14 de novembro de 2013

LEMBRAM DO CADEADO? R$ 90.000,00



E ontem ainda teve gente que, segundo blog esportivo especializado, soltou a pérola: "Temos que trabalhar nos bastidores". Que bastidores são esses, amigos? Como é esse trabalho? Quem orienta? Quem defende esse tipo de atitude? Quem faz que não vê?

2 comentários:

  1. Dr. com tantas multas, há possibilidade de redução no valor distribuído a título da "P.T" (Participação da TOCOlândia), daí a preocupação da FACÇÃO em trabalhar sorrateiramente na busca de encobrir a truculência praticada em PIUMquistão.
    * As fábricas de cadeados querem saber o número de diamantes usados na fabricação do prótotipo que trancou o Santo, e o porque do super faturamento...

    D' Luppa

    ResponderExcluir
  2. "Temos que trabalhar nos bastidores".
    Com o que? Propina, troca de favores (leia-se compra de votos), comprando árbitros, com cadeado no vestiário do adversário, e.t.c. E a ética, a moral, a vergonha onde ficam. Me lembra agora o comentário de um desse filósofos de nossa imprensa: O importante é a vitória, pode ser com gol de mão, em impedimento, de canela, não interessa, ou seja, a vitória justifica os meios.

    ResponderExcluir