19 de novembro de 2013

Baixem as armas!

Desproporcional a enxurrada de comentários, de IP único, que se seguiu à publicação anterior. Desproporcional a reação que não condiz com os trilhos da tranquilidade que vivemos no América. Baixem as armas!

8 comentários:

  1. Sim. Somente até o 12o.colocdo os sub 17 e sub 20, poderão participar da copa Brasil de 2014.
    Outro ponto é que a imprensa quer que o américa não pontue mais e torce p o payssandu não pontuar também e a funerária terminar na frente do mecão.

    ISSO É UMA SACANAGEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Impressionante como essa nova geração de americanos tem uma incapacidade de fidelização com o clube. Nunca ví tantos 'americanos' com uma vontade de virar casaca. Só há mal humor, pessimistas, achistas(que não tem embasamento nenhum no que escrever) infidelidade. 2014 será demais: Inciaremos o ano com nosso sonho de estádio ( só isso é a mair conquista de 14) O estádio é um divisor de águas e vai da receita ao Mecão. Nosso CT será melhorado. Nosso time será reformulado e isso é fato e já faz a execução deste planejamento. Ficará alguns e outros sairão pois o trabalho neste final de série B foi excelente, mas agora o ciclo está sendo mudado.
    Teremos um Campeonato Brasileiro a ser trabalhado melhor que 2013 com mais tempo de trabalho devido a paralisação para a Copa do Mundo. Ou seja vamos ser mais simples, mais humildes. Reconhecer que estes candidatos são para que se tenha uma maiuor lisura e uma disputa salutar, ou vocês acham que vamos fazer como eles(os de preto)? Devemos apoiar e vença quem tiver melhores planos e melhores propostas no tocante ao América Futebol Clube, não uma proposta financeiura, mas sim, uma proposta de trabalho em prol do Mecão onde se pensa no AFC em todos os sentidos, a começar pela formação do time e o nosso estádio. Vamos deixar de rogar pragas e mais pragas a todo mundo. Ofensas e achismo é o que o Diabo (Imprensa) quer que as pessoas façam. Crise, brigas, invasão, ofensas nos levará onde? Nunca levou a nada...Gente na boa...Vamos ser mais fiéis e aprender a segurar o 'rojão' quando a coisa fede. Agora é a hora de se mostrar Americano e pensar no mecão e não em picuinhas. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  3. DR. MEDEIROS, DEIXE EU USAR SEU ESPAÇO PARA EXPOR MINHA INDIGNAÇÃO COM UM BLOGUEIRO DE UM JORNAL, QUE PELO QUE DIZEM É OU FOI CONSELHEIRO DAQUELE TROÇO QUE MANCHA DE PRETO A BELA PIUM.

    O AMÉRICA PRECISA DAR UMA RESPOSTA OU ATÉ O SENHOR MESMO. O AMÉRICA VOLTADO PARA A SUA PERMANÊNCIA, E O CARA VEM POSTAR ACERCA DE ELEIÇÃO. É DE LASCAR.

    ResponderExcluir
  4. Tomei conhecimento hoje que o time do Payssandu negociou e vai jogar as próximas partidas em casa. O América precisa ganhar os dois jogos que restam para se manter entre os 12 melhores colocados para ter o direito de os SUB 17 e SUB 20 participarem da copa do Brasil 2014, que é importante para nossa garotada e MELHORAR O RANKING. Além de comemoramos o centenário dom MECÃO.

    ResponderExcluir
  5. O time do América precisa ganhar os 2 jogos que restam para melhorar no ranking nacional, ficar entre os 12 melhores classificados, e terá o direito de o sub-17 e sub-20 jogarem a copa do Brasil de 2014.
    Vamos acabar com essa onda de já classificado que ainda falta um pontinho. Tomei conhecimento que o time do payssandu vai jogar as 2 partidas que restam em casa.

    TODO CUIDADO É POUCO. MEMBROS DA IMPRENSA TELEVISADA SUGERINDO QUE O AMÉRICA DE FÉRIAS AOS PRINCIPAIS JOGADORES E VÁ APENAS COM OS RESERVAS. Programa de domingo passado TV MIX.
    CONSIDERO UMA AÇÃO CRIMINOSA CONTRA O AMÉRICA. REALMENTE É PENSAR PEQUENO. L A M E N T Á V E L.

    ResponderExcluir
  6. Classificado ou não, vamos jogar para ganhar os seis pontos.
    Falar de eleição no momento, tem como finalidade única tentar desviar o foco dos
    dois últimos jogos.
    Essa imprensa (im)parcial "não dá ponto sem nó" já diziam os da antiga.
    Infelizmente, ainda existem americanos que ficam alimentando tal assunto.

    ResponderExcluir
  7. O time do América precisa entrar focado em vitória contra o São Caetano e Oeste. Vencer para garantir vaga em 2014, melhorar no ranking da CBF e maia importante assegura a participação do Sub 17 e Sub 20 na copa Brasil de 2014 se classificado entre os 12 melhires colocados.
    Não vamos entrar no jogo sujo da imprensa local que dá ao mecão como certo na série B de 2014 e a coisa não é assim. O Payssandu conseguiu com a CBF o direito de jogar as duas partidas que restam em casa.

    ResponderExcluir
  8. Só lamento a falta de respeito da diretoria do américa com os seus torcedores, em dá férias a vários jogadores e entrar em campo contra o time do Oeste e sermos goleados e servimos de gozação dos torcedores da funerária. Afinal de contas eles passarão 22 rodadas na lanterna e agora terminar na nossa frente.

    ResponderExcluir