15 de outubro de 2013

Vencer o ASA

Perante um obstáculo, a linha mais curta entre dois pontos pode ser a curva, já dizia o escritor alemão Brecht em Vida de Galileu. Pois bem... Hoje a linha mais curta para o América permanecer na Série B será arrodear, vencer e aparar as asas do ASA. O caminho da superação nós conhecemos, com ou sem curvas já mostramos que podemos. À vitória Mecão!

6 comentários:

  1. Vitória da Conquista ou Vitória de Santo Antão?

    ResponderExcluir
  2. Vitória sobre o Asa, com fumo e tudo. 2x1 viu?

    ResponderExcluir
  3. O Mecão está Indo bem, só que está recuando muito, e assim deixa o adversário jogar no seu campo favorecendo o gol do Asa ., perigando acontecer uma falta próximo a área ou até um pênalti. Acho que é um defeito do América, vamos jogar bola para fazer gol, e nunca recuar .

    ResponderExcluir
  4. Para a nossa manutenção na Série B, só falta 03 vitórias. São elas: vencer o Boa, o Cerá e a Burra Preta. Só não vamos selar a nossa manutenção no ginásio de Pium, em razão da interdição por seis meses, que o mesmo deverá sofrer no julgamento de amanhã.

    ResponderExcluir
  5. Acho q vão dizer q a CULPA é do Corpo de Bombeiro que perdeu a chave do CADEADO. rsrsrs...Vai pegar a punição pelo PÉ.

    Júlio (Candel)

    ResponderExcluir
  6. Que vergonha hein? A funerária foi absolvida.

    ResponderExcluir