21 de julho de 2012

O suficiente

Talvez a pior partida que vi o América jogar no Nazarenão nesta Série B, mas quem se importa com isto? O importante foram os três pontos que somamos na caminhada rumo à Série A. Temos condições e podemos melhorar; a carência do dez possivelmente será suprida com a chegada do Netinho; nossa diretoria agiu rápido e a torcida mais uma vez saiu cantando e confiante do colosso de Goianinha. Enquanto isto a nau dos desesperados de Pium...

4 comentários:

  1. Já postei e reafirmo minha opinião: Nosso plantel do campeonato estadual não é referencia para a série "B"! Isso, se almejarmos o acesso e a briga pelo título. Fizemos 'gordura' enquanto os outros times estavam se estruturando e aos poucos estamos vendo as coisas se equalizando. A prova é que ontem levamos um sufoco, em casa, do lanterna da competição e que não vence á dez jogos!
    Portanto, acho que o nosso plantel atual dá pro gasto se pensarmos apenas na permanencia da série "B". Se quisermos algo mais temos que qualificar. E urgentemente!

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, o jogo realmente não foi bom, mas pelo menos gtanhamos os 3 pontos.

    Mas lembrem do desgaste deste grupo no último jogo: frio, chuva, gramado pesado e enlameado e uma viagem cansativa. Todos estavam muito cansados e devemos entender isto.

    Erismar Medeiros

    ResponderExcluir
  3. Não jogou bem, mas foi o suficiente para
    ganhar os três pontos.
    Não é consolo e nem crise, apenas uma questão de percepção.

    ResponderExcluir
  4. Pode ser apenas uma grande coincidencia, mas apos a saida do Xuxa o Mecão caiu de produção em campos. Há quatro partidas que não jogamos o mesmo futebol das primeiras rodadas. Precisamos qualificar urgentemente o nosso meio de campo.

    ResponderExcluir