26 de novembro de 2013

ESCLARECENDO

Por motivo de viagem e também por motivos técnicos, nos últimos dias não foi possível a publicação dos comentários que chegaram ao blog. Pedimos desculpas.

4 comentários:

  1. Muito bem, entendemos Dr., E mudando de assunto fiz aqui uma comparação entre o mecão de 2007 na série A e a atual campanha do timbú na série A deste ano, e pude observar que ambas as equipes fazem/fizeram uma campanha equivalente, é so observar os números,mas com uma resalva, ainda faltam dois jogos para o timbú, e para nós,será muito bom eles perderem as duas por uma razão, ficarar na estória como a pior campanha de todos os times que disputaram a série A. Vejamos os números: o Mecão teve 17 pontos ganhos; 4 V - 5 E - 29 D - 2 GP - 80 GC e SG - menos 56. O timbú tem até o presente momento os mesmo 17 Pontos, mesmo nº de V 4,, o mesmo nº de E 5, e tem 27 derrotas,mas vale salientar que ainda faltam duas partidas para o timbú, e vamos supor e torcer para que eles percam as duas partidas e ai então igualará em nº de derrota com o mecâo, ai vamos para o GP que eles tem 21 mas com as duas derrotas aumentaria ainda mais o nº de gols contra que no atual momento se encontram com 77, tendo um saldo de gol de menos -56. Portanto igual ao mecão. então vamos torcer para que percam as duas e aumentar o o gols contra e certamente, apesar de ter os mesmos pontos de numeros de derrotas,mas estaremos na frente com o gols contra menor que o do timbú, portanto, entregaremos a eles a pior campanha. Vamos secar e torcer contra o timbú.

    ResponderExcluir
  2. Sou totalmente contra a não renovação de contrato de Cascata. Todo time que aspire a alguma coisa tem que ter no seu plantel um meia craque e experiente. Além do mais, Cascata é um excelente cobrador de faltas, toca a bola com facilidade, faz bons lançamentos, muitas assistências e está sempre fazendo seus gols. Ele é simplesmente o nosso melhor jogador. Tem que estar presente no plantel. Se ele passou boa parte da série B contudido, já está praticamente recuperado e tem tudo para jogar regularmente em 2014.

    ResponderExcluir
  3. Quem garante que ele vai jogar? Pode ser que ele jogue uma ou duas partidas e depois é só chinelo,não adianta dicar com jogador que só pensa no bigodudo do treze,elel sabe tanto que com Lenadro Sena só joga se estiver bem, ele tratou logo de arrumar outro clube, é um bom jogador, mas a sua melhor faze foi em pium, de lá pra car é só algumas partidas boas e outras regulares e sem falar das partidas que nem tocou na bola, e vale salientar que nem o time de pium quer mais ele, sabe porque? Porquer certamente o médico de lá sabe das reais condições dele, e não será por menos que o Dr. Meterlink Rêgo vai aceitar um jogador que vai dar trabalho a ele e ao clube, vamos em busca de outro cascata, talvez o Régis seja melhor e o dinheiro de pagar a cascata e o diferencial que vamos utilizar para que Régis fique. Melhor assim, vamos cortar esse cordão umbilical de ficar dependendo de um jogador que nem sabemos se vai jogar. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  4. Agora sim. A diretoria precisa acertar também URGENTEMENTE com RÉGIS O CRAQUE E DESTAQUE DO MECÃO, O CARA QUE DEU EQUILÍBRIO E FOI FUNDAMENTAL PARA PERMANÊNCIA DO AMÉRICA, como também Adriano Pardal, Pimpão, Coutinho, Norberto e Wanderson. Quero dizer que foi acertada a decisão de renovar com Leandro Sena e Edson Rocha.

    ResponderExcluir