5 de outubro de 2013

DE CARONA COM O FRAIMAN

"Time não marcou gol nos últimos quatro jogos".
Não poderia ser diferente, caro Sérgio. O nosso ataque é de riso mesmo. E cada jogo é uma experiência. Não repete o time há muito tempo.


"Max foi liberado pelo STJD".
Coitado do Max. Vão querer apostar todas as fichas em um cara que não joga há dois anos. Vão querer que ele sozinho redima um monte de merda feita até agora.


"Paraná com dois desfalques".
Sinceramente: do jeito que as coisas andam, não sei qual a vantagem nossa, nem muito menos o motivo de preocupação para o time do Paraná.

10 comentários:

  1. A real situação do américa é devido uma VERGONHOSA QUEDA DE BRAÇO desses dirigentes IRRESPONSÁVEIS E SEM COMPROMISSO COM O TIME, FALTANDO RESPEITO COM O TORCEDOR.
    A PIOR ADMINISTRAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS.
    UM BANDO DE MERCENÁRIOS E QUE PIORES QUE ELES SOMENTE MICARLA E ROSALBA.

    ResponderExcluir
  2. Quero saber até quando essa panelinha que existe no plantel vai continuar derrubando treinadores. Será que ninguém percebe que há jogadores fazendo corpo mole?
    Até quando vamos alimentar esperanças em Cascata? Na sua recuperação? É preciso ATITUDE e AÇÃO.
    Cléber, Edson Rocha, Márcio Passos, Fabinho, Raí, Chiquinho Gaúcho, Júnior Negão, Tiago Adam, Chiquinho Baiano e Renatinho não acrescentarão mais nada a esse elenco. Já deram o que tinham que dá. Insistir com eles é jogar dinheiro fora.
    Se contratou errado e permanecem no erro. Insistem com jogadores que não jogariam em clubes de série D, que dirá na B.
    Seja qual for o treinador contratado, correrá os mesmos riscos dos seus antecessores. Ou seja, o de ser fritado na hora que os jogadores quiserem.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. e agora Padang? estamos na zona e a funerária fora; estamos sem técnico e a funerária com RF; estamos em decadência e a funerária subindo; tinhamos 11 pontos de frente e agora estamos 2 atrás; estamos sem time e a funerária arranjou um.

    ResponderExcluir
  4. Agora nosso maior rival com 4 vitórias seguidas, fora da zona de rebaixamento, venceram o Palmeiras e caímos na zona. Dizer o quê, sr. Alex Padang?????
    Nosso time estava demais em 2012 e o senhor esculhambou tudo e continua esculhambando. Vá embora do América e nunca mais assuma cargo no nosso time.

    ResponderExcluir
  5. Não me venham com técnicos caros, de nome, mas que não tem nenhum conhecimento de nosso futebol. Acho que nessa hora, Diá seria um ótimo nome. O América precisa de uma sacudida e os jogadores irresponsáveis tem que ser identificados urgentemente (se que há, acho que sim).

    ResponderExcluir
  6. 1. Andrey
    2. Norberto
    3. Cléber
    4. Zé Antônio
    6. Wanderson
    5. Márcio Passos
    7. Adílson Goiano
    8. Fabinho
    10. Vinícius Pacheco
    9. Max
    11. Rodrigo Pimpão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo!!! vc ainda tem coragem de colocar Cléber nesse time. Vc não percebeu ainda, que desde que ele voltou que essa zaga toma goals e mais goals e que perdemos 5 partidas seguidas ou vc não ouve, não vê ou vai a campo?

      Excluir
  7. Agora nosso maior rival com 4 vitórias seguidas, fora da zona de rebaixamento, venceram o Palmeiras e caímos na zona. Dizer o quê, sr. Alex Padang?????
    Nosso time estava demais em 2012 e o senhor esculhambou tudo e continua esculhambando.

    ResponderExcluir
  8. Seja o que que aconteça daqui pra frente, se o América ficar na B ou na C, tem que haver uma remodelação nesse elenco. Desses todos, só merecem ficar no América: Andrey, Sílvio, Norberto, Zé Antônio, Wanderson, Max e Pimpão. Alguns ainda precisamos ver atuando mais: Neto, Adílson Goiano e Régis. O resto: RUA!!! (junto com Padang).

    ResponderExcluir
  9. Eu não acredito que essa diretoria seja tão sem vergonha e discarada a ponto de jogar a toalha deixando Leandro Sena como treinador,quando adiferença do 16o colocado para o 19o o mecão, é de apenas um ponto.

    É LAMENTÁVEL TER UMA DIRETORIA SEM MORAL, SEM PALAVRA E TRAIDORA.

    ResponderExcluir