1 de novembro de 2013

Agora é descansar

Fim de treino, ontem em Goianinha. Até o Sol agora é descanso... Nossos atletas estão prontos e com eles a confiança de mais uma vitória do Mecão.

8 comentários:

  1. Tomara que os jogadores se superem ainda mais nessa reta final de série B, pois no tapetão já está provado que o América é a equipe mais fraca do campeonato, o lanterna disparado. Enquanto outras equipes saem impunes de ocorrências graves o América é punido injusta e rigorosamente, assim fica muito difícil.

    ResponderExcluir
  2. Na 87.9 FM Satélite - Comentou-se que, quando o sinalizador foi lançado o árbitro da partida não viu, quem supostamente viu foi o árbitro reserva, o seja, foi o 4º árbitro da partida que por sinal é do Rio Grande do Norte, e muito provavelmente esse árbitro estava prestando serviço a burra preta e prestando um desserviço ao futebol do RN, [s.m. Ação ou efeito de desservir. Figurado. Ação que denota falta de lealdade; erfídia. Serviço malfeito; que ocasiona prejuízo.] Que tem por sinônimo: DESLEALDADE, PREJUÍZO E TRANSTORNOS. Tem nada não, vão perder assim mesmo, simples assim.

    CB JUNIOR

    ResponderExcluir
  3. Como diria Renato Russo:
    "Quando tudo nos parece dar errado
    Acontecem coisas boas
    Que não teriam acontecido
    Se tudo tivesse dado certo."

    Então, é confiar e não se abater com o "JÁ GANHOU" que eles estão tão certo. Pois bem, O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.[Albert Einstein]


    CB JUNIOR

    ResponderExcluir
  4. Dr. Medeiros.
    Gosto de algumas, disse algumas, postagens do ET. Hoje ele postou uma que não combina muito com sua filosofia de vida. Futebol é futebol. Deus é único. Quando ele diz que "fora da caridade não há salvação", mistura as coisas. Quando ele diz "segura na mão de Deus e vai" é brincadeira de mal gosto. Não se deve brincar com coisas sérias. Claro que é sentido figurado, mas, podemos evitar certas colocações.Admiro a forma como ele satiriza algumas situações, essa não. Realmente ele diz uma verdade: o time do Mecão não vai ser caridoso com a funerária dele. Como espírita, ele devia tá preocupado com o Homem de 500.000,00 mil reais. Afinal! tudo começou na administração onde ele era o cara do futebol, pelo menos na hora de falar na imprensa.

    ResponderExcluir
  5. Se as "forças ocultas do lamão" não agirem pesado, fazendo até arbitragem FIFA enxergar penalidades máximas inexistentes e expulsarem de campo injustamente atletas alvirubros, nem tampouco forem verídicos os burburinhos de que o Mecão foi 'aconselhado' a dar uma "ajudinha" ao irmão mais sofrido pros dois disputarem a segundona ano que vem na portentosa Arena das dunas, acredito muito no melhor momento rubro. O Mecão está livre, leve e solto. E diz que tem um tal de 'homem de pedra' lá pelas bandas de Japecanga que não tá prá brincadeira, não. Movido á gratidão, esse sujeito é mais forte que fumo de Arapiraca e não respeita nem vovô: Derruba o que vê pela frente!
    Eu? Como não piso em merda, vou tomar cachaça regada a Metal pesado amanhã á tarde com meus chegados, mas de olho na internet!!!!
    Se tudo correr dentro das CNTP´s e não acontecer nenhum arrumadinho safado, sou muito mais Mecão, pois as burretes estão se cagando de mêdo da gente fechar o caixão daquela reiêra lá no chiqueiro!

    ResponderExcluir
  6. Dr. Medeiros, alguma informação sobre um grupo de baderneiros torcedores do ceará que permanece em Natal desde a semana passada para ir ao jogo de hoje???
    F Carneiro

    ResponderExcluir
  7. O empate do time da funerária foi um absurdo o IMPEDIMENTO. UMA VERGONHA.3x3

    Qdo. o américa virou para 3x2, Ricardo Silva da Rádio Globoabcfc quase chorou de tristeza, ficou tão emocionado que não conseguiu falar o placar correto.

    ResponderExcluir