28 de novembro de 2013

NANA, NINA, NÃO

Em época de seca calango é banquete, em época de entressafra de futebol  a boateira come no centro, assim diria o filósofo contemporâneo Neném Big Head. Pois bem... Agora vejo "comendo no centro" a notícia da troca do nosso capitão pelo bem-aventurado. Detestável falar nomes, não sou daqueles que pedem contratação ou demissão, mas, com todo respeito, tinha a certeza que o capitão não trocaria o certo pelo duvidoso, né? Nana, nina, não, viu?

2 comentários:

  1. Até por que o AMErica não pensa em competir MMA... em 2014!
    Querem exportar os estopins de PIUMquistão, fogo inimigo mesmo.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  2. Caro Dr. Medeiros, estou aqui no computador e me deparo com a equipe de Gustavo de carvalho e sinto que infelizmente o América continuará na mão dos mesmos, sem haver renovação, novas ideias, e se tornando mais ainda um clube de aluguel que não terá pespectivas de crescimento no futuro.
    Talvez tenhamos no ano vindouro um clube que baterá o record de 2007 onde foram feitas mais de 100 contratações e o resultado desse devaneio foi a venda do patrimônioe a torragem dos míseros reais rubro.
    Espero que essas velhas figuras tenham aprendido que um clube para crescer e se fortalecer tem que ter planejamento, e acima de tudo investir pesadamente nas bases pois aí sim teremos aqui vários Régis, Fabinhos, Norbertos e outros. E não ser um clube barriga de aluguel que só beneficia empresários de jogadores e enche os bolsos de alguns dirigentes desonestos.
    Com isso não quero dizer que nossos dirigentes são desonestos, no entanto o que se ver por aí a fora é isso.
    É por essas e outras que presenciei ontem pela manhã a minha cidade invadida por camisas do flamengo , e li no jornal que vereadores da província fizeram uma homenagem a tal clube.
    Para terminar quero dizer que continuarei a ser americano e acredito que as pessoas mudem, pois caso contrário estaremos pior do que já estamos. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir