21 de novembro de 2013

Para encher os olhos

Pôr do Sol sobre o Centro de Treinamento Abílio Medeiros. Este "colírio" foi capturado pelas lentes de minha câmera, hoje após conferir as obras da Arena América. Agora imaginem tudo isto sob os cânticos de nossa torcida, hein?

4 comentários:

  1. Uma vez vi uma postagem no blog mostrando um ET lá no Nazarenão espiando o Mecão. Tenho a impressão que o danado tá nessa foto, saindo da lagoa. Tô vendo a hora o Allien começar a torcer pelo Mecão. Sei não, viu?

    ResponderExcluir
  2. A Ponte Preta bateu o São Paulo em pleno Morumbí quarta feira no primeiro confronto válido pela semi-final da Copa Sulamericana diante de mais de 50.000 tricolores nas arquibancadas.Os atletas pontepretanos praticaram um futebol movido á raça principalmente inspirados por um vídeo motivacional que foi produzido por um torcedor ilustre da macaca e utilizado na preleção do treinador Jorginho para os jogadores antes da partida.Esse vídeo,entre outras coisas,mostrou ao plantel a história de como foi construído o estádio Moisés Lucarelli, pertencente ao clube de Campinas, que foi erguido pelas mãos dos seus torcedores.
    Que esse exemplo seja seguido pela nação alvirubra,maior torcida do RN!

    ResponderExcluir
  3. Também tô vendo o Alien, está logo aqui ao lado direito da foto próximo a estrada carroçável bem na saída da lagoa com um cabeção bem grande. É, o Pôr-do-sol do CT Abílio Medeiros faz até seres de outro(s) Planeta(s), mas, sugiro ao nobre ET que não mude não, fique ai mesmo, já temos gente demais, já estamos até exportando torcedor! É isso que dar, torcer pra time sofredor só trás stress e no final quer virar a casaca. Alien existe três tipo de time ruim: O ruim, o muito ruim e o abc. kakakakakaka (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  4. ESSA SEMANA FEZ 3 ANOS QUE O ABC FOI CAMPEÃO DA SERIE C, MAIS PORÉM A MAIORES CONQUISTA DO FUTEBOL DO RN AINDA E DO AMERICA!

    *2 ACESSOS A SERIE A ( um deles guando só subia 2 times)
    *1 CAMPANHA EXCELENTE NA SERIE A DE 97, SENDO A SENSAÇÃO DO NORDESTE NA SERIE A
    *1 PARTICIPAÇÃO NA COPA SUL-AMERICANA QUE ANTES SE CHAMAVA COMENBOL
    *10 MAIORES PÚBLICOS DO FUTEBOL DO RN DA DÉCADA E DO AMERICA
    *5 ACESSOS DE DIVISÃO NACIONAL, SENDO O TIME REI DO ACESSO DO RN
    *O TIME QUE GANHOU MAIS ESTADUAIS DEPOIS QUE O CAMPEONATO COMEÇOU A CONTA COM TIMES DO INTERIOR DO ESTADO
    *O TIME QUE SEMPRE FAZ MELHOR CAMPANHA DO QUE O RIVAL NA SERIE B
    * E MAIS: A TORCIDA DO AMERICA FOI A QUE MAIS CRESCEU NOS ÚLTIMOS TEMPOS EM TODO O BRASIL, ELA QUASE TRIPLICOU NOS ÚLTIMOS TEMPOS

    porem amigos titulo de terceira fica pra times de terceira

    ResponderExcluir