9 de novembro de 2013

Hoje tem cadeado? Tem sim, sim senhor?

Tem desespero à vista? Tem sim, sim senhor. A que hora da noite? Sei não, não senhor. E o anjinho, quem é? Sei não, também, viu? Não entendo das coisas celestiais, mas para mim anjo tinha asas e não cadeado, né?

4 comentários:

  1. Em primeiro lugar, ressaltar o título da Copa Ecohouse conquistado ontem pelo Mecão. Trata-se de uma competição interestadual, que se não foi um primor de organização serviu para manter em atividade atletas de várias equipes e proporcionou diversão e entretenimento ao público que prestigiou as muitas partidas disputadas. De quebra, premiou em 50.000 reais o campeão. Parabéns aos atletas e a comissão técnica que assim, conquista seu primeiro título á frente da equipe.
    E hoje á tarde...Se não tiver cadeado, penalidade máxima encomendada e muita gente do Icasa expulsa de campo, a burra preta não vence esse jogo.
    Que o verdão do Carirí venha preparado, pois vai ser o jogo da vida da jumenta preta e se contra o líder Palmeiras o trio de arbitragem "se equivocou" daquela forma vergonhosa que todos nós vimos a favor do time da estrada de Pium, imagina o que não pode acontecer com um time do interior do Ceará!!
    ARENA AMÉRICA: EU JÁ ESCREVÍ MEU NOME NOS ALICERCES DO NOSSO SONHO DE CIMENTO ARMADO! E VOCE???

    ResponderExcluir
  2. Vejam/ leiam a rebeldia dos BurrasPretanos:
    Punição do STJD deixa Diretoria Revoltada; Sinceramente, face as atrocidades cometidas em PIUMquistão, perder 3 mandos de campo + R$ 45.000,00 de multa é motivo de comemoração, ou deveria ser por eles claro. Ou eles estão seguindo as mesmas orientações e recebendo financiamentos de supostas ONGs para prender e depredar o futebol? Colocando em risco a vida das pessoas!
    Clubes brasileiros de projeção internacional foram punidos...porque eles da BP (com seus anjos e demônios), iram merecer o perdão do STJD?

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  3. Parece que existiu cadeado, faltou água no vestiário do visitante, sim senhor!
    Não adianta esperar deles outro tipo de comportamento.
    Apenas se confirma o que se diz com muita propriedade: "o cesteiro que faz um
    cesto, faz um cento".
    Mas deixa prá lá, eles que se entendam...
    O que nos importa é o nosso Mecão, cada vez mais firme na Série B.


    ResponderExcluir
  4. Júnior Negão é uma PIADA DE MAL GOSTO, CADÊ LAÉRCIO?

    COMEÇARAM A INVENTAR E ESSES PERNAS DE PAU PODEM DAR AZAR.

    TODO CUIDADO É POUCO.

    ResponderExcluir