27 de julho de 2012

É ASSIM QUE SE FAZ!

O Criciúma goleou na noite desta sexta-feira o Grêmio, na Arena Barueri, por 4 a 1, e ampliou para quatro pontos a distância para o Vitória, segundo colocado da Série B do Campeonato Brasileiro. É a lição de casa feita fora de casa. O Criciúma está de parabéns. Na próxima terça, o América vai jogar contra o Grêmio Barueri no Nazarenão. Estaremos dentro de casa. Perder: impensável; Empatar: jamais; Ganhar de 1 x 0 e sair dizendo que o importante são os três pontos, é desculpa mole de quem não tem bala na agulha. Alô, Roberto Fernandes: Acorda esse dragão.

3 comentários:

  1. Concordo em gênero, número, grau e o escambau!
    Temos time prá golear o gremio e qualquer resultado que não seja esse mostra que algo muito desagradável está acontecendo dentro do grupo. Cabe a nossa diretoria resolver essa pendenga que nos tem feito perder pontos bestas o mais rápido possível! Quem sabe jogar não desaprende, apenas pode se sentir desetimulado por algum motivo!

    ResponderExcluir
  2. O problema do américa DR. medeiros é aquela velha mania de achar que pode ganhar a qualquer momento, relaxa e quando acorda o jogo esta perdido, foi assim contra o são caetano, foi assim contra o crb, temos que dá o desconto da saída de junior xuxa, mas a gente nota que tem muitos atletas que não estão dando mais aquele gás, o que será que ocorreu pra isso acontecer, é falta de pagamento de bicho, é salário atrasado, cansaço físico não é desculpa, porque as outras equipes estão na mesma competição, no mesmo embalo, ou será noitadas, acho que a causa principal está nesta ultima hipótese.

    ResponderExcluir
  3. E para um campeonato onde não havia nenhum "grande" já garantido no G4, estamos vendo o Criciúma se distanciando dos demais. E quem é o Criciúma? Um time igual a nós. Nós é que temos que dar enfiada nos outros e esperar o tropeço deles. Vamos lutar para chegar em primeiro. Se não der, que seja "só" o acesso.

    ResponderExcluir