3 de novembro de 2013

Teve aulão, teve?

Pois é... Quem esperava um aulão do professor Bob 10, que segundo fonte alienígena era o profundo conhecedor da água e do fogo, teve que se contentar com os ensinamentos do Sena que, sem empáfia, mostrou-se apto a transmitir  simplicidade, conhecimento e controle da matéria. Uma aulinha, viu? Teve aulão não, né mestre?

6 comentários:

  1. se o Sena tivesse colocado o Laércio para ter 3 atacantes no segundo tempo, teria matado o jogo, porque os gols perdidos, concertesa o Laércio marcaria.

    ResponderExcluir
  2. Costumo sempre olhar atentamente onde piso e por onde ando. Por isso, a probabilidade de pisar em merda é pequena e não costumo fazer programa de índio, por isso acompanhei o jogo via satélite.
    E na minha modesta opinião (não sou dono da verdade nem tampouco formador de opinião!) faço côro com meus vizinhos burrapretistas: O Mecão deu uma colher de chá e facilitou pro mais sofrido empatar a partida, corroborando os burburinhos que sussurravam nas esquinas, becos, guetos e esgotos da cidade na calada da noite anterior ao jogo. Infelizmente prá mim foi um empate com sabor AMARGO de derrota, pois perdemos uma oportunidade de fechar o caixão daquela reiêra DEZpresível em pleno dia de finados. Simbólico, claro, posto que eu não reverencio carne podre mas acredito na continuidade do espírito.
    Sena foi bem, poderia ter tirado nota DEZ, mas as crônicas bolas nas costas de Wanderson foram exploradas á exaustão por quem adorava insistir nesse mesmo erro tático. Essa foi a principal 'arma' de Roberto Fernandes, além da vista grossa do DEZpreparado auxiliar que deixou de assinalar impedimento claro no segundo gol de Rodrigo "penalti" Silva.
    DEZcarado, esse bandeirinha, não?
    Realmente a massa encefálica da diretoria de preto cabe folgada na caixa craniana de um asno. Disponibilizar 1.600 ingressos para a maior torcida do estado é assinar atestado de burrice e um DEZfavor ao próprio bolso, prestando um DEZserviço aos já arrombados cofres alvipretos. Mas, uma vez burra preta, sempre burra!
    E aí, Bob "esponja"? Faltou o que prá ganhar? Realmente tú tem razão quando diz que estás a DEZ partidas sem perder no clássico-rei do RN. faltou dizer que tá a duas sem ganhar do Mecão...
    Faltou jogador do Mecão expulso pro alvirubro ficar com DEZ em campo? Ou foram os famigerados penaltis para a burra preta no chiqueirão? Ah, talvez tenham faltado cadeados...
    Roberto Fernandes DEZpistou a escalação do seu time o quanto pôde...Não adiantou!
    Faltou á diretoria de preto DEZpertar para a realidade: A maior torcida desse estado é a do Mecão.
    Resultado: Um terço do "módulo Fabinho" fcou DEZerto!
    DEZtaque do clássico? O renegado Adriano Pardal! Fez dois quando podia ter feito DEZ!
    Com o empate de ontem a burra preta ficou DEZesperada: Pega quatro times que brigam diretamente pelo acesso, além de lutar contra um incôdo e histórico tabú frente ao ASA-AL que vem movido á fumo de Arapiraca e "Mala-branca!"
    Bacana, estar de boa num barzinho bebendo, petiscando e ver a nossa gloriosa Polícia "escoltando" uma mundiça cabisbaixa e DEZolada pela Av. Roberto Freire: Nota DEZ para a PM!
    Camisa DEZ: A mais famosa do futebol. E o garoto Régis tá honrando.
    Sena dá um nó tático no treinador de preto em pleno chiqueirão. Nome do filme: DEZmitificando Bob Gel!
    DEZgosto da cônica esportiva alvipreta, que dava como certa a vitória das forças ocultas da burra preta, hein?
    DEZgaste emocional, DEZcontrole total dos atletas de preto que ontem quase trocam bofetes de novo durante a partida...
    DEZfile de categoria do Mecão ontem no lamão.
    DEZ mandamentos, potência de base DEZ...
    DEZ, DEZ, DEZ, DEZ, DEZ, DEZ......
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TEM GENTE QUE TÁ TENDO PESADELO COM ESSE NÚMERO ATÉ AGORA!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Assis Guedes Alcoforado3 de novembro de 2013 às 10:05

    Fui ao clássico e, entendo que o Mecão poderia ter vencido por goleada.
    Por isso faço algumas perguntas:
    Porque não fizeram?
    Porque no terceiro gol do abc ninguém subiu com o Edson?
    Quanto seria o prejuízo do América com o rebaixamento da funerária?
    Explico, num jogo na Arena das Dunas com mando de campo nosso na Serie B 2014, quanto daria a renda?
    Estes questionamentos devem servir de reflexão para entendermos o resultado do jogo, mas, o mais importante é que o tabu continua.

    ResponderExcluir
  4. Sena e Moura, vcs já perceberam que o Pimpão não está rendendo o esperado, então é hora de colocar o Laércio nesse ataque do meu Mecão, escuta a TORCIDA AMERICANA,

    ResponderExcluir
  5. A principal falha do 1º tempo, a avenida da lateral esquerda, problema que vem desde Roberto Fernandes, foi eficientemente corrigida por Leandro Sena.
    Na minha opinião não é falha de Wanderson, pois a característica dele é de ala. Faltou no primeiro tempo uma cobertura mais eficiente naquele setor.

    ResponderExcluir
  6. Dr. Medeiros.
    Fazia tempo que eu não via um aluno tão rebelde e nervoso como o Bob 10. A Coordenação do Curso devia chamá-lo e conversar. Vamos incumbir o Professor Assistente, Prof. Moura, para conversar com o aluno. O placar era no mínimo 5x2. Max perdeu (tem muito crédito) 2 gols feitos.

    ResponderExcluir