31 de julho de 2012

Isto nos basta

Respeito, disciplina tática, empenho, raça, suor e testosterona, é tudo que esperamos, é tudo que queremos, é tudo o que precisamos para mais uma vitória do Mecão. Vamos a Goianinha tornar o ar rarefeito para o adversário, apesar da distância, apesar do horário inconveniente, apesar do orvalho da madrugada... Fazer o que? O América precisa de nós e com ele estaremos. Vamos à estréia do N10, ao retorno de Rodrigão, à volta do Curió à sua posição de ofício, à pegada dos nossos volantes, aos nossos alas realmente alas e à raça de Isac e Zé Antônio. Isto nos basta, né? Vamos subir Mecão!

7 comentários:

  1. Um provérbio chinês para aqueles lá da rádio de baixo, que se vangloriam numa vitória sobre um pato morto(guaratinguetá).
    Vitória sem luta..

    "Vitória sem luta é triunfo sem glória!”
    _____________________________________________

    Uma de R. Shinyashiki (vencer na vida...)

    Vencer na vida é como dieta, todo mundo sabe o que tem de fazer para conseguir seu objetivo, mas a maioria não põe em prática esse conhecimento.”
    ______________________________________________
    E esse é para os nossos craques (evoluir)

    Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los (Amanda Chakur)
    CB JUNIOR

    ResponderExcluir
  2. Antes que marque meia noite..(Charles Chaplin)

    Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite.

    É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.

    Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição.

    Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício.

    Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.

    Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido.

    Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho.

    Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus.

    Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.

    Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.

    O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser.

    E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.

    Tudo depende só de mim. (Charles Chaplin)
    ______________________________________________
    Agora digo eu, não Chaplin

    Posso reclamar por ter que viajar 58 Km para Goianinha, mas posso me entusiasmar com uma grande vitória hoje.

    Posso me chatear por o mecão não jogar bem, mas posso agradecer por ter mais três ponto na tabela

    Tudo posso, só não posso reclamar sem contribuir. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  3. Temos sim, a OBRIGAÇÃO de vencer esse jogo!
    temos time prá isso, temos conjunto, temos o campo de batalha a nosso favor!
    Temos que vencer nem que seja com um gol de mão, impedimento ou favorecidos por uma penalidade máxima inexistente, como tem acontecido pro nosso rival burra preta!
    E eu, eu estarei lá sim senhor, apreciando essa lua maravilhosa e com certeza comemorando mais uma vitória do Mecão!
    Alô diretoria!!! Vamos aparar as arestas antes do jogo pois precisamos fazer (bem) o dever de casa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Hoje é dia de fazer o meu dever de casa.
    Viajar 58 Km para torcer pelo meu Mecão.
    Já virou rotina. Já faz parte!

    ResponderExcluir
  5. Perguntar não dói, como é que ficou aquela viagem de Padang na Alemanha? Ninguém fala nada, não entendi o silêncio, pelo visto, foi por água abaixo. Alô, alguém pode responder? (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos tentando resolver o imposto de importação do sistema de irrigação que embora uma doação do governo alemão o valor talvez supere o sistema convencional. Quanto a energia solar estará chegando brevemente a Natal delegação da Alemanha para este fim. O último com amplas possibilidades de concretizar-se.

      Excluir
    2. Ok. (CB JUNIOR))

      Excluir