4 de outubro de 2013

ANDREY E MAIS NINGUÉM

Na verdade, um time muito ruinzinho. Aqueles que queriam nosso rebaixamento estão conseguindo sem muito esforço. Contra o Paraná, eu não vou.

39 comentários:

  1. Que muitos querem o rebaixamento é um fato. Mas, não podemos esquecer que o maior culpado pelo rebaixamento é o próprio América. A inércia da diretoria, a apatia evidente em alguns jogos e a insistência de treinadores com alguns jogadores são os maiores e mais determinantes dos fatores que podem nos levar ao rebaixamento.
    É inadmissível que a diretoria permita tantos desmandos desse plantel. Não quero citar nomes, mas falta compromisso de alguns jogadores. Falta vibração, gana, garra e vontade de vencer. Há uma certa acomodação de alguns jogadores que passam a impressão que serão sempre titulares. Falta comando ao grupo.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRECISAMOS É DE TRANSPARENCIA MEUS AMIGOS, JOGADORES SEM CAPACIDADE ALGUMA SENDO MUITO APROVEITADO E OUTROS MENOS RUINS SENDO REJEITADO.

      QUEM SERÁ O EMPRESARIO DE ZÉ ANTONIO? EITA QUE EMPRESARIO FRACO, POIS COM CERTEZA É O MELHOR ZAGUEIRO DO NOSSO PLANTEO, ESSE É APENAS UM DOS EXEMPLOS

      Excluir
    2. REVENDO AS POSTAGENS VÍ QUE PESSOAS QUE REALMENTE GOSTAM DO AMERICA ESTÃO QUERENDO COBRAR DA DIRETORIA EXPLICAÇÕES SOBRE OS SALARIOS DOS JOGADORES E SEUS EMPRESARIOS.
      CAROS AMIGOS NÃO PERCAM SEU TEMPO NUNCA A DIRETORIA MOSTRARÁ ISSO A NINGUEM, APESAR DE SER INTERESSANTE.

      AFINAL QT GANHA UM JOGADOR ENGANADOR? NÃO IREI CITAR NOMESSSSSSSSSSSSSSS, POR FALTA DE ESPAÇO E SACO PQ NO AMRICA TEM E MMMMMMMUUUUUUUIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTOOOOOOO

      Excluir
  2. Os que queriam só estão conseguindo pq essa porcaria de time juntamente com jogadores, comissão técnica não presta!!!!

    Agora quando for rebaixado para a C, esses que se dizem CARDEAIS vão todos cair fora e deixar o pepino nas mãos do que hoje chamam de "inexperiente". Assim é muito fácil!!!!

    Isso é uma vergonha, a torcida não merece isso, mais uma vez mostra que o problema nunca foi treinador desde da época de Roberto Fernandes, agora quem fez a M**** que tome as providências, pq a porta da série C já está escancarada!!!

    Sou realista e não radical.

    Júlio Frazão

    ResponderExcluir
  3. Maior prova que mudança de técnico, quando o time é limitado, não adianta. No lugar de qualificar o elenco, preferiam demitir Roberto Fernandes. Padang tem que tirar o América dessa enrascada que ele mesmo colocou.

    ResponderExcluir
  4. A imprensa está feliz com a derrota do américa. Pedro Neto falou que não adianta trazer Felipão ou outro qualquer que não vai resolver. Com o time da funerária foram mais de 4 técnicos. Perceberam a diferença?

    Santos Neto é só alegria.

    ResponderExcluir
  5. Culpa de Alex Padang, que só fez MERDA em 2013.

    ResponderExcluir
  6. Impossível enumerar os erros de Alex Padang em 2013, são tantos que são impossíveis, muita coisa esqueceria de citar aqui. Para mim, a pior gestão do América dos últimos anos. As contratações foram péssimas, desde janeiro, e a contratação de Pintado já estava pintado que não daria certo. Agora vamos ver o nosso maior rival passar na nossa frente, porque agora eles tem elenco, tem técnico e tem motivação.

    ResponderExcluir
  7. O que será de nós??? Amanhã é capaz do nosso rival vencer o Palmeiras e passar na nossa frente, o que será uma vergonha secular. Eles tem jogadores, tem o Erick Flores, tem o Júnior Timbó, tem o Giovani Augusto, tem o Rodrigo Silva, tem o Roberto Fernandes, etc. E nós? Só temos o Andrey, coitado, que está pagando todos os seus pecados aqui no América. Nosso presidente fez mil contratações, só prestou a de Andrey. Até Cascata, disparado de longe nosso melhor jogador, não tem condições físicas de jogar. Não contratamos um meia de futuro, que nos pudesse dar tranquilidade. Agora a coisa ficou muito feia, acho que terminaremos na lanterna.

    ResponderExcluir
  8. DIRETORIA BURRA, TRAIDORA E AMADORA.

    A PIOR DIRETORIA DO BRASIL. QUE SÓ SABE ENVERGONHAR SEU TORCEDOR.

    ResponderExcluir
  9. MAS FALHOU NO SEGUNDO E TERCEIRO GOL OU ESTOU VENDO COISAS!

    ResponderExcluir
  10. O problema está no "P", não apenas de Pintado, mas de Padang. Enquanto o nosso rival trouxe jogadores de qualidade na reta final a gente trouxe quem? Me digam pelo menos um? Não me venham dizer que eles tem grana e nós não. Padang prometeu um time forte com o dinheiro da TIMEMANIA, não foi? Certo, só que já estamos em outubro e até agora nada. Time que passa cinco jogos sem vencer está pedindo para ser rebaixado.

    ResponderExcluir
  11. Olha, gente, não temos outra opção a não ser contratar o Diá, que conhece futebol, que conhece o América. E numa hora dessas, só ele. No ano que vem, para começar 2014, pode ser o próprio Diá, de preferência, se não, Flávio Araújo.
    Já que em 2014 estaremos livres de Padang, com a graça de Deus, acredito que poderemos ter bons jogadores, finalmente, em nosso time.
    Padang, que eu não te encontre pelas ruas de Natal, pois vou te dar uma vaia maior do que a vaia levada por Rosalba em Ceará-Mirim.

    ResponderExcluir
  12. TIME PARA ENFRENTAR O PARANÁ:
    1. Andrey
    2. Norberto
    3. Cléber
    4. Zé Antônio
    6. Wanderson
    5. Adílson Goiano
    7. Márcio Passos
    8. Coutinho
    10. Régis (não temos outro, nem Vinícius Pacheco)
    9. Tiago Adam (já que não podemos contar com Max)
    11. Rodrigo Pimpão

    ResponderExcluir
  13. Já tô com medo de levar uma surra do time de preto.

    ResponderExcluir
  14. Andrey fez grandes defesas, mas o melhor goleiro do América é o SÍLVIO. Esse sim é goleirão. Andrey já fez muitas lambanças nesse time (que time???). O grande culpado de tudo isso é o tal do Padang, péssimo, rídiculo presidente. Que nunca mais me apareça por aqui.

    ResponderExcluir
  15. Lembram das promessas de Padang, com a Timemania, com isso e com aquilo? Que finalmente teríamos um grande time? Não aumentou os salários de Fabinho e Norberto. Não renovou com Soares e Pingo. Não lutou por Lúcio Curió. Colocou um timeco pra jogar a Copa do Nordeste (só tinha Cascata e Jérson, que ele mandou embora). Dispensou os jogadores errados, emprestou quem não deveria ter emprestado, perdeu também o estadual, que era garantido para o América, e contratou gente como Dimas, Alemão, Tiago Adam, e um bocado que nem lembro o nome. Dispensou o Itamar, ou seja fez TUDO ERRADO. As únicas boas contratações foram o Cascata, bichado, que ainda é o nosso melhor jogador, Jérson, que mal teve chances e dispensaram, e Andrey, que mesmo assim tem falhado muito (acho até o Sílvio melhor que ele).
    FORA PADANG, VÁ EMBORA CORRENDO DO AMÉRICA ESTA NOITE MESMO.

    ResponderExcluir
  16. FORA PADANG!!!
    FORA "CARDEAIS" PILANTRAS E COVARDES (que dizem que só assumem o time caso o América permaneça na série B)!!!!!!
    FORA PINTADO (o menos culpado, pois quem o contratou foi o tal do Padang)
    ...e mais três vezes:
    FORA PADANG
    FORA PADANG
    FORA PADANG

    ResponderExcluir
  17. Eu só espero que PADANG não atenda aos profissionais da 98 FM, pois já dão como certo a contratação de Leandro Campos, ai será a pá de arreia na sepultura!
    José Carlos Cj. Jiqui

    ResponderExcluir
  18. ANDREY FEZ GRANDES DEFESAS, MAS SÍLVIO É MELHOR QUE ELE, POIS ANDREY TAMBÉM FALHA MUITO.
    VOLTA, CASCATA, MESMO BICHADO É MELHOR QUE O RESTO TUDO JUNTO.
    VOLTA MAX E ÍNDIO OLIVEIRA, SE O NOSSO ATAQUE FOSSE COM ELES DOIS, A COISA SERIA MUITO DIFERENTE.

    ResponderExcluir
  19. Ainda bem que existe esse blog para gente extravasar porque o outro (v d p) não publica os comentários ou só publica dez anos depois, acho que eles são macomunados com o tal do Padang, só pode.
    Então, rua, Padang!
    Rua, Pintado!

    Nomes para treinar o América a partir de hoje, de madrugada: Diá, Flávio Araújo ou Leandro Campos.

    ResponderExcluir
  20. Bastardos inglorios....acho que é este o nome...um dos filmes mais sem nexo que vi. Parece o América. ..espero que o final seja glorioso, com Francisco Diá no comando....

    ResponderExcluir
  21. Eu não sei porque esse técnico não coloca o laércio nesse ataque, porque esse ataque que está aí não marcou nenhum gol e ele fica insistindo.

    ResponderExcluir
  22. Depois da final do Estadual e o anúncio das primeiras contratações pra série B eu postei no VP que seria o maior milagre o América escapar do rebaixamento esse ano, certamente pensaram que estava sendo pessimista, mas tava na cara, são muitos erros em uma só temporada. Agora que a sarna melhorou não só vamos cair como somos candidatos a lanterna.

    ResponderExcluir
  23. Caro Dr. Ricardo, já estamos na C, portanto temos que desde já fazer o planejamento para 2014. Uma dessas mudanças começa pelo presidente que vai sair e deixar a barca furada para quem assumir.
    Acho que para o próximo biênio deveríamos ter como presidente e vice os SRs. Paulinho Freire e Padang, já que os mesmos afundaram o clube , que os mesmos tratem de tirálo dessa situação melancólica.
    O time do América não tem vibração e muito menos vontade, portanto demitam pintado e efetivem Moura com Leandro Sena para terminar com honra esse martírio.
    Max foi liberado pelo STJD.
    Meu time para terça: Andrei Norberto, Zé Antônio , Edvanio e Wanderson.
    No meio: Coutinho, Daniel ,Fabinho e Cascata. Na frente : Rodrigo pimpão e Max. Para terminar sugiro a Padang que destine 1 milhão( do dinheiro vindo da OAS) para a construção do nosso alçapão, pois na C, temos que lutar e muito para um dia quem sabe voltar a série B . Triste realidade. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  24. MINHA COTA DE PUTA RUIM JÁ ACABOU TAMBÉM, PADANG.

    ResponderExcluir
  25. Sei que muitos entendem ser o momento muito fácil para criticar, porém precisamos entender toda engrenagem monotada ATABALHOADAMENTE para levar nosso mecão a esse buraco em que se encontra, digo BURACO, porque cair da "B" para "C" todos nós vamos comer o pão que o diabo amassou. Vejamos:
    - Time era ruim desde o inicio, o que fazem? Demite Roberto Fernandes, nosso grande técnico e que tem potencial pra dá e vender em qualquer time, no lugar de demitirem uns 5 pernas de pau e contratarem 2 bons (não citei excelentes) jogadores escolhidos pelo próprio técnico.
    - Padang brigou muito pelo contrato da OAS, conseguiu! veio o prazo final de contratação e o que ele fez? trouxe mais uns 3 ou 4 jogadores sem a menor condição de vestirem a gloriosa camisa do MECÃO. Lembrando que se cairmos como esta pintando, esse dinheiro que entrou é pouco para nos tirar da série "C".
    - Intempestivamente é lançado um candidato a presidência, sem ter pensado um só instante no momento do clube, claro e isto foi dito por grandes Americanos que não era hora pra pensar em disputa presidencial e sim em pensar nos destinos do futebol, já que o time vinha capengando pra cair. Então pergunto, porque não foi pensado antes de criar o fato? não encontro explicação, alquem a tem?
    - Nosso presidente sumiu, ninguém encontra um depoimento sobre o momento atual do clube em nenhum órgão de imprensa, ou será que estou ficando cego? alguém tem informação que possa me esclarecer?
    - Por fim Dr Medeiros, como torcedor, como Americano fervoroso, só vejo nuvens negras a nossa frente, como o Sr. é uma pessoa bem informada, bem intencionada, como conselheiro etc.. Teria como responder alguma coisa sobre tudo isto? lhe pergunto pelo fato de após os 60 anos, eu não aguento tanta pressão nesse velho crânio e a falta de noticia esta me deixando maluco.

    ResponderExcluir
  26. O time que mereceu até vencer o palmeiras á três rodadas, desaprendeu a jogar de uma hora para outra? Acredito que não. Quem modificou o time para o jogo seguinte (contra o Bragantino)? Quem barrou o melhor jogador em campo (ou um dos melhores), no caso Wanderson? Quem tirou o Coutinho e permaneceu com Mazinho e Daniel Amora como titulares? Se foi contratado um meia armador (eterno problema do America), o Regis, porque ele não estreou? O volante Goiano também foi contratado para suprir deficiências do time, porque também não estreou? Sem falar no lado esquerdo do America que é uma avenida onde o adversário deita e rola. A culpa é de quem? do Técnico que escala o time. Agora a apatia geral do elenco, a preguiça de correr atrás da bola e a acomodação em campo, é culpa de quem? Obviamente que a culpa é dos jogadores. Será que eles estão boicotando o treinador? Os salários estão atrasados? Ou falta vergonha na cara?

    ResponderExcluir
  27. A torcida exigi que sejam divulgados os nomes desses empresários IRRESPONSÁVEIS, SEM VENGONHA, ENGANADORES E PALHAÇOS que trouxeram esses pernas-de-pau, MERCENÁRIOS, BURROS que vinheram apenas ganhar comer,dormir e viver em PONTA NEGRA tomando cachaça.

    O time entra em campo já morto.
    Os nossos juvenis nunca tiverem essa moleza. Felipe Macena, Kaká, Gláucio e Rivaldo.

    ResponderExcluir
  28. Não entendo nada de futebol, mas penso que um técnico não serve apenas para enfeitar a lateral do gramado, ele serve para orientar, organizar, ajeitar a equipe, passar por cima dos maus momentos e fazê-la jogar durante a partida. Após isso, não adianta ficar com conversar fiada que o time não se encontrou ou que vive um mal momento. Fala sério senhor Pintado, assuma a sua incapacidade técnica, seja honrando, peça para sair e vá para o Comercial que já acertou com vcv.
    Sei que Pintado sozinho não é o culpado, o mior culpado é que o contratou e contratou esse monte de perna de pau que hoje, infelizmente, veste a camisa do América, ou seja, presidente que, esse ano, só fez MERDA e das grandes.
    O América nem entrou em campo. Passou o jogo inteiro fazendo de conta que jogava. Time safado, sem vergonha na cara e com um treinador medíocre, inventado por Padang. Só estamos passando vergonha e atitude alguma é tomada. Agora, só resta uma coisa à torcida do América: torcer para que a funerária seja rebaixada em uma das últimas três vagas restantes, pois uma já é nossa.
    Depois, fica o presidente reclamando do não comparecimento da torcida, do pouco número de sócios etc.

    ResponderExcluir
  29. A briga de PADANG e EDUARDO tá respigando dentro do campo ou seja, no futuro do América......

    ResponderExcluir
  30. Já descobri de quem são esses comentários anônimos, venenosos. São de lá de baixo. Anderson

    ResponderExcluir
  31. Não me venham dizer que Padang fez uma boa administração em 2012, porque até eu faria, depois de Hermano e Kléber Carvalho ter organizado o clube, ficou fácil demais. Esse Padang é um incompetente para administrar futebol, . Vou rezar para que ele vire a casaca para o Abc.

    ResponderExcluir
  32. EU SEI QUE ÁGUAS PASSADAS NÃO MOVEM MOINHO, MAS NO JOGO DO GUARATINGUETÁ CONTRA O AMÉRICA EU VI E OUVI O REPÓRTER DO PREMIER FC ENTREVISTANDO O O EX-PINTADO, DIZER, HOJE ESTAMOS EM LADOS DIFERENTES, SOMOS INIMIGOS, MAS FAÇA O SEU TRABALHO!

    ResponderExcluir
  33. É muita cachaça no rabo desses caras que não conseguem nem fazer alongamento.

    E agora diretoria BURRA????????????????

    ResponderExcluir