5 de novembro de 2013

Empate com sabor agridoce

Ácido por termos deixado de marcar gols no primeiro tempo, quando fomos superiores ao vice-líder Chapecoense. Doce pela conquista de mais um ponto conquistado fora de casa apesar da inferioridade numérica com a expulsão de Adriano Pardal. Parabéns à dedicação do time que mostrou personalidade, disciplina tática e fogo nas ventas. Fogo de Dragão, né?

15 comentários:

  1. O time do américa precisa treinar muito os seus atacantes chutes ao gol e a defesa bola alçada na área.

    É INADIMISSÍVEL OS GOLS PERDIDOS POR FALTA DE PONTARIA E EQUIÍBRIO EMOCIONAL.

    ResponderExcluir
  2. Acho que nossos jogadores deveriam ser recebidos no aeroporto com honras pela torcida do AFC, o time da fuleragem foi recebido no aeroporto com muito menos do que isso. Mas, fica pro último jogo, quando voltarem de Recife já com a permanência para a série B. E não tem boquinha não, no próximo ano com o padrão FIFA pronto, vamos subir novamente para série A. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  3. Os chutes de Rodrigo Pimpão e Pardal parece chute de criança quando tá aprendendo a chutar é brincadeira esses caras que se dizem profissionais. E não venho aqui dizer que é abcedista é uma americana puta de raiva. Manda esses jogadores pro raio que os partam.
    Leda

    ResponderExcluir
  4. Grande Professor & D+ AMEricanos de ALMA & SANGUE,

    Gostaríamos sim, de a cada partida somarmos 3 pontos, mais vamos admitir que a equipe melhorou significativamente a postura em campo, faltam ajustes "finos". Nesse momento vamos lembrar que: Canja de galinha, precaução e respeito não fazem mal a ninguem.
    O ano foi turbulento, brevemente vamos vivenciar a calmaria... e alcançar voos mais altos.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao grupo de jogadores e a comissão técnica.
    Na vitória, no empate ou na derrota, todos são responsáveis.
    Vamos dar tranquilidade para o grupo trabalhar, pois cada um sabe como errou,
    onde errou e em que errou.
    Agora é acreditar e incentivar! Falta muito pouco!

    ResponderExcluir
  6. Caro Dr. Medeiros, foi um grande primeiro tempo, com um segundo tempo de superação, devido a expulsão de pardal. Só acho que os atacantes e meias devem caprichar mais na última bola visto que é importante num jogo de pegada como o de ontem, sair na frente. Meu time para terça: Sílvio, Norberto, Cleber, Edson Rocha e Wanderson. No meio: Coutinho, Fabinho, Neto e Régis. No ataque: Pimpão e Max.
    Leda o futebol é feito de nuances rápidas e únicas, portanto o atleta tem que estar preparado para o arremate final, e nesse quesito acho que os atacantes brasileiros em geral são claudicantes e titubiantes, portanto, cabe aos treinadores simularem nos treinos situações de gol para que os atacantes se aprimorem. Só que com jogos terças e sábados é impossível tais treinamentos. Por fim é pedir aos atacantes mais atenção na ora H.
    Um dia estive com Moura e Sena e de forma quase futurista profetizei que os dois seriam os futuros técnico e auxiliar técnico do América. Não é que acertei !. Por favor não me peçam os números da mega pois de sorteios sou um desastre, já de futebol.. bem, acho que entendo um muito. Que modesta, não ? Pra pensar: O eu é pronunciado na solidão. O nós e pronunciado na consciência construtiva e progressiva do ser vivo, portanto , pra vencer precisasse de equipe e equipe unida. Palavra de liderança. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  7. É isso que não dá, o Pardal levou o cartão amarelo e porque não colocou o Laércio nessa hora mas não ficou esperando o que??? e aí aconteceu, quebrou todo esquema tático e o empate ficou de bom tamanho, vamos de Laércio no ataque contra o América Mg e ele vai fazer novamente o gol mais bonito da semana. Vamos que vamos meu Mecão.

    ResponderExcluir
  8. Precisam ter mais seriedade. Pimpão toda hora dando toque de calcanhar num jogo valendo 3 pontos. Pardal sabia que tinha cartão amarelo como vai colocar o braço sabendo que podia tomar o vermelho?

    ResponderExcluir
  9. Vinicius Pacheco não pode ser banco pra alguns que estão jogando.
    E a avenida Wanderson? no jogo de ontem não teve. Portanto, tem que ficar no banco.

    ResponderExcluir
  10. Só para orientar o anônimo acima: Wánderson não é Lateral e sim Ala e dos bons; um dos melhores da série B. Ala é mais atacante do que marcador, ok? Quando o Ala sobe o Volante tem obrigação de proteger a avenida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus o seu ALA não jogou contra a CHAPECOENSE, pois se tivesse jogado fatalmente teríamos perdido o jogo. Ele é fraco e inconsequente.

      Jailson Belo

      Excluir
  11. Concordo com você, caro D' Luppa,
    "brevemente iremos vivenciar a calmaria".
    Faltam apenas pequenos detalhes...
    Vamos ter calma e, logo, logo, serão superados.
    Sabemos que nunca chegaremos à perfeição.
    Mas, torcer pelo nosso querido Mecão, faz parte!!!

    ResponderExcluir
  12. Se em cada cartão amarelo o treinador tiver que substituir o jogador... Isso é coisa nova. O fato de ter levado um cartão não quer dizer que vai levar o segundo. O treinador tem a sensibilidade de ver se aquel atleta está nervoso, reclamando muito, propenso ao segundo cartão. Só se pode fazer três substituições na partida. E elas também têm que ser feitas por critérios técnicos.

    ResponderExcluir
  13. Falta pouco pro fantasma ir embora. Mas as letrinhas tão f...

    ResponderExcluir
  14. O AMÉRICA MG ESTÁ COM MEDO DO LAÉRCIO JOGAR E FAZER OUTRO GOLAÇO ......

    ResponderExcluir