9 de julho de 2012

QUEM DESPENCA, CARA PÁLIDA?


 Bem, "cara pálida" foi o nome publicável que encontrei.

6 comentários:

  1. LAMENTÁVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Sim, realmente lamentável o que foi publicado pelo jornal Tribuna do Norte sobre nosso MECÃO, caracterizou-se como uma manchete super tendenciosa e INVERIDICA. Como é que um clube que sempre esteve entre os 4 primeiros colocados esta em queda? Será que o Sr Editor de esporte não parou pra pensar no mal que esta fazendo em publicar coisas desta natureza? Se não parou para pensar, é bom começar, pois se não é do seu conhecimento além de torcedores somos também leitores dos periódicos da nossa cidade, dentre eles este jornal que vos emprega e que necessita de leitores para sua sobrevivência. Eu sou assinante, e agora em agosto termina minha assinatura, fique certo que não a renovarei e no que depender de mim, farei campanha para que os demais Americanos assim o façam.

    ResponderExcluir
  2. O grupo dos que chegarão à Série A, chama-se A-4. O dos regressarão à série C, chama-se C-4.

    O meu está no A-4. O outro está caminhando a passos largos para o C-4. São situações e posições tão distantes e tão díspares que incomodam os bajuladores de plantão.

    Herivelto Nobre.

    ResponderExcluir
  3. O gráfico diz tudo para o aprendizado deles!

    ResponderExcluir
  4. Naquela bosta de jornal(TN), um dos idiotas coloca no seu blog:
    "O desesperado Atlético do PR"!
    Ora, todos nós sabemos o poder de fogo que o Atlético em questão possui. Tem patrimônio, tem camisa, e tem TÍTULO BRASILEIRO DE PRIMEIRA! E principalmente prestígio junto á CBF. Caso pelo menos empate o jogo atrasado que tem hoje contra o Ipatinga lá em Minas, já empurra o Bragantino prá "zona" e deixa a burra preta coladinha lá, vencendo o Braga apenas por -1 gol de saldo negativo!
    Portanto, mais deseperado estaria o time de pium, que não tem poder de fogo, não tem camisa, não tem dinheiro, não tem plantel, tem um mísero título brasileiro "de terceira" e É QUEIMADO, JÁ FOI PUNIDO PELA ENTIDADE MÁXIMA DO NOSSO FUTEBOL!
    O outro "idiota" coloca no seu blog que não entende a chateação de alguns torcedores do América pela derrota para o CRB!
    Claro, ô idiota, que ninguém gosta de perder!
    Mas pegar a opinião de meia dúzia de gatos pingados e dizer que isso espelha o pensamento da imensa torcida alvirubra é querer demais!
    "O que muitos torcedores reclamaram foi a maneira passiva com que o América aceitou a derrota!"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pense, numa pérola!
    Passiva? O time correu atrás dos gols até o juiz apitar o final da partida! Acho que ele não assisitu ao jogo e por isso não viu o segundo gol de pingo aos 49' do segundo tempo...
    Não viu que levamos gols bobos e dois deles por falhas individuais. Portanto, mais uma vez nas entrelinhas o veneno é destilado!
    O "editor de esportes"(???), viu a merda que fez e resolveu dar uma babadinha estampando que o "AMÉRICA SE DESTACA PELA FORÇA OFENSIVA!" querendo dar uma bajulada, mais falsa do que nota de três reais!
    Camarada, o que mais me chateia não é nem a falta de profissionalismo desses sujeitos, mas é o fato deles subestimarem a inteligencia dos outros pensando que todo mundo que lê aquelas baboseiras é idiota igual á eles e não percebe as suas más intenções dissimuladas sempre contra o América-RN, maior orgulho desse estado els queiram ou não!

    ResponderExcluir
  5. Menino, esse tal de Pedro Neto é um enrola bosta. Pensa que comenta. Não entende patavina nenhuma.

    ResponderExcluir
  6. Seu gráfico já está defasado, a turma de preto já é 16 mesmo sem jogar...

    Sérgio Rodrigues
    Nordestino torce por time da região.

    ResponderExcluir