15 de julho de 2012

A DEFESA DE DIDA


Que o pênalti poderia não ter sido cometido, ficou bastante claro. Porém, não foi nada mais do que a pouca experiência de um grande goleiro, que já foi responsável por grandes defesas ultimamente. Falhas existirão e não serão só do goleiro. O importante é aprendermos e não repetirmos os erros de antes. Dida tem sido mais um grande guerreiro do Mecão nessa grande campanha que estamos fazendo.

11 comentários:

  1. Perguntas que me atormentaram durante á noite:
    1-) Porque ‘aquele’ jornal sempre publica público e renda no Nazarenão e não publica a mesma coisa dos jogos acontecidos na pocilga de pium?
    2-) Porque durante a semana inteira se cogitou a titularidade de Galatto para “preservar” o goleiro Dida que vinha falhando em todas as partidas, e de ultima hora escalaram o rapaz numa situação delicada onde ele já não estava preparado psicologicamente pra jogar? Resultado: Agora ele vai pro banco de todo jeito e ainda vai queimado!
    3-) Porque o time recuou excessivamente depois que marcou o gol?
    4-) O que está acontecendo com Norberto? Dois cartões amarelos em dois jogos não é normal, além de sua acentuada queda de rendimento. Será que ele está com algum problema, tipo...querer a camisa 10? Alguém tem que conversar com ele...
    5-) Se Lúcio estava jogando na “meia esquerda”, Wanderson estava jogando de que?
    6-) Porque tanta demora para tirar Gustavo e voltar Wanderson a sua posição original, quando nossa força ofensiva se limitava as bolas lançadas de todos os lados para Isac?
    Bom, para não completar as sete (conta de mentiroso!) vou parar por aqui. Mas eu havia assistido o jogo entre Ceará e Criciúma e preví que teríamos um adversário difícil. O que mais me chateou, é que não foi nem tão difícil quanto eu pensava. Mais uma vez, tropeçamos nos nossos próprios erros.
    Dez rodadas consecutivas no G-4 da série “B”, é “guiness book” pro futebol do RN!
    Enquanto outros por aí..(rsrsrsrsrsrsrsrsrs)
    Tem jeito não...por mais que eu esteja invocado, a burrinha preta sempre me dá motivos para sorrir...e comemorar!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente no site vermelhodepaixao, os corneteiros deitam e rolam. A começar do próprio site que incentiva.
    Adriano

    ResponderExcluir
  3. Fabiano falhou no gol do Paysandu e nem por isso deixamos de subir para a Série B. Falhas acontecem, devem ser corrigidas e levam tempo, pois acontecem de acordo com o momento da jogada, na qual qualquer jogador, não somente o goleiro, decide em fração de segundos sobre o que fazer, e as vezes, dá errado.

    ResponderExcluir
  4. Ele tinha ido mal no jogo contra o CRB e foi neste último jogo e deu um gol ao Ceará. Já tá na hora de Galatto ter uma oportunidade. E o vermelhodepaixao, eh complicado... Se fosse o Fabiano, essas críticas não existiriam...

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que o Abc "salvou" nosso fim de semana mas entregamos um resultado que era totalmente nosso. Acho que nosso treinador falhou na armação da equipe, poderia ter entrado com Wanderson na ala esquerda e Nata de volante ajudando na marcação. Perdemos feio o meio de campo, apesar das outras 3 chances claras de gol que tivemos. E o grande Dida é muito verde para a série B. Tem um grande futuro pela frente e poderá até jogar em grandes clubes no futuro, mas é cedo para assumir muitas responsabilidades.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  6. O Dida não foi tranquilo naquele lance que resultou no penalte.
    Mas não lhe faltou tranquilidade quando espalmou a bola para escanteio no lance que poderia ser gol do Ceará.
    Sabemos que o Galatto veio para ser titular.

    ResponderExcluir
  7. Caro Mozart, o Vermelho de Paixão é complicado demais. As vezes nem publica comentários quando criticamos o América ou sua diretoria. Eles acham que queremos prejudicar o clube.

    ResponderExcluir
  8. Não é uma questão de defesa, mas de antecipar futuros problemas. O rapaz foi inexperiente ao sair de maneira agressiva. Isto não pode acontecer num campeonato deste. Cada ponto perdido faz falta.
    O Roberto Fernandes já tirou ele da lista. Está correto. Amadurecer não é eliminar. O garoto precisa amadurecer sem carboreto. Devagar e sempre....quem sabe um dia ele não estará na seleção. Por enquanto ele fica fora....graças aos deuses do futebol.
    Ass: Gigo

    ResponderExcluir
  9. O VERMELHO DE PAIXÃO considero mais informativo até mais que o do pr´prio América.
    Porém deixa muito a desejar com relação aos comentários, principalmente quando são feitas algumas críticas, mesmo sem agressões.

    ResponderExcluir
  10. A torcida quer o que? São Marcos nunca falhou! Tafarell nunca falahou, Raul nunca falhou, Dida seleção vem falhando !! nosso Dida muitos acertos e erra também ! O super Goleiro do ABC falhou e mais foi um peru !! Tomara que Gallato não falhe, por que a torcida do America é Chata demais !!!! ninguem presta quando erra !!

    ResponderExcluir
  11. Os comentários devem ser publicados e, se merecer, ter resposta, como faz o doutor Medeiros.

    ResponderExcluir