4 de novembro de 2013

Com direito a replay II

Com a devida permissão do amigo Alien, compartilho sua foto para expressar também minha indignação. A violência e sua apologia foram as principais responsáveis por tantos claros  nas arquibancadas no jogo do sábado próximo passado. O medo enfim venceu e afastou a torcida do espetáculo maior do nosso futebol. Parabéns àqueles que preferem confronto, balas e pedras!

12 comentários:

  1. Dr. Medeiros, esse estádio ai tá igual a estória que alguém contou, quando ia passando três meninas feias e ai alguém soltou essa pérola: Quando três meninas estiverem andando na rua você diz: "olha as três graças: a Sem Graça, a Desgraça e a Nem de Graça.. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  2. Qual foi o público total?

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr. Medeiros, é uma vergonha os dirigentes locais, principalmente os abecistas que em vez de promover o clássico para ganhar dinheiro só falou em proibição, não pode, e etc, portanto bem feito.
    Quanto ao jogo vindouro espero que o leandro Sena não invente de colocar três volantes com características de marcar, casos de M. Passos,Coutinho e Adilson goiano, pois ficaremos sem saída de bola e consequentemente acoados esperando levar gols. Sem Max contundido e sem Fabinho e Wanderson eu colocaria assim meu time; Andrey- Norberto ,Cleber, Edson Rocha e Rai. No meio: M.Passos, Coutinho,Neto e Régis. No ataque: Pardal e Cascata. Ou seja, no quatro, cinco ,um. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto alguns fomentarem a desordem, os poderes públicos constituídos ficarem inertes, não tomarem nenhuma providência para acabar com a violência nos estádios e porque não dizer em todo o País, o que está se vendo e vai se vê daqui pra frente, lamentavelmente, é o torcedor, com medo, deixando de comparecer e os vândalos tomando conta e estalando o caos por toda parte.

    ResponderExcluir
  5. Hoje, durante toda semana que antecede o clássico, os holofotes estão focados no Ministério Público(tem gente que adora aparecer), Policia Militar. Policia Civil e o ABC. Antigamente a semana do clássico era discutindo esquema tático, "apostas",de quem seria o primeiro gol, e outras coisas que passavam longe da violência. Talvez entenda a razão do Dr. José Wilson não querer ceder o espaço completo do Módulo Fábinho. Isso era já sabendo que sua torcida não iria e aquilo tudo cheio seria uma vergonha para o time de preto.

    ResponderExcluir
  6. Sempre vou acompanhado de minha esposa e crianças, entre filhos e sobrinhos. Então, lógico que não dá para ir à "guerra". Ainda bem que existe tv por assinatura e internet. Mas gostaria mesmo de estar no estádio, pois as crianças reclamam muito que querem ir ver o América, mas não vou colocar a minha saúde e vida em risco e muito menos a da minhas esposa e crianças.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente, o noticiário esportivo em semana de clássico tem que tem que ser sobre como conter a violência mesmo, pois os verdadeiros torcedores, em jogo de alto risco, não querem colocar a sua vida e nem de seus familiares em risco.
    Estava disposto até em ir para as cadeiras, gastar mais, mas o medo não permitiu. Preferi ir a um barzinho com um amigo funerário. Lá, estavam torcedores dos dois times, tirando sarro e vibrando com os gols na maior paz.
    Enquanto esses bandidos frequentarem os estádios, inclusive recebendo ingressos das diretorias, veremos um clássico dessa importância, com pouco mais de 6 mil pagantes, enquanto os bares ficam lotados.

    ResponderExcluir
  8. ENQUANTO JOGADORES DO NOSSO MAIOR RIVAL VEM SOBRANDO, OS NOSSOS VEM NOS DECEPCIONANDO, MAIS UMA VEZ NÃO CONSEGUIMOS VENCER O RIVAL, FOMOS HUMILHADOS NOVAMENTE DENTRO DE NOSSA CASA, MAIS CONSEGUINDO O EMPATE NA SORTE, MAIS PASSA DEZ JOGOS SEM CONSEGUI VENCE NOSSO MAIOR RIVAL PRA MIM NÃO DA, E MUITA VERGONHA, MEU FILHO JÁ NÃO AGUENTA MAIS TANTA HUMILHAÇÃO DOS AMIGUINHOS DELE NA ESCOLA, NÃO ADIANTA VAMOS CAI PRA SERIE C A NOSSA SITUAÇÃO TA DRAMÁTICA, NOS ÚLTIMOS 5 JOGOS SÓ CONSEGUIMOS 1 PONTO NA SORTE! PRA QUEM ACHAVA QUE ELES IA FECHA AS PORTAS POR NÃO TER ESTADIO PRA JOGA, ELES SEM ESTADIO SEMPRE ESTEVE NA NOSSA FRENTE IMAGINE EM 2014 TENDO UM ESTADIO DE COPA DO MUNDO PRA JOGA NO CORAÇÃO DE NATAL, ENQUANTO AGENTE SÓ ESTAMOS GARANTIDO NA SERIE C EM 2014, NEM NO ESTADUAL ESTAMOS GARANTIDO, QUE TERMOS QUE DISPUTAR A SELETIVA DO ESTADUAL COM TIMES DO INTERIOR, AGORA EU PERGUNTO COMO VAI FICA NOSSA SITUAÇÃO DAQUI PRA FRENTE, COM UM MONTE DE DIVIDAS? ESTAMOS NO FUNDO DO POÇO, MEU ABC TA UM CAOS, FAZENDO UMA CAMPANHA VERGONHOSA ESTAMOS SENDO MOTIVO DE CHACOTA NACIONAL, ISSO TUDO MIM MATA DE VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

    ResponderExcluir
  9. Vá chorar miséria nos pés do seu presisente aqui não. Voce é muito cara de pau entrar no vermelho de paixão e botar olho grande no nosso time.

    ResponderExcluir
  10. Fiquei decepcionado ao contemplar de minha janela a passagem de dois ônibus na av. Roberto Freire a turma da gang fazendo a maior bagunça tendo batedores da policia e escolta, é uma inversão de valores. O cidadão de bem exposto à violencia, e uns trastes travestidos de torcedores... É uma vergonha.

    ResponderExcluir
  11. Vou bastante aos jogos do Mecão, mas o último clássico que fui ainda no Machadão faz quase dez anos, infelizmente aconteceu uma cena de violência perto de mim e resolvi não arriscar mais, claro que a todo hora em todo lugar estamos sujeito a problemas, mas num jogo desse, infelizmente o risco é maior, uma pena.

    ResponderExcluir
  12. Precisamos é da nossa Arena América. A torcida precisa entrar em campo nesse projeto. Cobramos tanto aqui e estamos fazendo tão pouco. Tomara que nesse fim de ano a torcida acorde a dê a sua ajuda pra nossa casa ser erguida.

    ResponderExcluir