2 de novembro de 2013

SOU MAIS MECÃO!

Qual a nossa motivação para esse jogo de hoje? Nós estamos há poucos pontos da série B do ano que vem, o que pode dar uma falsa (falsa... falsa... falsa... falsa...) segurança. Não podemos esquecer nunca que perdemos um mando de campo (só teremos mais um jogo em casa) e temos adversários bem difíceis pela frente.
E qual a motivação deles? Estão em uma sequência "hÔrrÔrÔÔza de derrotas, ameaçados de serem empurrados de volta para a zona de rebaixamento, com algumas cabeças para rolar, caso apanhem novamente, e estão jogando em casa. Vão fazer de tudo para se livrar dessa situação "levemente desconfortável". Dentro e fora de campo (olho nos vestiários).
Portanto, atletas e comissão americana: eles é que estão desesperados. Mas nós precisamos da vitória hoje tanto ou mais do que eles. Olhos bem abertos, atenção total, cuidado com catimba, artimanhas e armadilhas. Eles são experts e bem assessorados no assunto.  Vamos jogar para ganhar. Em busca do gol sempre. Sou mais Mecão!

4 comentários:

  1. Se eu já não piso naquela porqueira, ainda mais com os boatos que circulam de dar uma ajudinha a burra preta, camarada se for assim eu TÔ FORA!

    ResponderExcluir
  2. Prá cima deles mecão!!!!!!!!!!!!!! Vamos massacrar a burra preta hoje.
    Leda

    ResponderExcluir
  3. O empate do time da funerária foi um absurdo o IMPEDIMENTO. UMA VERGONHA.3x3

    Qdo. o américa virou para 3x2, Ricardo Silva da Rádio Globoabcfc quase chorou de tristeza, ficou tão emocionado que não conseguiu falar o placar correto.

    ResponderExcluir
  4. Quando estava sendo entrevistado pela RádioGlobo/abcfc, o presidente Alex Padang foi atingido por um tênis atirado por um torcedor REVOLTADO da funerária.

    E agora?

    ResponderExcluir