13 de novembro de 2013

Melancólico

Iuri Gagarin - padroeiros dos ETs
Na despedida do Nazarenão o Vermelho empata com o Verde e volta a temer o rebaixamento à Série C. Sorte do Preto que, apesar de mais uma peia, já se acostumou à pacífica estadia no retrovisor do vermelho e às agruras da terceira divisão. Quer voltar, quer? Agora é trabalhar... Putz! Até eu usando esta fatídica frase dos desesperados. Valei-nos São Gagarin, padroeiro dos extraterrenos! Melancólico, né mestre Alien?

4 comentários:

  1. O soviético Yuri Alekseievitch Gagarin foi o primeiro homem a viajar pelo espaço, em 12 de abril de 1961, a bordo da nave Vostok-1. A missão, lançada do Cosmódromo de Baikonur, durou uma hora e 48 minutos, e consistiu de uma volta em órbita da Terra a 315 km de altitude. Ao olhar pela janela da nave, Gagarin constatou, fascinado: "A Terra é azul!". E Pernambucano Bob Fernandes foi o segundo homem a viajar pelo espaço, 12 de novembro de 2013, a bordo da nave P-1. A missão, lançada da base do pátio do amansa bode de Piumquistão, durou uma hora e 30 minutos, e consistiu de uma volta em órbita não da Terra e sim de um novo planeta que mais parece o inferno, chamado de S-C, a muitos Km de Longitude do S-B. Ao olhar pelo retrovisor da nave P-1, Bob constatou outras naves encostar e assustado disse: "A coisa tá preta". (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  2. Mas foi um bom jogo! O time jogou com determinação. Leandro Sena ainda vai dar o que falar. Foco na Serie B e na Arena América, sempre!

    ResponderExcluir
  3. E o cadeado Medeiros???? É de ouro é???? O quebraram uma das asas do anjinho... kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Pium necessita de caixa extra para pagar os cadeados de ouro cravejados de brilhantes.
    Mas, brilhante mesmo, foi a ideia de jerico de fazer uso dele para irritar o adversário.
    Anjinho, pelas suas maldades, terás suas asas cortadas. É a sua sentença!
    Tardou, mas não falhou.

    ResponderExcluir