15 de novembro de 2013

"ASSUNTANO..."

SERÁ
QUE ESTÃO
TRABA     LHANDO
NOS           VESTI-
          ÁRIOS
     DIREI-
 TINHO,
COMO
MAN-
DOU O
COMAN-
DANTE
?

6 comentários:

  1. Boa, Ricardo. Se o ex-Mito cantou em verso e prosa que ninguém em Pium ganha mais de R$ 40 mil mensais, fico me perguntando, seria então o CADEADO (R$ 90 mil) o maior salário do elenco?

    ResponderExcluir
  2. É impossível que aconteça tantos enganos na marcação de pênaltis inexistentes favorecendo a um mesmo time, é INACREDITAVEL. Tem boi na linha, tem dinheiro na jogada, tem dirigentes desonestos e árbitros desonestos ou tem qualquer coisa de sobrenatural. Sou católico e jamais vou imaginar que Deus vá ajudar a alguém ou a um clube de futebol prejudicando a quem quer que seja. Tem algo de podre no reino da Dinamarca. Como o Brasil está apodrecido tudo é possível.

    ResponderExcluir
  3. Devido o placar do jogo vou me antecipar a alguns comentários das especializadas, deve ser mais ou menos assim:
    O placar de 4 x 1 não deixa dúvida da superioridade do abc, mesmo que o juiz não tivesse marcado o pênalti o placar seria de 3 x 1. Só resta lembrar a diferença do jogo antes do engano do juiz (será), e depois, Obviamente o Asa teria que se abrir porque o empate o deixaria definitivamente rebaixado.

    ResponderExcluir
  4. Os acontecimento em campo, sobretudo no segundo tempo, falam por si...

    ResponderExcluir
  5. O América precisa tomar cuidado com os próximos jogos. A imprensa local está falando até que o mecão poderia jogar contra o São Caetano com time mixto. É um perigo e logo logo agente sente que essa situação É PERIGOSA. AINDA NÃO ESTAMOS NA SÉRIE B DE 2014.
    POR OUTRO LADO, TEMOS QUE PONTUAR BEM PARA TERMOS O DIREITO DE O SUB 17 E SUB 20, PARTICIPAREM DA COPA BRASIL DE 2014.
    CONSIDERO UMA AÇÃO CRIMINOSA COM O AMÉRICA.

    ResponderExcluir
  6. O time do América precisa ganhar os 2 jogos que restam para melhorar no ranking nacional, ficar entre os 12 melhores classificados, e terá o direito de o sub-17 e sub-20 jogarem a copa do Brasil de 2014.
    Vamos acabar com essa onda de já classificado que ainda falta um pontinho. Tomei conhecimento que o time do payssandu vai jogar as 2 partidas que restam em casa.

    TODO CUIDADO É POUCO. MEMBROS DA IMPRENSA TELEVISADA SUGERINDO QUE O AMÉRICA DE FÉRIAS AOS PRINCIPAIS JOGADORES E VÁ APENAS COM OS RESERVAS. Programa de domingo passado TV MIX.
    CONSIDERO UMA AÇÃO CRIMINOSA CONTRA O AMÉRICA. REALMENTE É PENSAR PEQUENO. L A M E N T Á V E L.

    ResponderExcluir