24 de novembro de 2013

Chupando laranja

Enquanto uns e outros penam para vencer o misto do mamão Avaí, rezando para todos os santos e anjinhos lá do céu, aqui de longe - estou no congresso em Goiânia - acompanho pela internet o nosso Mecão, passear já classificado por São Caetano e trazer mais um pontinho na bagagem. Parabéns a todos nós, parabéns ao elenco que honrou nosso escudo, parabéns em especial para Leandro Sena, que mostrou simplicidade e competência nesta reta final do campeonato. América, classificado para Série B por antecedência e chupando laranja, né?

5 comentários:

  1. A batalha REBAIXAMENTO acabou, mas A QUE FAZ JUS AS NOSSAS TRADIÇÕES ainda não. Precisamos de mais uma vitória diante do Oeste, para enfim permanecermos à frente das letrinhas. Afinal, quem é mesmo O ORGULHO DO RN?

    Andrezinho

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos primeiro a Deu por mais essa etapa que cumprimos como agremiação esportiva. Agora acho que poderíamos fazer um agradecimento ao povo de Goianinha pela receptividade durante este exilio forçado de 03 anos. Acho que poderíamos ajudar uma instituição de caridade desta cidade fazendo uma campanha de doação de alimentos/roupas em um final de semana antes do natal e depois uma grande festa no Arena América.

    Marcos - Cap. América

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, não !!!! vergonha!!!! não consegui assistir o resto do jogo porque deu nojo o São Caetano pedindo pra perder de 6, 8 e o nosso time após meter 2 torna-se como sempre um passeio com essa defesa ridícula que adora ver os atacantes entrar na nossa área com uma facilidade que parece que estão brincando. Eu não entendo que alguns ainda pedem para permanecer com essa zaga que nos vergonha desde o ano passado. Escapamos por milagre agradecimentos a poucos muito poucos desse elenco. E o Sena, vamos falar sério está sendo um mero coadjuvante junto com Moura, as substituições no segundo tempo são absurdas. Insistir com Cascata e Chiquinho é um erro grande. O que nos salvou nesse segundo turno foi o MAX que parece já voltou ao normal e o RÉGIS que ontem já tinha vários empresários observando. ESSE TIME NOS ENVERGONHOU TODA A SERIE B.
    Vão me crucificar com esse comentário, más quero que saibam que os números não mentem e analisem a série B do ano passado pela segunda fase que fomos lanternas.
    Lista negra urgente nesse time. Alguns me perguntam porque parei de postar. Parei por isso, não engulo desmandos, arrumados, coisas mal feitas, conchavos e principalmente não me iludo com um time que perdeu o estadual e passou todo o campeonato na zona. Tenho um amigo doente, que diz assim vc quer MESSI, CRISTIANO RONALDO? nunca respondi a ele, más vou dizer a voces quero na verdade Pedro, chico, mané etc ou seja, Quero um RÉGIS desconhecido mas que joga futebol com seriedade.
    Leda

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com o anônimo das 12h39.

    Só lamento a falta de respeito da diretoria do américa com os seus torcedores, em dá férias a vários jogadores e entrar em campo contra o time do Oeste e sermos goleados e servimos de gozação dos torcedores da funerária. Afinal de contas eles passarão 22 rodadas na lanterna e agora terminar na nossa frente.

    ResponderExcluir
  5. A diretoria do américa reclama que não tem dinheiro para contratar bons jogadores,mas tem muito para trazer 20 PERNAS-DE-PAU e IRRITAR O TORCEDOR, AFASTÁ-LO DO ESTÁDIO, NÃO RENOVAR O SÓCIO TORCEDOR E MUITO MENOS NOVOS ASSOCIADOS.
    Os patrocinadores tem razão em não querer ajudar, sabe porquê? A diretoria NÃO LEVA SÉRIO E NÃO RESPEITA O NOME DA ENTIDADE PATROCINADORA, MUITO MENOS O SEU TORCEDOR.
    Deve contrar 11 bons jogsdores já do nível de Régis pra cima.

    ResponderExcluir