24 de outubro de 2013

TEM BOI NA LINHA?

Após a segunda derrota consecutiva (a sequência agora é outra, né?), o técnico das letrinhas não conseguiu se segurar. Matéria da Tribuna do Norte do dia 23, publica a seguinte delcaração: “Não foi só a arbitragem. Essa arrancada do a.b.c. valorizou muita gente e precisamos ver como anda esses bastidores”. Êpa! O que ele quiz dizer com isso? Salto alto? Não era o melhor time do campeonato? E a liderança? Alguma coisa a ver com aquele "desconforto" entre os próprios jogadores dentro de campo?
Não sem surpresa, essa impressão do técnico não foi replicada em nenhum blog da especializada.

4 comentários:

  1. ESSA PEDRA EU JÁ HAVIA CANTADO A MAIS OU MENOS QUARENTA DIAS, NAQUELE MOMENTO EU DISSE; DEIXEM VENCER O PRIMEIRO MÊS DE SALÁRIOS, OLHA AÍ O RESULTADO, OS QUE ESTAVAM JOGANDO RECEBERAM, MAS RECEBERAM TAMBÉM CARTÕES E OUTROS SE CONTUNDIRAM, OS RESERVAS COM SALÁRIOS ATRASADOS E SEM DISPOSIÇÃO PARA JOGAR, AÍ MEU FILHO O CALDO ENTORNA E VEM MAIS O OESTE NÃO É PATO MORTO! E OS SALÁRIOS NO MECÃO ESTÃO EM DIA! PARA O JOGO DO DIA DE FINADOS. PRA CIMA DELES MECÃOÃOÃO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dr. que história é essa de um certo blog ter ido ao CREA para paralisar as obras da arena A INVEJA É UMA M____

    ResponderExcluir
  3. Eu já faço uma leitura diferente. Pelo que entendi e, como é inerente ao time das letrinhas, acho que o apito amigo ficou mais caro, o pênalti fantasma deve ter sofrido reajustes ou coisa parecida. E como a grana lá é canalizada para o TRT, não é fácil mesmo. Entendo o mito. Afinal, quem não sabe porque perde, sabe bem porque ganha.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir