10 de outubro de 2013

Estatuto do Torcedor

Lendo as notícias, vejo que, possivelmente, Leandro Sena repetirá o mesmo time que venceu o Paraná. Ótimo! Gostaria que, também sábado, houvesse a mesma vontade e a mesma superação... Favor chegar e entrar cedo para evitar tumulto. Em Goianinha respeitamos o Estatuto do Torcedor.

6 comentários:

  1. Além de cumprir horário os automóveis dos torcedores do Mecão só andam com a capacidade máxima permitida!
    Superlotação só em pium porque lá tem o brioso promotor para defender!

    ResponderExcluir
  2. E ainda aparece Agnelo Alves dizendo que tem "imprensa" americana. E ele esqueceu da "imprensa" da burra-pretista! Quando quiseram tumultuar o America em Goianinha ele nao apareceu para dar seu pitaco. Ele foi dirigente do BC nos anos 70!

    ResponderExcluir
  3. Chico Inácio da 98 FM cansou de falar besteira após o jogo contra o Parará dizendo que iria entrevistar Leandro CAMPOS.Depois pediu desculpa e quando foi perguntar se Leandro Sena seria agora efetivado, voltou a dizer LEANDRO CAMPOS. Vá pra lá com essa conversa Chico.Vá desejar coisa ruim a outro.

    ResponderExcluir
  4. Os radialistas, os reporteres de pista, estao ultrapassados. Precisam se reciclar!

    ResponderExcluir
  5. O repórter em referência tenta "CONFUNDIR", o "LS" com o transloucado "LC" , visando tumultuar o ambiente. É dever de cada um de nós deixa-lo no anonimato. Vamos focar no jogo, incentivar os jogadores e aguardar um resultado que traga a tranquilidade que tanto almejamos.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  6. Segundo um promotor de Natal há uma dúvida se em um carro popular cabem 4 ou 5 pessoas. Mas, se não morrer ninguém, você pode levar 6, 7, 8, enfim quantos o carro couber ( nem que sejam triturados dentro ). Porém, prefiro não correr o risco e vou é no ônibus da classe A.

    PAULO HENRIQUE

    ResponderExcluir