17 de julho de 2012

A pedido

Transcrevo abaixo mensagem recebida e que foi solicitada sua publicação. Aí vai caro Silvio.
"Dr. Medeiros, visitando os blogs esportivos de Natal, deparei com a seguinte situação: um determinado blogueiro de outro planeta faz a maior gozação com o empate do América com o Ceará. Só estando muito desesperado, despencando na tabela e devendo o que não tem, para achar que aquele foi um mal resultado. Ele deve estar morrendo é de inveja de nós que, mesmo perdendo, ainda ficamos no G4. E agora, blogueiro? Teu time abriu as pernas de novo no final do jogo. Não consegue sair da ZONA né? Em outra postagem, o mesmo ser de outro planeta mandou um recado para o senhor, utilizando aquela fotografia do ônibus lotado de jogadores da BP chegando, que foi flagrado pelo satélite BP-P1. Ele diz que o senhor estava errado e que a foto é dos torcedores do América indo para Goianinha, porque não têm dinheiro para ir de forma melhor. Ué, caro alien (alienado é mais apropriado): qual o pecado de não ter um Land Rover, 2014, com vidros blindados e faróis de raio laser para ir ver o melhor time do estado jogar? Vai ver que os que têm esses carrões estão devendo os olhos da cara e por isso mesmo andam fazendo maracutaia por onde andam, não é mesmo? E qual a vantagem de ter isso tudo, se o timeco está igual a bêbado, apanhando de todo mundo? Sei não, mas cada vez mais fede a lama o que sai daquelas entranhas."

2 comentários:

  1. Fomos mais uma vez prejudicados pela arbitragem, o apiteiro ladrão amarelou todo o nosso time invertendo faltas e deixando de expulsar jogador do Paraná que já tinha amarelo por simulação. No jogo passado não foi dado pênaltis claro em nosso favor. Temos que ter cuidado com a arbitragem que deliberadamente está nós prejudicando. No mais é levantar a cabeça e voltar a matar dirigentes, torcedores e blogueiros burras pretas do coração.

    ResponderExcluir
  2. De ônibus não! mas de bicicleta fui ao jogo, e não o dinheiro que eles tem, mas vou a todo jogo do MECÃO. É porque até a pé nos iremos! onde o MECÃO estiver...
    Não sou rico não, mas sou MECÃO de coração.

    Ricardo Nova Natal

    ResponderExcluir