5 de novembro de 2013

VALEU, MECÃO! VALEU LEANDRO SENA!

 
Jogou muito bem, contra o vice-líder do campeonato, que tem o artilheiro da Série B, dentro da casa dele, com estádio cheio. Até poucas horas atrás, o América estava a caminho de uma derrota certa. Agora, terminada a partida, esqueceram rapidinho que tivemos uma viagem desgraçada de longa e desgastante, fomos desfalcados de Max, Wanderson e Fabinho, jogamos com um atleta a menos desde metade do segundo tempo. Ainda querem diminuir esse grande resultado? Não. Crucificar Pardal? Não. Muito pior foi ter empatado com time quase rebaixado na semana passada. Caso esse resultado de hoje tivesse acontecido com a seleção de Pium, os comentaristas estariam enaltecendo, endeusando, babando, indo ao orgasmo, junto com anjos, patrocinadores e assessoria Ltda. O América de Leandro Sena mostrou que tem time titular e também no banco. Não é a seleção, como pintaram quando o time de lá conseguiu inexplicavelmente seis zebras consecutivas. Temos que melhorar a finalização e fazer outros ajustes. Estamos com uma excelente campanha nesse segundo turno. Regularidade há vários jogos e vamos ficar na B para desgraça de muitos entendidos do ramo. Terça-feira, Nazarenão cheio. Vamos com a mesma garra para cima do América MG.
VALEU MECÃO! PARABÉNS ATLETAS! PARABÉNS LEANDRO SENA!

4 comentários:

  1. O time do américa precisa treinar muito os seus atacantes chutes ao gol e a defesa bola alçada na área.

    É INADIMISSÍVEL OS GOLS PERDIDOS POR FALTA DE PONTARIA E EQUIÍBRIO EMOCIONAL.

    ResponderExcluir
  2. Leandro Sena demorou muito para tirar Pardal, tava na cara que ia ser expulso; fica a lição pra da próxima vez se adiantar aos fatos; mas valeu o resultado.

    ResponderExcluir
  3. Realmente o time foi muito bem, agora Moura e Sena tem que dar oportunidades também para o Láercio contra o America mg, que já está merecendo a muito tempo.

    ResponderExcluir
  4. Nosso ataque já marcou 40 gols. Não dependemos de apenas um jogador para fazer os gols. Nossos gols estão distribuídos entre vários jogadores. Isso não é ruim. Pimpão já fez 3. É importante nas jogadas de ataque. Treinar finalizações? Sei não... Será que funciona mesmo? O momento do jogo é pura emoção, que não se compara a um treino.

    ResponderExcluir