7 de novembro de 2013

SILÊNCIO, NÃO. UM LEVE DESCONFORTO



Perda de três mandos de campo e mais um aumentozinho na multa. Ainda tem gente que achou que a punição foi severa para aquela quase tragédia.

6 comentários:

  1. INCRÍVEL,UM SINALIZADOR É LANÇADO DO LADO DE FORA DO ESTÁDIO,QUANDO A PARTIDA JA TINHA ACABADO E PARA DO LADO DE FORA DO ESTÁDIO TB E SOMOS PUNIDOS COM UM MANDO DE CAMPO E MULTA EM $$$$$$$$,BRINCADEIRA DE MAL GOSTO,ESSA É A JUSTIÇA DESPORTIVA ??????.....BIG.

    ResponderExcluir
  2. Realmente temos de contestar, mas também não podemos deixar de pensar nos vândalos travestidos de torcedores, que fazem besteiras contra seu próprio clube. Ou seria "funeraltas" travestidos de "peles vermelhas"?
    Atenção reais torcedores americanos, não levem sinalizadores para o estádio, não atirem garrafas de água no campo, não incitem as brigas, pois o maior prejudicado é o próprio América.

    ResponderExcluir
  3. Mudando um pouco do assunto, tenho a informação que o América arrecadou até agora com o projeto de Marketing do Arena América, a quantia de R$ 55.320,00. Em se falando de construção de um estádio é muito pouco, mas levando-se em conta que o site foi criado a pouco mais de um mês e a falta de uma divulgação maior, nos leva a entender que a quantia é elevada, pois, R$ 55.320,00 não é todo dia que se consegue, as coisas estão difícies e isso é mais uma prova AMOR que só o nosso torcedor sabe fazer. Pensando em incrementar ainda mais esse projeto, tenho uma ideia e acho que vai dar certo, e a ideia consiste no seguinte, vamos fazer um grande encontro de torcedores com direito a um jogo amistoso, churrasco ou qualquer coisa, mas é preciso fazer uma grande festa, e convocar a todos para comparecer ao CT e ver de perto a construção do nosso sonho, e lá mesmo, colocar um stand do Arena América com computadores, etc., para que o torcedor que comparecer possa contribuir de forma efetiva, atraves do site Arena América. Lembrando que, nem todo mundo hoje(infelizmente) tem internet, e nem todos tem a paciência de ir a uma lan hause, então, com essa festa para o nosso torrcedor, pode-se aumentar em muito a contribuição, e vale salientar, que muitos ainda não sabem da existência do site do Arena América, tem amigos aqui que não sabia, falta divulgar mais um pouquinho, com mais intensidade, ainda tá muito tímida a participação do torcedor. O que vocês acham? Olhem, não é obrigado ser essa ideia, pode ser outra mais eficaz, não importa, o que importa é que esse projeto alavanque ainda mais, mas, uma grande festa no CT, não é um má ideia, vamos lá pessoal, vamos ajudar! (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  4. Pena muito branda (peso pena literalmente), para:
    Cárcere privado,
    Super lotação,
    Insegurança, atrazo, invasão do campo de jogo, alambrado danificado,
    Árbitro sentindo-se ameaçado,
    Palmeiras garfado, e um julgamento anestesiado que incentiva a manutenção dos atos predatórios e rotineiros em PIUMquistão.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  5. MEU CARO RICARDO LIMA, EU QUERO SABER QUANDO ESSE PRESIDENTE VAI ABRIR A BOCA EM DEFESA VERDADEIRA DO FUTEBOL DO RIO GRANDE DO NORTE. POR ENQUANTO É SÓ CALA A BOCA. É LAMENTÁVEL AS ATITUDES DO PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO QUE DEVERIA ESTAR NO RIO DE JANEIRO, NÃO SÓ PARA APROVAR AS CONTAS DA MADRASTA DO NORDESTE, MAS PARA LUTAR CONTRA ESSAS INJUSTIÇAS DO STJD CONTRA SEUS FILIADOS.

    QUANDO FOI PELA VOLTA DA COPA DO NORDESTE, DR. EDUARDO ROCHA BRIGOU, FOI PRA JUSTIÇA, LUTANDO SOZINHO, AÍ QUANDO DR. EDUARDO VENCEU A CBF, ELE VEIO QUERER SE JUNTAR A LUTA DE EDUARDO ROCHA. HOMI...

    HÁ DOIS ANOS NESSE APERREIO DO AMÉRICA SEM TER ONDE MANDAR SEUS JOGOS, LÁ VAI PADANG E HENRIQUE ALVES CONVENCER A CBF PARA LIBERAR O NAZARENÃO, QUANDO CONSEGUE LÁ VEM ELE QUERER SE JUNTAR A PADANG E HENRIQUE EDUARDO.

    SÓ PODE PENSAR QUE A TORCIDA DO RIO GRANDE DO NORTE É IDIOTA. MAS NÃO É NÃO.


    CARNEIRO SOBRINHO - CARAÚBAS - RN

    ResponderExcluir
  6. Júnior Negão é uma PIADA DE MAL GOSTO, CADÊ LAÉRCIO?

    COMEÇARAM A INVENTAR E ESSES PERNAS DE PAU PODEM DAR AZAR.

    TODO CUIDADO É POUCO.

    ResponderExcluir