13 de novembro de 2013

EMPATE/DESPEDIDA MEIO FLATULENTA

Poderíamos ter ganhado o jogo, não fossem falhas pontuais que geraram os gols do outro América. Não jogamos mal, pelo contrário. Os demais jogos da rodada é que foram ruins para nós, com exceção da vitória natural e lógica do Figueirense. Fazer o quê? Que venham o Avaí, São Caetano e Oeste. Vamos em frente que atrás vem gente...

5 comentários:

  1. Empate com sabor de derrota pelas circunstâncias do jogo e pelo erros praticados nas substituições: Perdemos um zagueiro que joga pela esquerda, e substituímos por um destro quando tínhamos um canhoto no banco, deu no que deu.
    Depois substituímos o atacante que estava melhor em campo e permanecemos com o lateral esquerdo que estava mal no jogo.

    ResponderExcluir
  2. Caro Dr. Ricardo, fui ao jogo e achei que a saída de Edson Rocha desestabilizou a defesa rubra, e para piorar ainda mais o Zé Antônio entro mau e claudicante sendo o ponto fraco da zaga.
    O Wanderson jogou bulhufas e com um preparo físico de jogador de dama.
    Para piorar a noite ainda tivemos o L. Sena substituindo mau e se rendendo a um empate com gosto de derrota.
    Tirar um atacante para colocar um meia e após achar pouco tirar um volante para colocar outro, bem! é por essas e outras que estamos a beira do rebaixamento..
    Não nos enganemos pois se perdermos pro Avai corremos o risco de voltar para o inferno do Z4.
    Não era pra ter tirado o Pimpão e se tivesse tirado que entrasse um outro atacante, já cascata teria entrado no lugar de um volante.
    O técnico pisou na bola, portanto agora que o mesmo rebole para tirar o América do abismo. Gabriel Jr..

    ResponderExcluir
  3. É o Sena pisou na bola ontem. Não vejo Wanderson com qualidades melhores do que Raí e Max ontem não entrou no jogo. Se Max estava machucado então porque foi escalado e pior, ficou o jogo todo quando precisávamos vencer. Quando Sena colocou um volante, na verdade deveria ter tirado Max e colocado o Tiago Adan. Deixamos a nossa classificação escapar. Sem esquecer que vai correr mala de todo tamanho.

    ResponderExcluir
  4. O placar gera cada comentário!!!!!!!!

    O América fez um bom jogo, não ganhamos por detalhes. Enfrentamos um time bem armado, perdemos gols que não devíamos ter perdido, como perdemos pelo menos 03 gols contra a Chapecoense (no 1º tempo). Isto é o futebol. Os Cristos que estão encontrando é fruto de um resultado ruim.

    ResponderExcluir
  5. Exatamente os detalhes caro Valdy.
    Escalação de jogador sem condição física;
    Substituições erradas.

    ResponderExcluir