E ontem ainda teve gente que, segundo blog esportivo especializado, soltou a pérola: "Temos que trabalhar nos bastidores". Que bastidores são esses, amigos? Como é esse trabalho? Quem orienta? Quem defende esse tipo de atitude? Quem faz que não vê?
Dr. com tantas multas, há possibilidade de redução no valor distribuído a título da "P.T" (Participação da TOCOlândia), daí a preocupação da FACÇÃO em trabalhar sorrateiramente na busca de encobrir a truculência praticada em PIUMquistão. * As fábricas de cadeados querem saber o número de diamantes usados na fabricação do prótotipo que trancou o Santo, e o porque do super faturamento...
"Temos que trabalhar nos bastidores". Com o que? Propina, troca de favores (leia-se compra de votos), comprando árbitros, com cadeado no vestiário do adversário, e.t.c. E a ética, a moral, a vergonha onde ficam. Me lembra agora o comentário de um desse filósofos de nossa imprensa: O importante é a vitória, pode ser com gol de mão, em impedimento, de canela, não interessa, ou seja, a vitória justifica os meios.
Dr. com tantas multas, há possibilidade de redução no valor distribuído a título da "P.T" (Participação da TOCOlândia), daí a preocupação da FACÇÃO em trabalhar sorrateiramente na busca de encobrir a truculência praticada em PIUMquistão.
ResponderExcluir* As fábricas de cadeados querem saber o número de diamantes usados na fabricação do prótotipo que trancou o Santo, e o porque do super faturamento...
D' Luppa
"Temos que trabalhar nos bastidores".
ResponderExcluirCom o que? Propina, troca de favores (leia-se compra de votos), comprando árbitros, com cadeado no vestiário do adversário, e.t.c. E a ética, a moral, a vergonha onde ficam. Me lembra agora o comentário de um desse filósofos de nossa imprensa: O importante é a vitória, pode ser com gol de mão, em impedimento, de canela, não interessa, ou seja, a vitória justifica os meios.