24 de outubro de 2013

A diferença

Neste sábado, 15:20 horas, esta torcida será a diferença. Com respeito, civilidade e apenas no grito levaremos nosso time à vitória. Eu? Estarei lá, viu? Em Goianinha não tem "desconforto". né?

4 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros, não poderei ir a esse jogo, visto que, estarei dando o suporte a minha filhona que fará o ENEM. Porém estarei na TV torcendo muito pela vitória do nosso querido América.
    Quanto ao jogo em si, vejo como uma autentica decisão e diferente disso será o fim do sonho de permanecer na B. Gabriel Jr

    ResponderExcluir
  2. Vamos invadir o Nazarenão,fazer o caldeirão vermelho intimidar o adversário,sempre com responsabilidade,sabendo que qualquer besteira que for feita ,vai prejudicar o time.Em casa o resultado tem que ser a vitória do MECÃO.

    Vamos lá MECÃO.

    ResponderExcluir
  3. Já tem neguinho falando besteira, disseram alguns da impressa marom que a torcida da burra preta vai ficar no arena das dunas no mesmo lugar que ficava antigamente no Machadão, e que o América ficaria aolado direito das cabine de rádio e o Alecrim aoladoesquerdo das cabines de rádios, ou seja, da mesma forma quando ficavam antigamente, e assim sendo, ficarão com a maior parte do estádio! Já pensou nisso? São umas prejuras mesmo, viu? Já tão querendobotar boneco. Abra o olho diretoria, se não eles tomam mesmo! (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  4. A DIREÇÃO DO AMÉRICA TEM QUE COLOCAR UNS QUINZE OU VINTE TORCEDORES DESSE QUE AGITAM À GALERA ESPALHADOS AO LONGO DAS ARQUIBANCADAS PARA NÃO DEIXAR A TORCIDA PARAR DE INCENTIVAR O TIME E EMPURRAR PARA A VITÓRIA, TEM MOMENTOS QUE A TORCIDA FICA MUITO PARADA. E AS BANDEIRAS COM MASTROS DE PVC ESTÃO LIBERADAS? VAMOS LEVAR, É UM VISUAL A MAIS! EM OUTROS ESTÁDIOS TEM!

    ResponderExcluir