7 de julho de 2012

Atípico lá, normalíssimo aqui

Fazia tempo que não via o Dragão tão sonolento, penso que carecemos de um dez... Já em Pium, tudo dentro da normalidade, viu? A burrinha já está calejada, de couro grosso de tanta peia, né?

4 comentários:

  1. Amigos, não temos substituto, a altura, para Jr. Xuxa. sentimos falta de Edson Rocha e Fabinho e achei que Lúcio e Isac rebolaram mais do que deviam. Quando ainda estava 0 X 0 o arbitro deixou de dar uma penalidade em Isac. Tudo bem, perdemos quando podia e fica a lição. Com certeza que Roberto Fernandes vai tirar lições e no próximo sábado ganharemos do Ceará.

    ResponderExcluir
  2. pense num burra pra gostar de peia eh essa burra preta

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito chateado com o nosso resultado, pois tínhamos que ter dado uma surrinha no CRB. Precisamos de um CAMISA 10 para ser o dono do time, o craque, o cara que chama a responsabilidade para sim, que assuma o jogo. Os meias que temos são bons, habilidosos, mas são muito verdes, não dá para ser o nosso CAMISA 10. Zagueiros? Só temos o Cléber, o Edson Rocha e o Zé Antônio. Chama o Mauro de volta e contrata outro que imponha respeito. Toda vez que Jorge Felipe joga tomamos um caminhão de gols. Temos um ótimo time, mas precisamos melhorar um pouco nosso elenco.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  4. E é que teve jogador durante a semana, falando que se tivessem jogado cinco partidas em Natal como o outro time. "foi o que o jogador disse na 98 FM", eles também estariam em uma ótima situação.
    Comente Dr. Medeiros!

    Sérgio Rodrigues
    Nordestino torce por time da região.

    ResponderExcluir