6 de outubro de 2013

Anjinho mal na fita

O Fernando Amaral no seu blog - fernandoamaralfc.blogspot.com - mostra e comprova que houve sim superlotação no Maria Lamas. O comandante da Polícia Militar do RN, autoridade e profissional da melhor estirpe, Cel. Araújo, afirma no Portal no Ar que havia sim superlotação no Frasqueirão. O Rubens Lemos Filho, cronista e salvo engano conselheiro abeceísta, diz que lá no clube de preto todo mundo leva a culpa, menos quem merece. Depois destas, acho que tem anjinho mais uma vez mal na fita celestial, né?

13 comentários:

  1. Overbooking! Coisas de um pais nada sério onde normalmente impera a impunidade e quando se tem justiça é porque é contra um pobre ou um negro.
    Ariosvaldo Oliveira

    ResponderExcluir
  2. PARA TRISTEZA DE TODA NAÇÃO AMERICANA JUNTO COM O TIME, A DIRETORIA ABANDONOU TODO NÓS . É PRA CHORAR........

    O DEPARTAMENTO DE FUTEBOL FAZ 9 MESES QUE FOI ABANDONADO.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Sr. José de Medeiros!
    Como torcedora apaixonada pelo mecão, peço que o sr. repasse esse apêlo para diretoria do américa que se interesse, faça um esforço grande e ajude ao mecão a sair dessa situação contratando um bom treinador e faça alguma coisa para os jogadores se sentirem motivados e consigam grandes vitórias. Falta tão pouco e nós já sofremos demais esse ano.
    Já não consigo dormir bem preoculpada e tenho certeza que se houver mais intesse de todas as partes conseguiremos. O meia Kaká, Felipe Macena, Gláucio e Rivaldo tem totais condições de ajudar e muito ao mecão.

    Obrigada e um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. Na ocasião da mudança dos jogos do Mecão para o Nazarenão, um tal blog de um torcedor abceista saiu atirando pedras. Houve um blog, do Paulinho, que abriu fogo contra o América. Hoje, o Paulinho fez o seguinte comentário:
    Incidentes na partida Palmeiras vs. ABC não podem ficar impunes
    O Brasil inteiro foi testemunha da deplorável “organização”, que poderia ter resultado em mortes, da partida entre ABC e Palmeiras, com a certeza de venda de ingressos a mais do que a capacidade do estádio permitia, além de inúmeros relatos de ingressos falsificados, inclusive com acusações de dirigentes do ABC envolvidos.
    Além das punições na CBF e no STJD, que, tudo indica, devem acontecer, há ainda a necessidade de Ação na Justiça comum, invocando o Código de Defesa do Consumidor, no mínimo.
    Esta é a atitude que se espera do promotor José Augusto Peres Filho, ou de seus consortes, que, meses atrás, ingressou na Justiça contra o América de Natal exatamente pelo não cumprimento da referida legislaçlão.
    Na ocasião, mesmo agindo corretamente, o promotor foi acusado de fazê-lo por ser torcedor fervoroso do ABC.
    Chegou a oportunidade, agora, de novamente fazer a coisa certa, e acabar, de uma vez por todas, com a suspeita.

    ResponderExcluir
  5. Retomando o comentário acima, gostaria de perguntar aos "imparciais" Jornalistas da especializada se vão postar esse comentário do Paulinho em seus respectivos blogs como fizeram quando foi o América.

    ResponderExcluir
  6. Em súmula, árbitro relata "risco de morte" em ABC x Palmeiras
    23

    Do UOL, em São Paulo
    06/10/201316h44

    Comunicar erro Imprimir
    Palmeiras perde para o ABC fora de casa - 5 vídeos

    Palmeiras%20perde%20para%20o%20ABC%20fora%20de%20casa Palmeiras perde para o ABC fora de casa
    Gilmar%20aproveita%20cruzamento%20e%20abre%20o%20placar%20para%20o%20ABC%20 Gilmar aproveita cruzamento e abre o placar para o ABC
    Kleina%20diz%20que%20Palmeiras%20precisa%20evitar%20clima%20de%20%22j%E1%20subiu%22 Kleina diz que Palmeiras precisa evitar clima de "já subiu"
    Alan%20Kardec%20sobre%20bem%20e%20empata%20para%20o%20Palmeiras%20contra%20o%20ABC Alan Kardec sobre bem e empata para o Palmeiras contra o ABC
    Confus%E3o%20atrasa%20jogo%20entre%20Palmeiras%20e%20ABC Confusão atrasa jogo entre Palmeiras e ABC

    Próximo Anterior
    Veja Também

    Reprodução ABC vendeu mais ingressos do que o autorizado contra o Palmeiras
    FRANKIE MARCONE/FUTURA PRESS Palmeiras perde para o ABC em jogo marcado por risco de tragédia em Natal

    Os incidentes que aconteceram neste sábado antes do início da partida entre ABC e Palmeiras, pela Série B do Campeonato Brasileiro, foram relatadas na súmula relatada pelo árbitro Marcos André Gomes da Penha à CBF. Superlotado, dezenas de pessoas ficaram espremidas contra as grandes e precisaram pular o alambrado para o campo. Dez pessoas precisaram de atendimento médico e duas foram transferidas para um hospital nas proximidades. Com capacidade oficial para 16 mi pessoas, após o jogo foi divulgado um público total de 15.636.

    O árbitro destacou o atraso de 34 minutos para o início da partida porque "várias pessoas pessoas do público, incluindo crianças, começaram a pular o alambrado e a entrar no campo, alegando que estavam sendo espremidas e correndo risco de morte, face a elevada quantidade de público presente."

    A partida só foi iniciada após o árbitro receber garantias de um capitão da Polícia Militar de que as pessoas foram reacomodadas em um local seguro.

    O ABC, que venceu o jogo por 3 a 2, pode ser multado em até 34 mil reais (de 100 a 1000 reais por minuto) pelo atraso e receber outra punição de 100 mil reais e dez mandos de campo pela superlotação.

    O UOL ESPORTE tentou contato com a Polícia Militar e os dirigentes do ABC, mas ambos não foram encontrados pela reportagem.

    ResponderExcluir
  7. http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/natal-deu-uma-licao-como-brincar-com-a-vida-humana-torcedores-imprensados-no-frasqueirao-superlotado-mesmo-diante-da-vergonha-a-pm-permitiu-o-jogo-contra-o-palmeiras-como-o-abc-queria-uma-insanid-05102013/
    Só a imprensa do RN, e o MP que não viram.

    ResponderExcluir
  8. Essa Imagem, vale mais que mil palavras!!!!!!!
    http://esporte.band.uol.com.br/futebol/brasileirao-serie-b/2013/noticia/?id=100000635955&t#foto1

    ResponderExcluir
  9. Agora acabou de lascar!!!!! no site da FNF a capacidade é de 15.082. O clube divulgou que colocou a venda 16000 e vendeu 15.600 e poucos ingressos e agora? A emenda foi pior do que o erro kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. É SENDO QUE O Sr. PAULINHO ESTA ENGANADO, O AMÉRICA NÃO DESRESPEITOU EM NENHUM MOMENTO LEGISLAÇÃO! PORQUE NÃO HÁ NO ESTATUTO DO TORCEDOR NADA QUE DETERMINE A CAPACIDADE DOS ESTÁDIOS! ISTO ESTA NO REGULAMENTO DA CBF. O QUE ESTA NO ESTATUTO É (NÃO PODE SER COLOCADO À VENDA INGRESSOS ALÉM DA CAPACIDADE DO ESTÁDIO, OUTRA COISA ESSE cidadão NÃO É SÓ TORCEDOR, ELE É SIM CONSELHEIRO DO A.B.C. FC. PORTANTO NAQUELE MOMENTO ELE ESTAVA NO MÍNIMO COM CONFLITO E INTERESSES.

    ResponderExcluir
  11. A justiça dos HOMENS em muitas vezes é falha, porém tem uma justiça q tarda mas não falha. E quando vem, vem de capote. NADA Q UM DIA APÓS O OUTRO E A NOITE NO MEIO! Só não acreditei q fosse tão rápido.

    Júlio (Candel)

    ResponderExcluir
  12. A DIRETORIA MAIS FRACA E INCOMPETENTE QUE JÁ PASSOU PELO AMÉRICA.

    FALTANDO 11 JOGOS E OS SEM COMPROMISSO COM O TIME E A TORCIDA, SIMPLESMENTE JOGARAM A TOALHA.

    LAMENTÁVEL E REVOLTANTE.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. O DEPARTAMENTO DE FUTEBOL DE TODAS AS CATEGORIAS DO AMÉRICA ESTÁ ACABADO, SUCATEADO E ENTREGUE AS BARATAS,

    A NOTA PARA ESSA ADMINISTRAÇÃO É Z E R O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir