30 de julho de 2012

Diógenes, o cínico...

Dizia que palavreado lisonjeiro é uma armadilha coberta de mel. Então tá... Deixemos o palavreado bonito, a lisonja. Temos time para voltar chupando laranja ao G4, temos elenco para lutar pelo título sim senhor, basta voltar a jogar com o mesmo entusiasmo do princípio. Paremos com as frases feitas e as mãos na cintura, deixemos as promessas que alternam altos e baixos e comprometem nossa caminhada ao título. Não podemos morrer abraçados com nomes, o América é superior a todos eles. Não aguentamos mais ouvir que estão trabalhando forte sem que isto se traduza em contundência dentro de campo, queremos a volta dos guerreiros do Dragão. Neles acreditamos, com ele subiremos, né Diógenes?

3 comentários:

  1. MUSICA: Bendito Serei (Nani Azevedo)

    Se atentamente ouvir a Deus
    E os mandamentos seus obedecer
    O Senhor meu Deus me exaltará
    Sobre todas as nações onde eu passar

    Eu não correrei atrás de bençãos
    Sei que elas vão me alcançar
    Onde eu colocar a planta dos meus pés
    Sei que a sua benção chegará

    Bendito serei na terra, bendito serei
    Quando eu profetizar, sei que a minha voz
    Será a voz de Deus

    Bendito serei no campo, bendito serei
    Por onde eu passar, onde eu tocar
    Abençoado será, quando eu obedecer a Sua voz
    (cb junior)

    ResponderExcluir
  2. Interessante meu caro cb junior, muito interessante...

    ResponderExcluir