16 de novembro de 2013

COM OS RESULTADOS DE HOJE...

... Se o América vencer o Avaí (ou qualquer uma das três partidas que faltam) e a lógica prevalecer  com o América MG ganhando do Atlético GO, somente o Paysandu poderá nos colocar no fatídico Z4, ultrapassando-nos no número de vitórias. Mas para isso o time do Pará terá que vencer todas que lhe restam e o América perder as duas outras que faltam. Portanto, caros atletas, amanhã é mais uma decisão. Acreditamos em vocês. Confiamos na união desse grupo que está fechado com Leandro Sena, com Moura e companhia ltda. Vamos jogar com raça e acabar logo com essa penúria de 2013. Calibra a pontaria aí Pimpão, Régis, Cascata, Max, Pardal... Segura o tranco Andrey, xerife Cleber, Zé Antônio, Fabinho, Coutinho, Márcio Passos... Prá cima deles Norberto e Wandreson. E quem mais entrar. Vamos buscar a vitória sobre o Avaí para praticamente garantir nosso passaporte para a série B do ano que vem.

5 comentários:

  1. É emocionante a sua conclamação.
    Junte-se aí, a torcida e o amor de toda nação americana.
    Vamos encerrar a temporada/2013 na Série B.

    ResponderExcluir
  2. É muita conta, não contávamos com isto! E pela primeira vez o time de preto pode ficar na nossa frente neste campeonato. Fatídico, sem mais comentários!

    ResponderExcluir
  3. a alegria durou menos de vinte e quatro horas.
    Sonha Marcelino!

    ResponderExcluir
  4. O América precisa tomar cuidado com os próximos jogos. A imprensa local está falando até que o mecão poderia jogar contra o São Caetano com time mixto. É um perigo e logo logo agente sente que essa situação É PERIGOSA. AINDA NÃO ESTAMOS NA SÉRIE B DE 2014.
    POR OUTRO LADO, TEMOS QUE PONTUAR BEM PARA TERMOS O DIREITO DE O SUB 17 E SUB 20, PARTICIPAREM DA COPA BRASIL DE 2014.
    CONSIDERO UMA AÇÃO CRIMINOSA COM O AMÉRICA.

    ResponderExcluir
  5. O time do América precisa ganhar os 2 jogos que restam para melhorar no ranking nacional, ficar entre os 12 melhores classificados, e terá o direito de o sub-17 e sub-20 jogarem a copa do Brasil de 2014.
    Vamos acabar com essa onda de já classificado que ainda falta um pontinho. Tomei conhecimento que o time do payssandu vai jogar as 2 partidas que restam em casa.

    TODO CUIDADO É POUCO. MEMBROS DA IMPRENSA TELEVISADA SUGERINDO QUE O AMÉRICA DE FÉRIAS AOS PRINCIPAIS JOGADORES E VÁ APENAS COM OS RESERVAS. Programa de domingo passado TV MIX.
    CONSIDERO UMA AÇÃO CRIMINOSA CONTRA O AMÉRICA. REALMENTE É PENSAR PEQUENO. L A M E N T Á V E L.

    ResponderExcluir