17 de novembro de 2013

MECÃO PODE ASSEGURAR SÉRIE B/2014 ANTES MESMO DE ENTRAR EM CAMPO

É que o Paysandu joga antes, às 17h20, e, caso não vença o Bragantino (que também está doido para não cair), não consegue mais nos alcançar. Mas, como bem disse Leandro Sena, não dá para perder o foco. Este ano estivemos bem perto do título estadual e, numa bobeira incrível e por incompetência de uns poucos, deixamos o bi-campeonato só na vontade. Vamos procurar terminar o campeonato com os 51 pontos que ainda podemos alcançar. Uma boa ideia! Temos time para isso.

9 comentários:

  1. Agora, sim. Acho que o oba-oba da imprensa não pode influenciar os jogadores. É verdade que estamos bem perto do nosso objetivo, mas ainda não estamos garantidos. É foco total nessa reta final. Mais um empatezinho no próximo jogo aí sim acabou, hora de agradecer a Deus, começar a planejar 2014 e claro, eleger o nosso novo presidente.

    Andrezinho

    ResponderExcluir
  2. São dois momentos que não me saem da memória:
    1) ainda no Machadão, o jogo contra o Brasiliense que fomos roubados de maneira vergonhosa e, tempos depois soubemos da verdadeira história daquele jogo.
    2)no azarado Barretão, perdemos um campeonato já quase conquistado.
    Nessas duas oportunidades, não segurei as lágrimas de tristeza e decepção.
    Temos que tirar lições dos nossos erros.
    Se falta apenas um ponto para assegurar a nossa classificação, vamos jogar para conquistar os seis pontos a serem disputados e, fechar com chave de ouro (sem cadeado) a nossa participação na Série B/2013.

    ResponderExcluir
  3. Vale lembrar que os 12 primeiros colocados garantem vaga na copa do brasil sub-17 e sub-20, que é um importante intercâmbio para os garotos da base.

    ResponderExcluir
  4. O América precisa tomar cuidado com os próximos jogos. A imprensa local está falando até que o mecão poderia jogar contra o São Caetano com time mixto. É um perigo e logo logo agente sente que essa situação É PERIGOSA. AINDA NÃO ESTAMOS NA SÉRIE B DE 2014.
    POR OUTRO LADO, TEMOS QUE PONTUAR BEM PARA TERMOS O DIREITO DE O SUB 17 E SUB 20, PARTICIPAREM DA COPA BRASIL DE 2014.
    CONSIDERO UMA AÇÃO CRIMINOSA COM O AMÉRICA.

    ResponderExcluir
  5. Tomei conhecimento hoje que o time do Payssandu negociou e vai jogar as próximas partidas em casa. O América precisa ganhar os dois jogos que restam para se manter entre os 12 melhores colocados para ter o direito de os SUB 17 e SUB 20 participarem da copa do Brasil 2014, que é importante para nossa garotada e MELHORAR O RANKING. Além de comemorármos o centenário dom MECÃO.

    ResponderExcluir
  6. O time do América precisa ganhar os 2 jogos que restam para melhorar no ranking nacional, ficar entre os 12 melhores classificados, e terá o direito de o sub-17 e sub-20 jogarem a copa do Brasil de 2014.
    Vamos acabar com essa onda de já classificado que ainda falta um pontinho. Tomei conhecimento que o time do payssandu vai jogar as 2 partidas que restam em casa.

    TODO CUIDADO É POUCO. MEMBROS DA IMPRENSA TELEVISADA SUGERINDO QUE O AMÉRICA DE FÉRIAS AOS PRINCIPAIS JOGADORES E VÁ APENAS COM OS RESERVAS. Programa de domingo passado TV MIX.
    CONSIDERO UMA AÇÃO CRIMINOSA CONTRA O AMÉRICA. REALMENTE É PENSAR PEQUENO. L A M E N T Á V E L.

    ResponderExcluir
  7. O time do América precisa entrar focado em vitória contra o São Caetano e Oeste. Vencer para garantir vaga em 2014, melhorar no ranking da CBF e maia importante assegura a participação do Sub 17 e Sub 20 na copa Brasil de 2014 se classificado entre os 12 melhires colocados.
    Não vamos entrar no jogo sujo da imprensa local que dá ao mecão como certo na série B de 2014 e a coisa não é assim. O Payssandu conseguiu com a CBF o direito de jogar as duas partidas que restam em casa.

    ResponderExcluir
  8. E caso o Paysandu vença ou o Guaratinguetá ao menos empate, o São Caetano já entra em campo sem esperanças, rebaixado. O que também é muito bom para nós neste jogo.

    ResponderExcluir
  9. Uma dica para Padang e o nosso Mecão. Negociar o jogo contra o time do OESTE para Natal e se Deus quiser amanhã o mecão garantirá participação em 2014 na série "B" e nós faremos uma grande festa e logicamente uma campanha sensacional para conquistar novos sócios torcedores e incentivar a compra de cadeiras, assim encerrando o ano com alegria e sócios torcedores e dinheiro na caixinha.
    O torcedor do meão merece esse presente.

    ResponderExcluir