16 de julho de 2012

Na zona, né?

Mas, segundo o técnico de lá, eles estão no caminho certo, afinal o time tem um volante flutuante e melhorou em voluntariedade. Bem aventurado seja o Boaventura! Pense num cabra voluntarioso... A coisa vai tão bem no caminho certo ladeira abaixo que, ouvi dizer,  já tem até indústria de cerveja interessada em estampar sua marca na camisa do time que desce redondo. Enquanto isto... Nós, mesmo com o vovô alencarino colocando água no chopp,  continuamos "despencando" no G4, chato né?

4 comentários:

  1. Rapaz,está dando na vista a babação de edmo sinedino e o protecionismo que ele está fazendo as coisas da burra preta!Só pode estar correndo um troquinho porque é muita cara de pau de um sujeito que era até equilibrado nos seus comentários!O cara xinga,esbraveja,chama de ladrão,diz que deu voadora em treinador,está completamente descontrolado esse cara!Só ele quem não viu o SOCO que o zagueiro da burra preta deu no atacante do atlético!Ora,se o tal zagueiro tinha sido empurrado,porque não fez o mesmo circo do atacante adversário?Além de ter AGREDIDO o cara,foi expulso,gerou uma penalidade máxima e só faltou fazer um gol contra pra fechar o caixão.Era melhor edmo sinedino cobrar mais equilibrio emocional do atleta e não inocentar a atitude IRRESPONSÁVEL desse moleque,que não é a primeira vez que apronta!

    ResponderExcluir
  2. Faz muito que desconfio da isenção de Edmo Sinedi no, no que se refere as coisas Burra Pretistas. Gostava da forma como Edmo se comportava, mais de um tempo pra cá o mesmo se tornou extremamente parcial, colocando por terra o bom nome que havia conquistado. Espero que Edmo volte a ser imparcial como era antigamente. Até porque, na minha opinião ele entende muito de futebol.

    ResponderExcluir
  3. Ele nunca foi imparcial, quando a burra preta joga ele sempre da notas altas para aqueles pernas de pau, guando é para os jogadores do América só notas baixas. Agora que ele está trabalhando com Marcos Lopes vive o puxando o saco da burra, o blog dele só fala da burrinha.

    ResponderExcluir
  4. Ser ex-jogador não quer dizer que entende de tudo.

    ResponderExcluir