2 de novembro de 2013

Dez, né?

Não cabe mais numa mão! Sem empáfia, sem mito, sem medo de cara feia, mais uma vez o América mantém o tabu e a freguesia continua... Dez, né?

14 comentários:

  1. E o bom de tudo é ouvir "a isenta" afirmar que o time das letrinhas deve comemorar um empate com sabor de vitória. Coisas de time pequeno que mesmo jogando no seu estádio optou pelo contra-ataque, de forma covarde. São dez partidas sem perder para o "futebol do RN" e isso causa um certo desconforto na torcida organizada do microfone.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. O empate do time da funerária foi um absurdo o IMPEDIMENTO. UMA VERGONHA.3x3

    Qdo. o américa virou para 3x2, Ricardo Silva da Rádio Globoabcfc quase chorou de tristeza, ficou tão emocionado que não conseguiu falar o placar correto.

    ResponderExcluir
  3. Quando estava sendo entrevistado pela RádioGlobo/abcfc, o presidente Alex Padang foi atingido por um tênis atirado por um torcedor REVOLTADO da funerária.

    E agora?

    ResponderExcluir
  4. Não ganhamos o jogo, pela escalação errada de Zé Antônio, falhou muito e complicou a vida de Cleber, que se se viu obrigado a jogar pelo lado esquerdo.
    Escalação errada pois tínhamos um zagueiro canhoto (Edvânio) que inclusive tinha sido a opção de entrada nos últimos jogos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era só o que se pedia, Zé Antonio na zaga, agora já nã presta mais?

      Excluir
  5. Pessoal, tem a imágem do tenis?

    ResponderExcluir
  6. O que é de gost,o arregale o peito. Mas não tenho a minima pena.

    A tomar por base toda a seleuma da semana sobre as vagas para torcida do time que representa o Rio Grande do Norte em capeonatos nacionais de importancia, imaginei que o espaço destinado a torcida do ABc estaria completamente lotado, ledo engano.
    Não sou matemático, mas não é necessario ser um espert, para compreender que se o módulo Fabinho foi dividido em tres partes iguais, e a parte que foi destinada a torcida do MECÃO, foi 1.200 vagas, posso pressupor que ainda cabia naque módulo 2.400 vagas, a R$ 40,00 cada. equivalente a R$ 96.000,00 que a turma de preto perdeu.
    Não tenho problema com loucura, pois considero-me meio louco, uma vez que acompanho jogos do mecão em um raio de até 100 km, mas entendo que burro não sou! porque na minha cabeça, quem rasga dinheiro, não é doido não, é sim um burro. mas pensando bem não tenho nada com isso, quero ver quando quagar o dia do pagamento da folha do ABc.
    Acho até, que baseado neste jogo de hoje, entendo que ABc e Américo não mobiliza tanto o publico assim, e partindo desta premissa, entendo que a turma do arena das dunas deveria repensar o jogo de abertura do estádio da copa, e abrir o estádio com um jogo valido pela copa do nordest, que tem um apelo bem maior que um amistoso. por exemplo; América X Vitória da Bahia.
    Tenho certeza que correra menos riscos de prejuizos

    ResponderExcluir
  7. MEU FUTURO PRESIDENTE,DR.MEDEIROS,TUDO BEM QUE O SR.FALOU AGORA DO ATUAL TABU,10 JOGOS,E EU CONCORDO,MAIS MEU AMIGO,NO SEGUNDO TEMPO O AMÉRICA FICOU BRINCANDO E PERDEU UNS 6 GOOLSSS,ISSO PODE FAZER FALTA,P/MIM O PLACAR DEVERIA TER SIDO UNS...6 X 2.......BIG.

    ResponderExcluir
  8. Caro Dr. Medeiros, essa da torcida enaltecer o futebol mediano de Zé Antônio, só da nisso, pois o gol de empate no final foi culpa dele que invés de marcar o jogador ficou vendo a bola viajar até a cabeça de Edson,
    Péssimo resultado visto que estávamos abocanhando três pontos e por falha do sistema aéreo que não é de hoje, levamos o empate no final.
    O Wanderson joga bem, no entanto o mesmo deixa uma avenida nas costas que não é coberta pela lentidão de Márcio passos e Coutinho.
    Meu time para terça: Andrey Norberto, Cleber, Edson Rocha e Ray. No meio: Márcio Passos, Coutinho, Cascata e Régis. Na frente:: Pardal e Max. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  9. Falou-se muito em professor/discípulo antes do clássico.
    O que vimos, "dentro das quatro linhas" ?
    Um verdadeiro "nó tático, com louvor" do discípulo (Leandro Sena) no professor (Roberto Fernandes).
    É professor, talvez você esteja usando "aquela fichinha já amarelada em sala de aula", sem a preocupação de atualizá-la!

    ResponderExcluir
  10. Gabriel Jr, faço das palavras do Dr. Medeiros as minhas: "Nem Jesus agradou a todos".

    ResponderExcluir
  11. Eu também preferia o Zé ao Edivânio. Infelizmente o Zé não foi feliz ontem mas nada está perdido, muito menos ganho!!!!. FOCO nos próximos jogos e chegaremos lá!!!
    Ari Medeiros

    ResponderExcluir