalidade não marcada contra o "futebol do RN". Mesmo assim, o discurso dos "formadores de opinião" não muda. Já saem escrevendo que a situação já foi pior, que ainda tem tempo e que não precisa de desespero e outras falácias típicas do passionalismo barato e exacerbado da "tropa de elite" que tem como patrono um anjinho.
    Vamos para esse jogo no "Parque do Sabiá" em Pium com toda cautela necessária. NADA de embarcar nessa de "valorizar a arbitragem local" pois já sabemos o resultado. Temos que fica VIGILANTES às armações tão recorrentes naquele estádio. É o jogo que pode nos dar uma DUPLA ALEGRIA. Confio em nossos jogadores e sei que eles não decepcionarão.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Leandro Sena tem que, imediatamente, deixar dessa mania besta de tirar um atacante e colocar um zagueiro no final dos jogos em que o América está vencendo. O jogo tava fácil e Leandro Sena e Edson Rocha quase complicam a vida do Mecão.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o anônimo das 23h51. E outra, não tirar Régis do time. Sempre que ele é substituído, o time cai bruscamente de produção.

    ResponderExcluir
  4. Lembrar ao goleiro Andrey que ele é para jogar na pequena área E NÃO DE LÍBERO.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza os jogadores da funerária vão chutar de longe porque geralmente ele aceita.

    ResponderExcluir
  6. Não vi complicação nenhuma. Nem ganhando esses corneteiros se mancam? chô carniça do cão. Temos é que elogiar Leandro Sena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não. O Leandro Sena está mostrando a simplicidade da competência.

      Excluir
    2. Estou com vcs acima e não abro!!! A nossa torcida tem de perder a mania de ficar xingando nossos atletas ao perderem uma bola, ao chutarem fora do gol etc.etc. PORRA, estamos no mesmo barco!!!!! Temos de incentivar o time. SEMPRE!!!!

      Excluir
  7. Faço dos espaços que falam das coisas do América uma leitura diária. Me chama a atenção lendo alguns comentários de pessoas que se dizem torcedores do Mecão como eles escrevem basicamente o que alguns "formadores de opinião" escrevem. Claro que o princípio democrático permite a ampla divulgação e manifestação de opinião. Fato. Mas, aqui nesse espaço percebo claramente que alguns "anônimos" parecem, a exemplo de alguns blogueiros, exigirem a perfeição, a primazia e o futebol espetáculo. Parece que mesmo vencendo a coisa continua fora do que eles exigem.
    Será que a permanência do América em uma série B equilibrada como a desse ano ainda causará olhos marejados em alguns "anônimos"? Falo isso porque leio com certa indignação apontarem erros do nosso América mesmo com vitórias expressivas como foi contra o Paraná. Digo isso porque não vejo diferença entre os comentários de alguns "anônimos" com o de certos "formadores de opinião" declaradamente torcedores do outro povo.
    Repito e ratifico que sou defensor da democracia e, fundamentado nela, expresso aqui, de forma explícita e fora do anonimato, a minha indignação com os "críticos fiéis e defensores do futebol espetáculo" que frequentam este espaço democrático. Eu, felizmente, leio todos os "formadores de opinião", mas graças a DEUS não me deixo influenciar por comentários maldosos.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  8. Disse tudo o Adail Pires. Nao temos mas uma grande safra de atletas, como o vivenciado ete os anos setenta...A maioria eh niponica. Os tempos sao outros...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns MAX, LEANDRO SENA E CARLOS MOURA DOURADO não podemos esquecer dele né!!!!! Ah! O Regis da gosto ver esse garoto jogar e o Cascata foi decisivo.

    ResponderExcluir