14 de novembro de 2013

Quebraram as asas, foi?

Inédito! Conseguimos esta imagem após o julgamento do "Anjinho do Cadeado" lá no STJD. Por atitude antidesportiva quebraram suas asas (noventa mil reais, foi?) e o baniram do céu por 180 dias... Quem sabe agora os arcanjos, querubins e serafins enlutados aprendam que cadeado não combina com ética, respeito e tradição, né?

4 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros, vivemos momentos decisivos e me preocupa alguns aspectos técnicos e táticos do clube, se não vejamos: O Z é Antônio pelo lado esquerdo é claudicante, portanto é melhor jogar com o canhoto Edvânio que é mais experiente e bom na jogada aérea. Adilson goiano é melhor que Coutinho. Portanto o meu time seria: Andrey - Norberto - Cleber - Edvânio e Wanderson. no meio: Márcio Passos - Adilson goiano - Fabinho e Régis. No ataque; Pimpão e Max.
    Diferente disso corremos o risco de ter uma zaga ruim na bola alta e frágil na esquerda. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  2. Amigo na minha ótica o abc já esta rebaixado, não adianta fazer promoção, agora e arrumar a casa para ver se consegue se bi da serie c!

    POREM HA UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL

    veja a matéria aqui==>

    eu aqui em casa fazendo todas as projeção de times que briga para fugi do rebaixamento para a serie c, eu vi que o abc tem uma pequena chance de não ser rebaixado veja como:

    O AMERICA TEM QUE VENCE O AVAÍ PARA O ABC AINDA TER ESPERANÇA DE NÃO CAI, POR QUE O AMERICA VENCENDO O AVAÍ, O ABC JÁ PEGARIA O AVAÍ SEM NEM UMA CHANCE DE SUBI, CASO O AVAÍ VENÇA O AMERICA, FARA O JOGO DO TUDO OU NADA CONTRA O ABC, POREM TODA TORCIDA DE PRETO TEM QUE TORCE PARA O AMERICA GANHA DO AVAÍ, CASO O AMERICA PERCA PARA O AVAÍ O ABC ESTARÁ REBAIXADO COM 42 PONTOS!

    ResponderExcluir
  3. Cadê o nosso Deptº Jurídico? Com super lotação, risco de vida, cadeado, MP e tudo mais, o time de preto conseguiu reverter a punição do STJD e vai realizar seus jogos no Cadeadão de Pium, inclusive o último jogo conta o Avaí.

    ResponderExcluir
  4. O time do América precisa ganhar os 2 jogos que restam para melhorar no ranking nacional, ficar entre os 12 melhores classificados, e terá o direito de o sub-17 e sub-20 jogarem a copa do Brasil de 2014.
    Vamos acabar com essa onda de já classificado que ainda falta um pontinho. Tomei conhecimento que o time do payssandu vai jogar as 2 partidas que restam em casa.

    TODO CUIDADO É POUCO. MEMBROS DA IMPRENSA TELEVISADA SUGERINDO QUE O AMÉRICA DE FÉRIAS AOS PRINCIPAIS JOGADORES E VÁ APENAS COM OS RESERVAS. Programa de domingo passado TV MIX.
    CONSIDERO UMA AÇÃO CRIMINOSA CONTRA O AMÉRICA. REALMENTE É PENSAR PEQUENO. L A M E N T Á V E L.

    ResponderExcluir