21 de julho de 2012

A paz voltou a reinar no América

Estas palavras estão num blog lá de baixo. Mas desde quando a paz não esteve conosco? Pelo que sei o inferno mora ao lado, lá pras bandas de Pium, né? Ou será que o W9 e companhia quase ilimitada estão vivendo no paraíso? Sei não, viu?

3 comentários:

  1. Uma cambada de torcedores trevestidos de repórteres. Recebem toco para falar mal do América e para esconderem a lama de Pium debaixo do tapete. O problema é que a lama é úmida e não tem tapete que camufle.

    ResponderExcluir
  2. Incrível como quando o time está bem colocado, até vitória é motivo de reclamação. Caimos de produção, mas premancecemos no G4 há 12 rodadas. Estamos em uma maratona de jogos próximos, viagens longas, campos pesados e mal cuidados, que prejudica mais os times do Nordeste que os do Sul/Sudeste. Sem falar que ontem o juiz (ruins) do jogo deixou de marcar um pênalti claro sobre Fabinho. Falta um meia mais qualificado, isso é claro. E não é fácil fazer um meia de uma hora para outra. Infelizmente temos que torcer, confiar e esperar o Netinho ter condições de entrar e ser o maestro e garçom para nossa comissão de frente (Isac, Lúcio, Pingo, Wanderson e Norberto).

    ResponderExcluir
  3. Se o atual momento do América é de crise, queria que essa crise não passasse nunca. Vamos nos manter em crise sem jamais sair do G4. E aquele que não sabe o que seja conviver com crise vai esperar o Mecão nas duas últimas rodadas, em ambas as fases, para ai sim meter duas peias, para somar com as quatro anteriores e mandá-los de uma vez para o lugar de onde jamais deveriam ter saído, que é a Série C. Que a crise que estamos passando seja uma constante no nosso clube, assim como, o momento de paz, alegria e felicidade, porque passa a burra preta atualmente jamais deixe de acompanhá-la para todo o sempre! E que Deus seja louvado!

    ResponderExcluir