20 de outubro de 2013

Cenas do "desconforto" em Pium


Inédito! Registramos as cenas do "desconforto" entre jogadores lá pras bandas de Pium. Estas nem a televisão captou, né?

10 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros, deixemos eles pra lá. Quanto ao América apesar do desastre de perder três pontos para um medíocre adversário, ainda acredito, desde que se jogue de corpo e alma nos próximos jogos. O que se ver é um time mau fisicamente que vem se desdobrando para terminar um jogo. Leandro Sena tem a oportunidade de ganhar do Ceará no próximo sábado, visto que se trata de um adversário ferrenho e difícil de ser batido. Só a vitória interessa, diferente disso é arrumar as malas pra o inferno da C. Gabriel Jr. Meu time:: Andrey , Norberto, Cleber, Edson Rocha e Wanderson. No meio: Márcio Passos, Fabinho, Cascata e Régis. No ataque: Pimpão e Max. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  2. Mas, o que houve foi uma "quase briga". Ou, dentro daquele linguajar técnico-jurídico de alguns "formadores de opinião descompromissados e isentos", o que houve foi que os dois jogadores do "futebol do RN" chegaram às vias de fato. Aliás, pesquisando tão clássica e recorrente expressão no cotidianos de alguns clubes por aí, vejo que tal expressão significa agressão física, empurrão, socos, pontapés ou aranhões. Ainda bem que na bizarra cena protagonizada ontem não houve nada disso né?
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. Em tempo:
    Segundo o artigo 21 da Lei de Contravenções Penais Praticar vias de fato contra alguém: Pena prisão simples, de 15 dias a 3 meses, ou multa, se o fato não constitui crime.
    Exemplo prático: Dar empurrão em uma pessoa, ou lançar um objeto contra ela.
    Só para subsidiar os "formadores de opinião" metidos a operadores do direito.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  4. Não são "metidos a operadores do direito". São capitaneados e assessorados por uma verdadeira tropa de choque (assessores, promotores, professores e outros "ores") que fazem esse Direito um simples veículo para atender suas paixões por um time e não pela profissão.

    ResponderExcluir
  5. Até quando, ou quanto vale a integridade física de um(a) profissional que é escalado por sua empresa para trabalhar no PIUMquistão...
    Precisa de seguro de morte?, para garantir o sustento dos seus dependentes?
    Com a palavra a repórter da TV, que foi agredida nas dependências do LAMÃO.
    E o MP, o que fará? Será necessário um óbito?
    A escalada da violência começa dentro de campo, e não é a primeira vez.
    O desequilibrado, bateu em goleiro, bateu em volante, bateu em atacante. è bom terem cuidados, pois não se sabe quem será o próximo.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  6. Acessei o blog do extraterrestre hoje (domingo já 4:00hs) e não falaram nada do resultado de lá, só sei que as "piriguetes" de pium saíram antes de terminar o jogo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKK...............MEUS AMIGOS,SE FOSSE O NOSSO MECÃO......??????.....DEIXA P/ LÁ,VAMOS VENCER COMO SEMPRE..........BIG.

    ResponderExcluir
  8. Caro, Dr. sábado apena soube do resultado, domingo qdo liguei a net vi o vídeo pensei que era a luta de cigano.

    ResponderExcluir
  9. Doutor Medeiros, soube que na delegação do Pium FC que foi a Belém fazia parte o funcionário chefe da sala de cadeados. É verdade?

    ResponderExcluir
  10. Como diz a máxima que a maior defesa é o ataque, foi o que fez Geovane Augusto: Quando viu que ia ser atacado pelo louco, estabanado e desequilibrado Flávio Boaventura, deu-lhe logo uma peitada e um chega pra lá. Só faltou o desequilibrado bater na diretoria.
    Mas, isso aí vamos deixar que eles resolvem pra lá. Agora vamos falar do nosso América que é o que mais interessa: Vamos falar do jogão de sábado contra o Ceará. Esse sim, será um dos jogos mais importantes - e temos que entrar com tudo - para armar com 39 pontos a permanência do nosso Mecão na série B..

    ResponderExcluir