8 de julho de 2012

Imbecis superficiais e imbecis profundos

Karl Kraus, escritor austríaco, dizia que existia imbecis superficiais e imbecis profundos. Diante das últimas pérolas do jornal lá de baixo, chego à conclusão que existem também os imbecis simplesmente. Simplesmente tendenciosos, simplesmente ridículos, simplesmente imbecis... Querer esconder a pífia campanha da burrinha e vender a idéia que o América "despenca" é, no mínimo, menosprezar a inteligência do leitor, coisa de mente pequena para não dizer imbecilidade simplesmente, né?

16 comentários:

  1. É burrice mesmo meu irmão....e ainda me ligaram para eu fazer uma assinatura daquela bosta. Como o saudoso Bezeca dizia, são bosta dentro d'água.

    ResponderExcluir
  2. A coisa é tão gritante, que sempre nos jogos da burra preta, o melhor jogador, coincidentemente, é deles. Por isto é sempre necessário que o "Santinho" do pau ôco sempre apresente desculpas pelo fato.

    ResponderExcluir
  3. Caro Mestre,

    Cervantes certa vez parafraseou;
    "A inveja vê sempre tudo com lentes de aumento que transformam pequenas coisas em grandiosas, anões em gigantes, indícios em certezas".
    Já a serviço da BP, os imbecis serão sempre imbecis, pois continuam a usar viseiras que limitam o campo de visão dos muares.
    Cervantes outra vez;
    "Um dos efeitos do MEDO é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que SÃO.

    D"Luppa.

    ResponderExcluir
  4. O pior é que a matéria da TN é uma reprodução da Gazeta Esportiva. Não há nem um critério ou filtro do que é publicado. Ô imprensa sem categoria, são torcedores e não jornalistas

    ResponderExcluir
  5. Eu? não perco meu tempo lendo aquele papel higiênico usado.

    ResponderExcluir
  6. Caríssimos , Triburra do Norte e a rádio Bobo , não sabem q. estão virando(?)órgãos oficiais do time alvi-preto(como se isso fosse novidade). Pois deste q. acompanho futebol aquí no estado(la´pelos idos de 1975)q. isso ocore. Mas saindo um pouco desta ciranda, é preciso q. Roberto Fernandes veja mais com bons olhos a entrda do Zé Antônio como substituto direto de qualquer dos zagueiros titulares.NÃO é concebível q. o zagueiro q. jogou 02 vezes e por "coincidência" levamos mais gols q. no total de partidas jogadas pelo Dragâo.Falei isso a semana inteira com os meus chegados e todos eram unânimes com essa afimação. Se liga RF , nosso comandante.
    Marcos Ramalho - cap.América - vingador

    ResponderExcluir
  7. POR ISSO QUE NOSSO FUTEBOL É ESSA PORCARIA, NÃO ADIANTA ZÉ VANILDO, PADANG, EDUARDO ROCHA, RUBENS E ETC QUEIMAREM SEUS BOLSOS E NEURÔNIOS PARA TENTAR FAZER UM CLUBE DE FUTEBOL SER VENCEDOR, POIS QUEM DEVERIA APOIAR É O PRIMEIRO A FAZER NOSSO FUTEBOL PEQUENO... QUERIA VER SE FOSSE EM PERNAMBUCO, ESSA PORCARIA JÁ TINHA DE CIRCULAR!!!
    OSWALDO

    ResponderExcluir
  8. O AMÉRICA NÃO DEVE MAIS CONCEDER ENTREVISTA A ESSA IMPRENSA TENDENCIOSA DE MERDA. É MUITO IDIOTICE PRÁ POUCO JORNAL. ASSINAR A PORCARIA, TARCÍSIO? SÓ UM LOUCO. AMERICANO NÃO DEVE NEM CHEGAR PERTO DE TANTA BOSTA ESCRITA. O JORNAL FEDE IGUAL À LAMA DO PIUM. NO MÁXIMO ALGUÉM DEVE VER APENAS SE ELES NÃO COLOCAM NADA MAIS IMBECIL DO QUE JÁ VEM COLOCANDO.

    ResponderExcluir
  9. Se a radiografia aí de cima representa a soma dos cérebros dos que fazem aquilo que eles chamam de jornal, acho que você exagerou, Medeiros. O cérebro deles não ocupa tanto espaço assim na calota craniana. E o espaço vazio é preenchido por bufa mal cheirosa que exala quando eles apenas tentam pensar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  10. A manchete é sensacionalista, mas poderia ser mais realista: "América perde para o CRB, cai para a quarta posição, mas ainda assim permanece no G4 até depois da próxima rodada". Lição de jornalismo para os burristas lá de baixo.

    ResponderExcluir
  11. A manchete da burra preta: "ABC perde e pode entrar na zona de rebaixamento já na próxima rodada".

    ResponderExcluir
  12. O tal do "despenca" deles é modismo do jornalismo, tal qual o "pontual" de agora, como já o foi o tal do "a nível de". Mais uma lição de jornalismo para os escreventes da burra preta.

    ResponderExcluir
  13. Deixa esses sofredores para lá. O que podemos fazer é incluir lá comentários "esclarecedores" para eles que não entendem de futebol. NOSSA RESPOSTA TEM QUE SER DENTRO DE CAMPO e uma vitória contra o Ceará é ideal. MAS FALTA UM CAMISA 10 PARA O AMÉRICA E BONS ZAGUEIROS RESERVAS.

    ResponderExcluir
  14. Quantas vezes eu falei que a sistema cabugy de comunicação (rádio e jornal),trabalha para derrubar o america, não e de hoje que este jornalzinho maltrata o america, este inbecil não olha quem este despencando, a burra preta e a bosta do jornal, não sei o que e que ele ganhaa com isso. Mario Francisco socio-Dragao.

    ResponderExcluir
  15. Adriano Nóbrega Azevedo8 de julho de 2012 às 18:22

    Meu bom amigo Medeiros.

    Não posso deixar de aproveitar e deixar mais uma para aqueles que fazem a imprensa MARRON, que é :

    " Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.
    Albert Einstein ".

    ResponderExcluir
  16. Não acredito que o Roberto Fernandes ainda não tenha concluído que o Felipe Augusto não tem qualidade técnica para jogar no América.
    Parece, que apesar da "carrada" de jogadores,
    poucos são os que estão a altura de substituir os titulares.
    Isso é preocupante, pois o campeonato é longo.

    ResponderExcluir