25 de julho de 2012

Sem gordurinha, sem desespero


É certo que não estamos satisfeitos com o rendimento da equipe, mas também é certo que a derrota para o time do bigode não foi nenhum fim de mundo. Não entremos na crise que tanto querem nos impetrar. Precisamos mudanças de nomes e atitude neste time! Tenho certeza que Roberto Fernandes não morrerá abraçado com nenhum jogador, por mais nome que ele tenha, por mais promessa que ele seja... Tenho certeza que no próximo jogo, com a chegada do N10, voltaremos a jogar com onze jogadores em campo; que estaremos no páreo novamente, que voltaremos a acumular gordurinha, que desespero mora ao lado, né?

2 comentários:

  1. Esperamos atitude do time e principalmente do RF. Se o Lúcio não mudar sua atitude, que mude ele... não podemos entrar com um time em campo já com dez jogadores...

    ResponderExcluir
  2. Não tem prá que desespero!Temos gordura SIM,pra queimar ainda e caso terminemos o turno entre os dez primeiros,acho que tá de bom tamanho.Porém,temos que saber o que queremos,se apenas permanecer ou brigar pelo acesso.A partir daí,traçar planos e metas.Agregar novos nomes,quitar promessas para eliminar a insatisfação que acomete algumas peças do nosso elenco,trazer um goleiro que nos passe confiança seriam os primeiros passos.Sim,trazer mais um goleiro pois se Dida faz defesas milagrosas ele está alí prá isso mesmo e não entregar de bandeja alguns gols aos adversários como vemos todos os jogos!Lùcio está insatisfeito porque não está jogando na sua real posição,não tem mistério!Creio que,com a entrada de N10 as coisas vão mudar!Nada de desespero,isso fica pra quem todo jogo tem um penalti a favor e não se distancia da ZONA!

    ResponderExcluir