2 de outubro de 2013

DERROTA COM SABOR DE ENTREGA

Entregamos o jogo no primeiro tempo. Simples assim.

20 comentários:

  1. Esse pseudo treinador é o retrato da incompetência.
    Acho que ao contratá-lo, o Presidente Padang trocou o seis (Argel) por meia duzia (Pintado).
    Que vá logo para o Comercial e deixe o América enquanto é tempo.

    ResponderExcluir
  2. VAMOS EXIGIR DA DIRETORIA SABER QUEM SÃO OS EMPRESARIOS E QUANTO É O SALARIO DE ALGUNS ATLETAS.
    MEU MECÃO NÃO MERECE ISSO.
    VAMOS LUTAR ATÉ O FIM.

    ResponderExcluir
  3. Sempre postei que, com Cléber e o fraquíssimo Èdson Rocha jogando juntos nós fomos a terceira pior defesa da Série "B"do ano passado e esse ano estamos cometendo o mesmo erro.
    O que motiva jogador de futebol não é amor a camisa ou simpatia por clube.
    È DINHEIRO NO BOLSO. Jogador de futebol é igual á rapariga, recebe o que pediu pelo serviço mas se não tiver o "agrado" por fora não faz aquele algo mais que preste.
    HEI, MININO, O TAL CONTRATO NUM JÁ FOI ASSINADO? VAMO 'COÇAR' OS BOLSOS SENÃO O PREJUÍZO COM UM REBAIXAMENTO NÃO VAI NEM COMPENSAR, VIU?
    Jogador "motivado" com premiação financeira, evita dele dar total liberdade pro atacante adversário chegar na cara do gol sem ser perturbado. Evita dele levar cartão amarelo bôbo, evita dele ser expulso do jogo desnecessáriamente e com pouco tempo em campo. HEI, MININO, A GORDURA ACABOU! VAMO BOTAR O DINHEIRO PRÁ FORA! Não sei se vai pagar, mas foi nessa tática que a diretoria da reiêra de preto apostou e "coincidentemente" já tem mais vitórias do que nós.
    A verdade é que o panorama dessa competição prá nós mudou completamente. Nos mantivemos fora da Zona devido á vitória da burra preta sobre o Atlético-GO e do Avaí sobre o S.Caetano. O time oscila muito. Faz um partidaço contra um Palmeiras no Pacaembú e uma lástima no Nazarenão contra um Bragantino que não aspira porra nenhuma no certame. Me parece que Zé Antonio e Vinícius Pacheco devem ter sarna ou cois parecida, pois sai treinador e entra treinador no América e eles continuam "sem moral", fato que dá a entender CLARAMENTE QUE TEM GENTE POR FORA ESCALANDO O TIME!
    Então, camarada, tem duas coisinhas:
    Ou a nossa diretoria "interfere" para que o treinador coloque o que tem de melhor em campo e abre os bolsos prometendo premiação pela permanência ou vamos entrar na Zona e ficar por lá até a competição terminar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carrasco, bom dia (não sei nem se devo dizer bom dia, depois de lástima dessa). Amigo véi, concordo plenamente, vc disse tudo, a reieira botou o dinheiro pra fora, contrato bom valores, e tá aí a 1 ponto de nós, quendo na semana passada a diferença era de 9 pontos. O grande problema, é que o boneco do anjinho, vai ficar na presidencia no próximo ano e ele sabe que a cotar vai ser maior, me parece que será de 4 milhões, e nosso boneco vai saí, no ano que vem é outro ou uma junta governativa, e esse dinheiro do arenão só DEUS sabe. Só sei de uma coisa, gastar com esses pernas de pau, jamais ele vai gastar, daí desse que vieram, só o pimpão paga a água qdue bebe. Um grande abraço, só espero não levar peia contra o sport e a mundiça ganhar o paimêÊÊêraaaaa reieiiiiiiira, o que é bem provável, viu? (CB JUNIOR)

      Excluir
  4. Queremos Sílvio no gol do mecão.

    ResponderExcluir
  5. Onde estão os defensores de Pintado ?

    Novamente o treinador escalou errado.
    Entrou com três volantes em casa (nenhum deles sabia sair jogando).
    Wanderson até fora de forma, joga mais que Raí.
    Vinícius Pacheco não é pior que Tiago Adan nem na China.
    Insistir com o Chiquinho Gaúcho, outro erro.
    Substituiu errado, alguém me explique o que Júnior Negão ainda está fazendo ali?
    Olha, foi uma lambança geral.

    ResponderExcluir
  6. Onde estão os defensores de Pintado ?

    Novamente o treinador escalou errado.
    Entrou com três volantes em casa (nenhum deles sabia sair jogando).
    Wanderson até fora de forma, joga mais que Raí.
    Vinícius Pacheco não é pior que Tiago Adan nem na China.
    Insistir com o Chiquinho Gaúcho, outro erro.
    Substituiu errado, alguém me explique o que Júnior Negão ainda está fazendo ali?
    Olha, foi uma lambança geral.

    ResponderExcluir
  7. Acorda diretoria ver se os empresários dos jogadores Mazinho e Chiquinho Gaucho , estão fazendo alguma coisa para que eles sejam escalados. Puxe as orelhas do técnico para escalar os reforços , perdemos o jogo , culpa do técnico em ter feito uma péssima escalação.

    ResponderExcluir
  8. Olá bom dia!

    O treinado Pintado não deveria escalar os melhores jogadores do atual momento?

    No América joga como titular:
    Mazinho ==> péssimo;
    Chiquinho Gaúcho ==> sofrível;
    Tiago Adam ==> horrível
    Daniel ==> em baixa.

    Tem explicação?

    Sds,

    ResponderExcluir
  9. Nossa situação é muito difício, apesar de dependermis apenas da gente. O time é muito instável e o treinador não inspira a mínima confiança. Pintado não é aquele treinador que a gente diga: tá jogando mal, mas o treinador consertará.
    A diferença nossa para o lanterna, que já foi de 11 pontos, agora é de apenas 4. Pior, temos apenas o paysandu mais próximo, 1 ponto na nossa frente. O outro mais próximo é o Oeste com 4 pontos na nossa frente.
    Para complicar mais ainda, próximo jogo será contra o Spot, na Ilha.
    Nossas últimas contratações foram de faz de conta, pois, ao contrário do nosso adversário maio, nenhum é titular, que o diga Diego Souza, que ninguém sabe por onde anda. Próxima rodada, o cen

    ResponderExcluir
  10. É, caros colegas, a coisa no Mecão há muito que vem com problemas. Ali escala-se os deles. Os melhores, ficam no banco, quando ficam. Porque O Presidente não diz quanto ganhou com Isac? Ele tá tentando tirar com o Mazinho e o Thiago Adan o que não tiraria com Zé Antonio jogando de costas. Time de empresários. Um treinador apático, só sabe morder os lábios, não faz uma leitura que preste do jogo, não sabe mudar o esquema de uma partida, mexe mal pra caramba, até para explicar o homem não tem dez palavras no seu dicionário. Incompetência gera prejuízo. Imagine quem pegar o América na série C. A burra preta tá devendo até os camarotes do frasqueirão, entretanto, investiu e vai sair da zona. Entrega a porra desse time a Flávio Araújo e pronto.

    ResponderExcluir
  11. O PSEUDO TÉCNICO QUE ESTA NO AMÉRICA, PREOCUPA MUITO, TEM (PRETO) NO NOME, PINTADO POR UM AMADOR, ESTÁ COMO CRIANÇA RUIM (PINTANDO O SETE), FAZENDO A TORCIDA FICAR BRANCA DE RAIVA, COM UM BOLINHA VERMELHA NO NARIZ! Ô CAMARADA VÁ FAZER PALHAÇADA EM UM CIRCO, BEM LONGE DO AMÉRICA! NO JOGO DO PALMEIRAS O NOSSO TIME NÃO JOGOU NADA, O MELHOR JOGO DO AMÉRICA FOI CONTRA O JEC.! O PORRRCO É QUE FOI INCOMPETENTE, O AMÉRICA TEM SIDO SEMPRE ESCALADO ERRADO BASTA VER QUE TEM HAVIDO MUDANÇAS DENTRO DOS 30 MINUTOS DE PARTIDA, É O SINTOMA DO ERRO, SE O TIME NÃO PODE PERDER E É OBRIGADO À VENCER,COMO É QUE VAI PARA CAMPO COM A SAGA QUE MAIS SOFREU GOLS NO ANO PASSADO? UM MEIO DE CAMPO IMPRODUTIVO QUE NÃO ACERTA UM PASSE? COM BOLAS QUANDO NÃO PARA AS LATERAIS, É PARA TRAZ,MUITAS VEZES DANDO CONTRA ATAQUE? COM ATACANTES QUE NÃO FAZEM, NEM SABEM FAZER GOL, É, OS OUTROS SÃO PINTADO E NÓS É QUE SOMO OS PALHAÇOS! IR PARA O ESTÁDIO APOIAR O TIME, CHEGAR EM CASA NO OUTRO DIA PARA PASSAR VERGONHA NINGUÉM MERECE!
    JOSÉ CARLOS Cj. JIQUI

    ResponderExcluir
  12. Quem escala o time são os empresários com o aval da diretoria. Sabe quando Thiago Adam vai sair do américa? Quando Padang não for mais presidente.

    ResponderExcluir
  13. Se os empresários dos jogadores são os responsáveis pela escalação do time, então o técnico não passa de um subserviente, ou melhor, de um papangu.
    E o técnico também entra no esquema?
    Acho que as coisas devem ser mais esclarecidas.

    ResponderExcluir
  14. Carrasco, como sempre pensamos igual. Que tem gente escalando o time que não seja o treinador à muito tempo que não tenho duvidas disso. Vejamos, teve um dos últimos jogos com RF que levamos dois goals por duas falhas claras de Cléber, o treinador na hora mandou Zé Antonio entrar e inexplicavelmente com o jogador já a beira do gramado ele mandou voltar. Com Fucks, Cléber não era nem relacionado quando pintado chegou da mesma forma ele não era relacionado de repente Cléber aparece como titular do time.
    Contra o palmeiras, tivemos muita sorte porque o Palmeiras em nenhum momento apertou o América e o Cléber era chutão prá tudo quanto era lado que é o que ele sabe fazer agora, na hora de botar a bola no chão e tocar, ai amigos a estória é outra e ainda mais o time jogando sem um meia de criação e com volantes que não acertam um passe fica mais difícil ainda. Chiquinho, Daniel Amora, Mazinho e Cléber ou saem do time ou pode carimbar a volta prá "C".
    Leda

    ResponderExcluir
  15. Eu fiz vários comentários aqui e no vermelho de paixão que infelizmente lá não é divulgado, que o BURRO PINTADO teria que ser dispensado com + 12 pernas-de-pau e fui bastante criticada.

    Ele só foi contrato porque seria facilmente convencido de escalar apenas os exigidos pelos empresários com aval da diretoria.
    Agora na hora de demitir os pernas-de-pau sobra para o clube indenizações altíssimas. Por quê os empresários não assumem também?

    ResponderExcluir
  16. O BURRO PINTADO tem participação sim. Por quê não contratam hoje Canindé Oliveira.

    ResponderExcluir
  17. Nossos volantes são podres. Marcam os adversários como se eles tivessem LEPRA OU OUTRA DOENÇA GRAVE.

    Qdo.o américa baixar a sepultura a imprensa vai monstrar todas as saídas. Daí será tarde demais.

    ResponderExcluir
  18. Sinceramente eu não entendo porque a torcida do mecão está agindo de forma PASSIVA. Minha gente, precisamos partir pra cima da diretoria, exigir atitudes sérias e corretas, afastando no mínimo 10 mercenários e exigir que seja escalado o que temos de MENOS RUIM.
    Dá para salvar o mecão. É necesário que o BURRO PINTADO vá embora e venha um téc.compromitido apenas com o profissional.Que sacuda esses jogadores para o profissionalismo, que respeite a torcida e joguem o simples com seriedade.Ésse cara pode ser Canindé Oliveira.
    Não continuar com Alex, Edivânio, Chiquinho Gaúcho, Tiago Adam, Júnior Negão, Almir, Mazinho,Daniel Amora, Mércio Passos cheio de atrite,atrose e má vontade, Serginho, Vandinho, Fabinho e outros que sequer entraram em campo.
    Tem torcedor que não está mais bem as noites, com raiva desses caras sem VERGONHAS NA CARA QUE QUEREM SER CHAMADOS DE JOGADORES.

    ResponderExcluir
  19. Tem que mandar embora também urgentemente, Almir, Alexandre,Daniel Amora,Daniel Resende,Mazinho, Tiago Adam, Júnior Negão, Serginho, Regis, V.Pacheco, Diego Souza, Fabinho, Márcio Passos,Rai.

    ResponderExcluir